#IB - 87° Parte

terça-feira, agosto 30, 2011

Thomás se levanta e finca o canivete em minha perna e enforca Justin, me desesperando por completo. Ele apertava Justin, que acaba desmaiando na hora. Estava fraco, já era de se esperar. Tirei o canivete fincado em minha perna e soltei os dois, conseqüentemente, Thomás me agarra e me beija. Tento resistir, não adianta. Olho para Justin, que estava surpreso ao ver aquilo, ele não tinha desmaiado?

Ele segura Thomás pelo pescoço e o desgruda de mim, por mais difícil que fosse. Justin o esmurrou até sangrar, deixando-o desmaiado, ele foi até mim e viu minha perna, pegou sua camiseta que estava amarrada em sua cabeça e delicadamente limpou o ferimento. Pegou-me no colo, me levou até o mini quarto e trancou a porta, ele me olhou atento. Já sabia o que queria, sorri e ele também. Abraçamos-nos e ele gritou de dor de suas queimaduras.

- Por que você ficou sem camiseta Justin? É maluco? Ainda mais andando naquele sol!
- Tinha comida nela, eu a amarrei e amarrei no pescoço, só que fiquei sem água durante um bom tempo.
- Vou ver se arranjo água para você.
- NÃAAAAAO! Agora eu só quero você mocinha, fica aqui e me deixa matar a saudade.

Sorri sem graça. Abaixei a cabeça e uma mecha de cabelo caiu em meu rosto. Ele o levantou e colocou a mecha atrás de minha orelha esquerda e me beijou lentamente.

Magia, malícia e magnitude entre nossos corpos não fazia-nos soltarmos de maneira alguma, queria demais seu corpo quente, queimado e trêmulo. Arrepie-me com uma de suas pegadas em minha coxa e do nada me veio à mente de nós dois em um altar, os dois de roxo, a Pattie e o Jeremy juntos, todos os amigos do Justin de padrinhos e as minhas amigas de madrinhas, ele colocava uma aliança linda em meu dedo anelar, era de ouro cravejado com ametistas e diamantes. Logo em seguida eu coloquei a aliança no dedo dele e nos beijamos. Abro os olhos e separo-me dele.

Olha-me meio confuso e beija meu pescoço e me dá leves mordidas, sentei em seu colo e o olhei sorrindo.

- Acabei de ver algo lindo.
- O que meu amor?

Ele não desgrudava do meu pescoço nem mandando, fazia-me respirar ofegante, era magicamente deliciosa a sensação, mas quis quebrar o gelo.

- Prefiro não te dizer isso agora.
- Ah, começou. Meninas têm isso não é? Dizem que vão falar e depois nem falam, deixam pra depois. Quer me matar de curiosidade Thay?

Ri dele e o selei. Beijei seu pescoço, deixando ele arrepiado e molinho, deu pra sentir que ele ficou bem... Excitado.

- Não vai falar?
- Para que? Não queria matar a saudade?

Ele mordeu os lábios e piscou pra mim, ele segurou forte em minha cintura e me beijou. À medida que me beijava, ia deixando-me no chão e tudo ficava mais quente. De repente ouvimos um barulho, ele saiu de cima de mim na hora e nos olhamos assustados.

- Meu deus, será que o Thomás reviveu?
- Quem disse que ele morreu?
- Pra mim ele morreu tá Justin? Acho melhor nós corrermos daqui logo, vai se ele... Nem vou comentar!
- Ok, vamos sim. Mas, como é que você vai andar com esse machucado na sua perna?
- Andando!
- ¬¬' Sem ironia, por favor.
- Desculpa... Não sei. O que vai fazer?
- Vai entrar areia se for destampado...

Olhou para seu short areado e rasgou um pedaço, limpou e amarrou em minha perna. Sorri e ele me ajudou a levantar. Pegou-me no colo outra vez, mesmo eu negando. Abriu a porta, e vimos uma patrulha policial procurando pistas. Como eles encontraram o estábulo no meio do deserto?

Um deles olhou diretamente para nós dois e virem três deles atrás, junto com o capitão, pelo visto.

- O que dois adolescentes fazem aqui?
- Nos aprisionaram aqui senhor.  
- Espere. Esses não são o Justin e a Thaynara? Os empresários de vocês que mandaram nós procurar-los.
- O Scott leu o meu bilhete? Sabia que serviria para algo.
- Ele bem que falou desse tal bilhete, já levamos o Thomás para a delegacia mais próxima e vamos transferi-lo para a cadeia.
- Muito obrigado senhor policial, agora vocês podem socorrer a minha namorada? Por favor?

Suspirei e ele me desceu de seu colo, realmente não conseguia andar. Eles me 
ajudaram a andar e me colocaram dentro do buggy e fomos para o hospital.
.....................................................................................................


Gatynhas lyndas, graças a deus o sofrimento acabou, não? Quem estava morrendo junto com eles levanta a mão! o/ o/ -NNNN’ querem saber mais? Então... Só continuo amanhã e com mais de 15 comentários! (again, não me matem *o*’) kk’  

Queria agradecer pelos 20 comentários do capítulo passado, pelos 195 followers! *o*’ por todos os selinhos, não tem como eu colocar aqui no blog, mas tudo bem ‘-‘ Eu fiquei muito feliz de ver isso, sério. Amo os followers e leitores que tenho! Love you guys *-* <333’

Comentário a parte: Essa semana eu estou de férias ~~YEAH MAN~~ e eu vou poder postar todos os meus dias úteis, ou seja, dias de semana. Kk’ Já no fim de semana não garanto nada ‘-‘ Mas, se eu não postar, é de extrema urgência ou por que a minha mãe me deixou de castigo, ou por eu ir para a casa do meu pai e não ter tempo de postar. É, são vários motivos. )):     

Gostaram? Me avisem! *-*


- Giih <3


You Might Also Like

18 comentários

  1. aai ainda beem que acabou mesmo tadinhos...

    ainda bem que vc vai ter mais tempo de posta.*_*

    beeeijo *_*

    ResponderExcluir
  2. q bom que acabou ! mas a ib não ta acabando né? continua !

    ResponderExcluir
  3. CONTINNUAAAAAAAAA AMOOR , PERFEITÃAO !

    ResponderExcluir
  4. OMG ... acabou o sofrimento ... uhuu
    continua plis ... esse thomás tem q morrer ..omg eu sou má .. hahah
    continua pliis

    ResponderExcluir
  5. perfeito como seeeemore *-* continua please !

    ResponderExcluir
  6. OMG não acredito q está tão perto de akbar.. essa#ib fez, e faz parte da minha vida, são muitas as emoções. me segue no twitter, please?! @Lys_CrazyGirl me manda um #up avisando que é vc

    ResponderExcluir
  7. Que bom que eles vão sair do cativero,to amando sua Ib ta otima.Continua.Beijoss

    ResponderExcluir
  8. aahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh continuaaaaaaaaaa *-*
    perfeitoow!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. perfeito como sempre ! amo essa ib pena que já ta acabando né D: amei esse capitulo !cooontinua

    ResponderExcluir
  10. Perfeito, continuaa. Pleease?!

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaa mtmtmt perfeito
    mais mais mais *o*

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ainda bem que o Thomás não abusou dela, hoho '
    posta mais, mais :)

    ResponderExcluir
  13. Pera ae meu , essa thaynara é mutante né ? wtf ? ELA VÊ O FUTURO ! O.O to rindo aqui. HOSA~D~SDJSIOHDUAI´KO[HUSAHU

    ResponderExcluir

Posts populares