#IB - 88° Parte

quarta-feira, agosto 31, 2011

Suspirei e ele me desceu de seu colo, realmente não conseguia andar. Eles me ajudaram a andar e me colocaram dentro do buggy e fomos para o hospital.

2 horas depois.

Diagnosticados e liberados, não tínhamos nada de grave. Fizeram um curativo em minha perna e recomendaram uma pomada. Para o Justin, bastante hidratante corporal e protetor solar, e que ele bebesse muita água para voltar a se hidratar outra vez. Já no quarto do hotel, Justin foi tomar seu banho e eu fiquei ouvindo músicas em meu iPod.

*Lista de reprodução ON*

A Thousand Miles – Vanessa Carlton.
Hey, Soul Sister – Train.
Billionaire – Travis McCoy feat. Bruno Mars.
Talking to the Moon – Bruno Mars.
Again – Bruno Mars.
When I Look at You – Miley Cyrus.
Can’t be tamed – Miley Cyrus.
Girls Just Wanna Have Fun – Miley Cyrus.
...

*Lista de Reprodução OFF*

Coloquei a música Can’t Be Tamed e comecei a cantar e dançar loucamente, tinha me esquecido do meu corte na perna, e cai no chão. Ri de meu tombo e engatinhei até minha mala para pegar a escova de cabelos em cima dela. Alcancei-a e cantei com o meu microfone improvisado a musica inteira.



Voltei para o tapete e Justin me abraça por trás, estava todo molhado e enrolado na toalha.

- Ei, vem me abraçar molhado é?
- Sabia que dava para ouvir sua voz melódica plenamente enquanto tomava banho? Parecia estar em seu show.
- Não exagera, cantei tão baixinho!
- Baixinho? Daqui a pouco os namorados safados virão aqui te aplaudir, você vai ver.
- ¬¬’ Justin, eu cantei baixo. Nem microfone eu tenho para cantar alto!
- E essa escova é o que?

Olhei para a escova e para ele e revirei os olhos, ri sem graça e empurrei-o. Ele sorriu e pegou suas roupas na mala, me ajeitei no tapete e sentei encostada na parede.

Arrumo uma almofada e vejo Justin de cueca aproximando-se de mim. Deus Grego. Malícia em seus olhos, cabelo e corpo molhados. Não pude resistir, ele olhava fixamente para meus lábios e eu em seus olhos. Quando notei, já sentia sua respiração quente em meu rosto e seu hálito de menta refrescante. Uma mecha de cabelo caiu em meu rosto, ele a tirou e sorriu, sorri de volta e ele encaixou nossos corpos um no outro e nos beijamos.

Seu beijo dessa vez foi diferente, parecia com mais emoção, sentimento, ainda era delicioso, mas dessa vez foi melhor, mais quente, mais mágico, mais tudo. Não queria que aquela sensação acabasse, era ousada e gostosa. Ele me colocou delicadamente em cima dele e beijei seu pescoço. Era voraz com suas pegadas, com beijos picantes, cheios de doçura e carinho. Arranhava suas costas, fazia-o gemer de prazer, sussurrava palavras pervertidas ao pé do ouvido, arrepiando-me toda.

Senti um arrepio na espinha vertebral e vi ao longe sangue e corpos mortos, um homem com um revólver na mão e Justin o atacou, retirando o revólver de sua mão e a policia o raptando para a cadeia outra vez, não deu para ver quem era. Só percebi que tinha a blusa manchada de sangue na região do abdômen e me soltei de Justin, na hora alguém abre a porta e...
........................................................................................................




Wow, que final! O que será que vai acontecer? Quem era o homem no presságio da Thay? Se quiserem saber vão ter que comentar! E só continuarei amanhã e com + de 15 comentários! *---*

Desculpe por postar essa merreca, mas o meu irmão não me deixa escrever mais que uma folha! ): Eu vou tentar escrever amanhã, mas não garanto nada, como eu estou de férias, o meu irmão também está. E nisso fode com tudo. :x’     

Comentário a parte: Vocês estão perguntando se já está acabando e tudo mais, vou responder. Sim, já está no final. Mas não fiquem apreensivas, eu vou fazer outra imagine, e será bafônica! kkk’

Gostaram? Me avisem!

- Giih ♥



You Might Also Like

16 comentários

  1. CONTINUAAAAAAAAAAA *-*
    PERFECT''''''

    ResponderExcluir
  2. First....
    Tá perfeito, pena que tá no final.
    Sempre leio aqui, só que não dá tempo de comentar. Sabe como é né? Vida corrida
    Continua logo diva...
    Meu Imagine: http://justinedemibr.blogspot.com/

    By: @dayane_n

    ResponderExcluir
  3. Tá perfeito, pena que tá no final.
    Sempre leio aqui, só que não dá tempo de comentar. Sabe como é né? Vida corrida
    Continua logo diva...
    Meu Imagine: http://justinedemibr.blogspot.com/

    By: @dayane_n

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vem conhecer meu blog de imagine belieber tambem!!!!!!
      To postando uma fic criminal, Nobody Sees!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Tá lindo...muito lindo*------* Tomara que quando terminar vc faça uma 2ª temporada q eu já tô com saudades da #IB=(

    ResponderExcluir
  5. AAAAA já ta no final DDD: ! mais vai começar uma nova e tomara que seja tão boa quanto essa!!! *--*


    PS:Continuaa

    ResponderExcluir
  6. Omg, deduzo que esse "homem" seja o Thomás... Ele sempre quer acabar com a vida da Thay.
    Ahnn, já esta acabando que pena :/ Gosto tanto dessa Fic, é emocionante de ler. Não são iguais as outras, não é tão melosa, e nem tão repetitiva. Se é que você me entende. A maioria das pessoas fazem fic's iguais e enjoativas, mas essa não. Tem suspense, malícia, amor, ação. É incpivel... Mas enfim, continue assim fazendo histórias perfeitas que nem essa :)

    3BGS :* [aaaaaaaaa] ta acabando :/ k

    ResponderExcluir
  7. continua estou morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  8. OMG! Estoy muy curiosa, quien sera el hombre?? continua por favor linda!:)

    ResponderExcluir
  9. Ta lindo Gih, to morrendo de curiosidade...Senhorita sumida! kkk' By: Nathy Curiiosa! :P

    ResponderExcluir
  10. nossa !!!ainda vão acontecer mais coisas!sera q é o Thomas??? amo sua ib fofa!pena que vai acabar ,mas vai ter 2° temporada né ?!? Bjs *-*

    ResponderExcluir
  11. Aii tadinha de novo não.
    Fiquei triste já ta acabando,a sua IB é diferente
    ela tem emoção slá é muuito boa, eu espera que a outra seja tão boa quanto essa,bafonicaa HAHAHA..

    AAAAAAH E CONTINUUAA PORFAVOOOR :D.

    BEEEIJO!

    ResponderExcluir
  12. posta mais posta mais , eu to amando !

    ResponderExcluir
  13. Aahh ñ pode ser o peste to Tomás! Que raaiva! Continuaa. Beijos.

    ResponderExcluir

Posts populares