ATENÇÃO *o*'

terça-feira, agosto 16, 2011

Gatas, tenho uma má noticia para dar a vocês. 


É o seguinte, essa semana vai ser a minha semana de provas, e eu vou ter duas provas por dia, e vai ficar difícil escrever com 8290840238824 de matérias pra estudar. Então, eu só vou postar o capítulo 82 hoje e não vou postar pelo resto da semana, só segunda que vem. Eu sei que é triste, podem me xingar. .-. Mas vai ser dificílimo postar. ): /ooh, rimei! >.<' -qnnnn.\ 





Mil e uma desculpas. 


- Gih. *--*

You Might Also Like

5 comentários

  1. hushsushsushsus como diria meu primo : ja pode ser cantora de rap , sabe rimar u.u ishsushs ook amoor

    ResponderExcluir
  2. aah amor , sem problemas , quando der pra você postar , você posta ok ? :)

    ResponderExcluir
  3. 3 selinhos pra voce

    http://robertaib.blogspot.com/2011/08/selos-imagine-belieber-never-say-never.html

    Amooo seu blog... <3

    Big Beijos...

    ResponderExcluir

Posts populares