#IB - 82° Parte

segunda-feira, agosto 22, 2011


Desci com Justin correndo atrás de mim e ele me abraça, selando-me. Ele pegou em minha mão e fomos até a piscina, coloquei minhas coisas em uma mesa entre os quiosques e a piscina. Retirei minha saída de banho e mergulhei, fui até o fundo e voltei rapidamente. Meu cabelo estava todo para trás e escorrido, bem esquisito, pelo jeito. Ele deu um pulo de ponta e nadou até mim, abraçando-me por trás e beijando meu pescoço, me sentia tão livre naquela enorme piscina, só eu e ele, e mais ninguém. Por incrível que pareça, lá estava desértico, só os garçons do restaurante e da conveniência ali do quiosque estavam lá, jogavam pingue-pongue. Risadas altas das bolas erradas? Nem eram altas, só estrondas. Joguei água no Justin e nadei para longe dele, que jogava mais água em mim. A guerra de água começava. Só via milhares de gotas voando sobre mim. Nós dois rimos, ele deixou escapar um leve sorriso de canto de boca, me deixando sem graça, toda vez que ele faz isso eu fico sem graça. Por que hein?
Ficamos lá agindo feito crianças, jogando água um no outro e nos beijando. Até que alguém jogou água na gente enquanto nos beijávamos, Justin parou de me beijar e olhou bravo, quem era? Scott, o maldito.


- Tinha que interromper né Scooter? Senão não é você.
- É mesmo. Tinha sim, cabe mais dois ai?
- Claro!
Scott entrou na piscina, mas nem sinal da Leen, ué, cadê ela? .-.
- BOOOH!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, SANGUE DE JESUS TEM PODER, QUER ME MATAR AILEEN?
- HAHAHAHAHAH’ Foi o Scooter que pediu para eu fazer isso, briga com ele!
- AH É SCOOTER?
- Opaaaaa, não fui eu! Ela fez por conta própria e tá me acusando!
- Aham, todos acreditamos. FERROU-SE COMIGO MEU AMIGO.

Joguei litros de água nele, que fez o mesmo em mim e, conseqüentemente, no Justin também, que jogou no Scooter e acertou a Aileen, que jogou nele e me acertou, que eu joguei nela e acertou no Scooter, que jogou em mim e acertou no Justin, que jogou no Scooter mas acertou a Leen, que jogou no Justin e acertou em mim, que joguei nela que acertou no Scooter, que jogou em mim mas acertou no Justin, que jogou nele mas acertou na Leen, que jogou nele e me acertou que joguei nela e acertei o Scoot... Tá, isso ficou confuso. .-. 

Guerrearmos até os donos do quiosque mandaram nós pararmos com isso por que estava gastando muita água da piscina e bagunçando o pátio. Ok, paramos e ficou cada um com seu par. Lembrei de que tinha convencido o Scott a se render da aposta e que o Justin havia ganhado, e cochichei em seu ouvido: “Justin, sabia que você ganhou a aposta que fez com o Scott?” E ele respondeu:

- SÉRIO? RÁAAAAA, SCOOTER LOOOOSER, SCOOTER LOOOOSER ~~ dançando Teach me How to Dougie ~~ (kkkkkkkkkkkkkkk)
- Você não tinha contado pra ele? AFF. ¬¬, Ah não. Vai começar.
- MEEEEEUS DORITOS POR FAVOR? E MEU CAFÉ DA STARBUCKS®?  
- Para Justin, que escândalo!
- Nãao paro não, é pra ele ver que o BIEBER AQUI é o FODÃO. Quem mandou apostar comigo? Já falei que iria ganhar mesmo! SOU FODA, DIG DIN DIG DIN.
- Não Justin é sério, você já comemorou demais, agora para. Por favor.  
- Tá, parei, mas eu quero o meu prêmio!
- Depois eu te dou ok? Agora... Que tal pedirmos algo para comer?
- Eu to sem fome. .-.
- Também.
- E para beber?
- Opa, ai eu topo!
- Sim. Quer também Leen?
- Ok.
- Vamos lá pedir Justin.
- Táa.

Eles foram pedir, e eu vi que a Aileen não estava bem e fui até ela.

- Está se sentindo bem?
- Só um pouco enjoada.
- Então porque veio pra cá?
- Ah, o Scooter insistiu em vir aqui pra me animar, mas não deu certo. Uma tontura sem fim...
- Leen, há quanto tempo você tá assim?
- Uma semana, por quê?
 - Meu Deus, já pensou no pior?
- Pior? Como assim?
- ‘-‘ E ela ainda nem percebeu... Leen, você tá grávida!
- Mas, não! Eu e o Scooter tomamos todas as precauções possíveis!
- Tem certeza?
- Tenho! Deve ser só uma virose normal.
- Que negação... Quem nega sabe da verdade viu?
- Eu não estou grávida Thaynara! Entenda isso.
- Quem sabe. Mas, reflita ok?
- Tá... Olha os rapazes.

Virei rapidamente e vi-os com quatro garrafas d’água e Justin segurava um pacote de Doritos. Sabia que ele não iria parar de encher o Scott até que ele comprasse. Nadei para mais longe da Aileen e sentei na borda da piscina. Ele sentou do meu lado, abriu uma das garrafas que segurava e me entregou.

- Parece triste, o que foi? Meu escândalo te deixou assim? Desculpa amor! Não quer...

Coloquei meu dedo indicador em seus lábios e neguei discretamente, o olhei magoada e respirei profundamente.

- Não é com você e não tem nada a ver contigo. É a Leen.
- Vocês brigaram?
- Não. Eu acho que ela está grávida.
- Sério? Como descobriu?
- Quando você e o Scott saíram, eu perguntei para ela se estava se sentindo bem, e ela recusou, dizendo que estava meio enjoada. Perguntei há quanto tempo ela estava com esses enjôos e ela respondeu que fazia uma semana. Não tá na cara que ela está grávida?
- Parece sim. Mas por que essa cara triste! Era para você estar feliz por ela, não é?
- Ela nega que está grávida. Como vou ficar feliz com isso? Ela não admite ser mãe! Eu demorei pra acreditar, mas me acostumei com a idéia! Pensava no futuro, nós dois com um bebezinho! Não seria lindo?  E eles então? São um casal lindo, imagine com um bebê!
- É mesmo. Mas, por que será que ela está negando? Ela está com medo do Scott não aceitar?
- Não sei Biebs. Mas tem algum motivo, que eu ainda vou descobrir!
- Essa é a Thay que eu conheço!
- Haha’ Seu bobo... Conseguiu seus doritos é?
- É! Quando vi o pacote à mostra, impliquei com o Scott até ele comprar.
- Sabia que tinha feito isso. Convencido que dói!
- Não sou convencido.
- É sim. O convencido da Thaynara.
- Sou seu convencidinho?
- Não.
- Aaaaaaaaaaaaah, por quê?
- Porque você é meu covnencidãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao tá? Kkk
- Tá, sou seu convencidão. Agora vamos nadar... Mamãe?
- Ok. Vamos.

Tomei um gole de água e mergulhamos ao mesmo tempo, ficamos no fundo da piscina e ele me beijou debaixo d’água.
........................................................................................................




Gatoonas, como estão? *------------* Voltei, depois de séculos. Que saudade que estava de vocês! Kk
Sério, me desculpem por não ter escrito o capítulo 52 quando tinha prometido, é que foi muito corrido pra mim realmente. Muito obrigado pelos elogios do capítulo passado, por terem me desejado sorte nas provas, realmente fui muito bem *-* kk’ Agora, vou escrever a semana inteira, conforme o meu cronograma diário fodástico ok? .-.  


Indicações:



Gostaram? Me avisem!
- Giih *---*

~~ 15 comentários? ~~  
     

You Might Also Like

16 comentários

  1. FIIIIIRST haha maravilhosooo to feliz por ter voltado ! continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu voltouuu \o/...
    adoreii sua frase : "cronograma diario FODASTICO"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk""
    #RIALTOO
    VC É DEMAIIS *-* ....
    CONTINUAAA DIVA ~

    ResponderExcluir
  3. perfeito como sempre *-*

    ResponderExcluir
  4. muito perfeito, tava com saudades
    Continua *-*

    ResponderExcluir
  5. selinhos amor: http://imaginebelieber-str.blogspot.com/2011/08/yaaay-selinhos.html :D

    ResponderExcluir
  6. weeeeeeeee *O* sorte t au pke eu tmei na cara na prova de historia que eu tive hoje ._____.

    ResponderExcluir
  7. continua , amor por favor , to adorando !

    ResponderExcluir
  8. A cada capitulo eu fico assim, morrendo de curiosidade. KKK Continua logo luvier.
    Deixando selos pra ti, *-*
    http://imaginebeliebersdaianny.blogspot.com/2011/08/selos.html

    ResponderExcluir
  9. ain q bom q vc continuou ...
    perfeito *--*
    continua pliis !

    ResponderExcluir
  10. seu ib é simplismente perfeito a cada dia eu amo mais *-*

    divuga?
    justindivo17.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Será q a Leen está grávida ?
    Ownn , seria lindoo *--*
    Meu anjo , continua , pls !

    ResponderExcluir
  12. mto xou, amei a parte 'Sou Foda, dig din dig din'
    tô viciada nessa música!!
    divulga meu bolg?!http://perferctlovestory.blogspot.com/

    pleeeeeeeeeeeeease!

    ResponderExcluir
  13. aaah amor , continua , tá perfeito !

    ResponderExcluir

Posts populares