#IB - 77° Parte

terça-feira, agosto 02, 2011


Ela deu de ombros e foi com o Scott, entrei no quarto novamente e fechei a porta, sentei na poltrona e olhei a imagem do vídeo congelada, parada bem na hora do beijo. Olhei aquela cena e sorri sem graça. Podia ser nós dois, em um parque nos beijando. Ela voltou rápido, sentou na cama e me olhou com um lindo sorriso no rosto, sorri de volta e corei.

- O que ela te disse que te deixou tão feliz?
- Só me confortou um pouco Justin, nada de mais.
- Tudo bem então, olha que cena linda essa do filme.

Virou-se e olhou a cena, sorriu de cabeça baixa e colocou suas mãos nos joelhos, levantou a cabeça e continuou a olhar a cena estática. Queria tanto saber o que ela pensa. Poder invadir seus pensamentos que ela guarda para si mesma. Apreensão, medo. Felicidades, alegrias. Culpa, rebeldia. Thomás e Eu. O que tanto a atormenta? Metade disso eu sei. Só metade. Quem disse que a coragem ajuda ela a me dizer os seus maus presságios? Coragem, onde você se meteu nessas horas? Bem, nem precisa ter coragem, é só eu ter paciência. Impaciente? Eu? Não, imagina. Não queria fazer especulações, forçando-a a dizer o que não quer. Abracei-a com um sorriso no rosto.

- Você é a mulher da minha vida. A mãe do meu filho. A minha Thaynara Linda e Maravilhosa. Te amo tá?
- Tá, e eu te amo mais! Muito mais.

Sorriu e levantou-se da cama. Apertou o play do vídeo e sentou do meu lado, encostando sua cabeça em meu ombro e voltamos a assistir o filme.
Meu celular não parava de vibrar. Mensagens. De quem? Scooter sem graça. Ignorei o meu Berry por algumas horas, ela já havia dormido faz uns minutos, olhei no relógio, 22:46. Nossa, vimos tantos filmes assim? Só vimos 1, 2, 3... Três! Não, quatro. Cinco? Perdi a conta. .-. Cobri-a, peguei meu celular e voltei para o meu quarto. Abri a porta e vi o deserto sombrio e gelado do meu quarto. Isso tá estranho demais. Fechei a porta e abri lentamente. Nada. Caramba. Sinto que tem alguém aqui. Espiei atrás da porta, ninguém. Dentro do banheiro, ninguém. No guarda roupa, ninguém também!

- Scooter, saia de ond...
- RÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. 
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, QUER ME MATAR?
- HAHAHAHAH’ devia ter visto a sua cara, você pulou de susto!
- LÓGICO QUE EU PULEI! VOCÊ ME M-A-T-O-U DE SUSTO NÉ?
- Hahahahahahah’
- ¬¬’ vai assustar a parede Scott, pelo menos ela vai ficar vermelha de raiva.
- E você roxo?
- Sei lá. Eu vou tomar uma ducha e vou dormir, tem muita coisa pela frente.
- Concordo. Inclusive a sua perda da aposta.
- HAHA’ Só se for a sua perda. Agora com licença.

Peguei a minha toalha e entrei no banheiro. Liguei o chuveiro, a água quente aliviava meus pensamentos, rejuvenescendo-me da cabeça aos pés. Milhares de pensamentos me vieram à mente, shows, eu e a Thay nos apresentando, milhares de fãs gritando “Justin e Thay! Justin e Thay! Justin e Thay!” Mudando de cenário, nós dois sentados um do lado do outro, anunciando a vinda do pequeno Jason. Todos sorrindo e surpresos, ouço batidas na porta e gritos do Scott.

- Anda logo Justin! Já faz horas que está ai!
- To indooooooooo, nem lavei o cabelo ainda!
- Hã?
- Brincadeira. Já estou desligando.

Desliguei o chuveiro e me sequei rapidamente, enrolei a toalha no meu corpo e me olhei no espelho. Imaginei eu e o meu filho, ele do meu lado, com a toalha enrolada no corpo e com o peitoral à mostra, como eu estou. Ele, com sua franjinha molhada, fez o hairflip mais famoso que existiu e me olhou sorrindo. Ouvi mais batidas na porta e acordei para a realidade, abri a porta e vi o Scooter de cueca esperando eu sair do banheiro.

- Hahahah’ então era isso? Tá estressadinho, pode usar o banheiro agora!

Ele entrou bufando dentro do banheiro e vesti minha roupa, sequei meu cabelo e deitei.





Dois dias depois...


Ouço uma voz vinda do auto falante em cima de nós. “Chamada para o vôo 284930 Havaí - Austrália.”

- É o nosso! Vamos Justin!
- To indo!

Ela me puxou, corremos até o avião e procuramos nossos acentos, sentamos ao mesmo tempo e rimos.

- Vai ser uma longa viagem.
- Nem tanto, só algumas horinhas.
- Então tá, não vou discutir contigo amor!
- Nossa, que alto astral hein Thay!
- Estou me sentindo ótima. Você não está?
- Sim! Até demais!

Passam por nós os dois namorados safados, que ficam alguns acentos atrás de nós. O avião decola, ficamos conversando, aquecendo a voz, lendo revistas, fazendo caretas, beijos e mais beijos, e ocorre uma turbulência, bem grande pelo visto. O avião parecia cair! As mascaras caíram e colocamo-las. O piloto avisa: “Isso não é um treinamento!” Os passageiros ficaram desesperados e começaram a gritar, e o avião vira bruscamente, e eu bati minha cabeça na janela, que se quebra e corta minha testa, apaguei na hora.

~~ Mode Justin Off ~~ 

Deparei-me com Justin com um corte na testa, que sangrava demais, tentei soltá-lo do cinto. Emperrado, como o meu. Calma, já vi isso antes. Não...não pode ser! O avião caindo, pessoas gritando,o Justin com a testa sangrando e com o cinto emperrado... Tudo isso, igual nas marteladas infinitas que me faziam sofrer! Quando voltei à realidade, só ouvi um estrondo barulho do avião chocando-se com o chão. Um banco caiu em cima de mim e eu apaguei na hora.



.............................................................................

Que final trágico, não? ): Desculpem por postar meio tarde, tava super ocupada. Só para avisar, amanhã não vou postar, mas quinta muitas surpresas estarão por vir! *o*’


Indicações:  


Gostaram? Falta algo? Me avisem pls. *--*

- Giiiiih.


~~ 15 comentários? ~~  


You Might Also Like

20 comentários

  1. ai meu Deus que horror .. tadinhos ..
    continua plis ... to amando

    ResponderExcluir
  2. NOSSA!! chorei no final,nao acredito qe aconteceu de verdade.mas continua ta muitooooooooooooo boooooooom
    I LOVE YOU GIIH

    ResponderExcluir
  3. Ahh Giih eles n vão morrer né amore?!
    PELO AMOR DE DEUS!
    naum faiz isso comigo
    #momento parada cardiaca!!!!!!!!!! +O+
    por favor giih n faiz eles morrerem na gistoria naum! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    #desespero ashuashuashuashu
    continuaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  4. OMG! que nem no sonho da Thaay. AAiin, não pode acontecer nada com ela. kkkk' Ta muito suspense isso! AAh, continuaa.
    by:Bruna

    ResponderExcluir
  5. Ahhh chorei ! continuaa !

    @feehduartee

    ResponderExcluir
  6. vc para nas horas mais emocionantes ! hahahaha continua fofa, ta linda!

    ResponderExcluir
  7. ta perfeita !! posta mais !! nao para agr !

    ResponderExcluir
  8. posta posta posta posta posta posta !! ta mara ! vc me deixa curiosa ! hahaha
    sugestao : coloca " (seu nome) " no lugar de Thay.
    mas do jeito que tá ta perfeita.

    ResponderExcluir
  9. posta logo amore ! tá D+ essa #ib.

    ResponderExcluir
  10. coitados !!
    nao morre nao ! se eles morrerem eu vo chora ! hahaha
    vc escreve muito bem !!! parabens !

    ResponderExcluir
  11. aaaaaah coitados !
    to amando amor
    continuua *-------*

    ResponderExcluir
  12. Vc ganhou um selo meu *-* Vai no blog e pegue :
    http://my-imagine-belieber.blogspot.com/2011/08/selo.html

    ResponderExcluir
  13. AAH , eles NÃO , NÃO podem morrer.
    tá perfeito meu bem , continua :*

    ResponderExcluir
  14. Apesar de trágico, está MARAVOLHOSO Gih! continuaa logo SENHORITA SUSPENSE! kk plss *-*
    Nathy :)

    ResponderExcluir
  15. omg que tragédia
    continua flor
    justindivo17.blogspot.com
    pode divulgar amore?

    ResponderExcluir
  16. OMGGG, QUE TRAGÉDIA, A THAYNARA JÁ ESTAVA PRESSENTINDO ISSO FAZ TEMPO. O QUE SERÁ QUE ACONTECEU COM ELES? *-* ' OMB OMB OMB

    CURIOSIDADE AO EXTREMO AQUI D: ' ENFIM... TA MT BOM, CONTINUA LINDA ;*

    ResponderExcluir
  17. ooh gosh,o que aconteceu? super curiosaaa continuaaa

    ResponderExcluir
  18. tipo OMMMMMMMMG, eles nao podem morrer (kkk) NINGUEM PODE MOORRER, o bebe? ~chorando~ estou desesperada meu deus DD: tadinhoooos ):

    ResponderExcluir

Posts populares