#IB - 86° Parte

segunda-feira, agosto 29, 2011


Revirei os olhos e levantei da cadeira, ele me agarrou por trás e me grudou na parede, beijava meu pescoço e me prendeu pelos braços, tentava fugir, mas ele me segurava forte, ele ia deslizando suas mãos em minhas coxas, o esmurrava de raiva, mas de nada adiantava. Avistei um canivete dentro de seu bolso e o peguei, coloquei-o em seu pescoço e o olhei tensa.

- Vai mesmo continuar? Coloca a mão de novo na minha coxa para você ver o que merece!
- Não consigo resistir, todos esses dias na cadeia só me fez ver o quanto eu te amo, meu amor.
- Meu amor nada!
Apertei o canivete contra o pescoço dele e ele me olhou convencido.
- Pode ir pegando leve querida, você não teria coragem de me machucar. Sei como é sensível, sabe como posso me vingar e te tratar depois disso, prefere bem ou mal?
- Nenhum! Não quero que VOCÊ me faça nada, nem comigo e nem com o Biebs!
- Foda-se esse “Biebs”. Já não lhe disse que ele morreu honey?
- Ele não morreu!

Comecei a chorar, mas não descolei o canivete do pescoço dele de jeito nenhum. Para que me torturar assim? Já até sei o que ele quer, não vou o deixar abusar, nem a pau. Mas bem que eu posso me aproveitar dessa situação. WHAT? O que eu estou pensando? Endoidei? Eu não pensei isso, não, não, não e não!

- Morreu, pode ter certeza que ele morreu. Aquele frangote não agüentaria nem 
um segundo no deserto!
- Agüentaria sim! Ele é forte, e eu acredito nele.
- Vai começar é? Ele já morreu, um dos meus comparsas encontrou um corpo no meio do deserto, e infelizmente era o seu namoradinho meu amor.
- Hã?

Paralisei-me por completo, soltei o canivete que parou com a lâmina no chão, um milímetro longe do pé esquerdo do Thomás e ajoelhei, caí em lágrimas. Todas as esperanças jogadas fora, ma...mas ele não pode. Ele é forte, ele não morreu...

- O que foi querida? Ficou chocada com a notícia foi? Quer ver o corpo para ver 
que eu não estou mentindo?
- Como pôde?
- Pôde o que?
- Matá-lo ora. Você não tem coração?
- Tinha até você roubá-lo de mim meu amor.
- Vai se fuder Thomás.

Sai correndo derramando minhas lágrimas no chão, ele não o matou! É tudo uma pura mentira, mas se ele disse isso em tom de afirmação... Alguém me puxou fortemente e me jogou no chão, Thomás estava só de cueca e com um pedaço de fita adesiva na mão, rastejei até o quartinho em que ele me prendeu e consegui fechar a porta a tempo dele me pegar. Segurei a maçaneta com toda a força que ainda me restava para que ele não abrisse a porta.

Passavam-se mais de dez minutos nessa guerra. Minhas mãos já vermelhas. Quase me rendendo, sem forças para lutar, soltei a maçaneta e cai no chão com a força exercida pela inércia, ele me olhava cheio de malícia, vi do meu lado a minha salvação, cinzas. Peguei um pouco e joguei em seus olhos, ele gritava de dor. Atravessei a porta e corri até o escritório, e peguei o canivete no chão e coloquei atrás de minhas costas. Tranquei a porta e vi-o correndo até mim. Correu e quebrou a porta com uma pancada e o olhei assustada, ele não desiste mesmo viu? Ele se aproximou e me olhou malicioso, beijou meu pescoço e o esfaqueei no fígado. 

Ele me olhou se rendendo e ajoelhou, desmaiou no chão e coloquei minha mão esquerda em minha boca, vejo alguém abrindo a porta e sorrio gratificante. Quem era? Justin. Thomás se levanta e finca o canivete em minha perna e enforca Justin me desesperando por completo.  
........................................................................................................

First, desculpem-me por postar pouco, é para ter mais suspense no ar! ;x'  

Ráaa beliebers, o final se aproxima cada vez mais. O que vai acontecer? Só Deus sabe. Portanto, existe um porém além do esperado. Ficarão só sabendo do resto amanhã e só se tiver mais de 15 comentários. (não me matem *o*).


Indicações:


Comentário a parte: que capítulo hein? Revolucionário! Thomás morrerá? Thaynara salvará Justin? Eles sairão vivos dessa trama? (virou novela pra ser trama? kkkk') 


Gostaram? Me avisem!


- Giih *-* 

You Might Also Like

20 comentários

  1. Oh Meu Deus do Céu! Gzuis, morri! Continua continua continua! amei, hey voce sabe como me deixar curiosa! haha, bj

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS THOMÁS SEU VIADOOOOOO

    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  3. MORII MORRIII..........
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAHHHH
    AHHHHH!!!!!
    TÁÁ MUITO FODA!!!

    ResponderExcluir
  4. OMB !!!!!! Continua!? #Pleeeeeeease! :D


    @MySuperJBieber

    ResponderExcluir
  5. pelo amor de Deus postaaaaaaaaaaaaaa pufavorrrrr *-*

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAA JUSTIN JUSTIN JUSTIN eu sabia que ele naum tinha morrido! haha to curiosaaaa continuaaa *-* (Gabi Barros do blog BieberSouFoda)

    ResponderExcluir
  7. Caramba, ta muito bom, muito mesmo.

    ResponderExcluir
  8. O q é isso??? vc quer me matar de curiosidade?? A única IB q me impolga é essa! perfeita!!! CONTINUAAAAAAA *o*

    ResponderExcluir
  9. NOSSA,que que idiota esse THOMÀS!Continua!!!

    ResponderExcluir
  10. Ya estaba extrañando tus IB's!!! continua por favor:D

    ResponderExcluir
  11. haha que loko ! se fosse eu ja teria matado o thomas! eu fiquei lendo tipo com essa cara ~> *O* continuaa! amo essa ib!

    ResponderExcluir
  12. CONTINUAA POR FAVOR hahahah to mt curiosa *-*

    ResponderExcluir
  13. Aii, credo, coitado do Justin e ate sinti uma puta dor na minha perna só em pensar em um canivete entrando nela, AII.
    Mas continue e espero que eles saiam dessa mais rapido possivel.
    By: Isa, beijos

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAII TADINHO DO JUSTIN D; COMO ELE ESCAPOU DO DESERTO ?!
    CONTINUA *-*
    ME BATEU UMA DOR NO CORAÇÃO SÓ DE IMAGINAR O JUS SOFRENDO ='/
    minha perna começou a formigar !
    eu hein
    CONTINUA PORRA !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. PERFEITO PERFEITO PERFEITO, daqui a pouco sou eu quem vou matar o Thomás '-'

    ResponderExcluir
  16. PORRETA QUER ME MATAR DO CORAÇAAO? CONTINUA LOG SE NAO EU TENHO UM INFARTE TA? D:

    ResponderExcluir

Posts populares