#IB - 78º Parte

quinta-feira, agosto 04, 2011

~~ Mode Justin ON ~~


Acordei meio tonto e com as mãos na cabeça, apalpei minha testa, olhei no vidro e minha cabeça estava enfaixada.  Observei o local que estava. Deitado numa maca em um hospital. Olhei para o lado, vi Thaynara com umas bandagens em sua perna e o pulso direito com um curativo. Sentei na cama que ele estava e acariciei seus cabelos macios. O médico entra no quarto e me entrega um envelope.


- O que é isso?

- São os seus exames e os da mocinha.
- Exames? Quanto tempo eu fiquei apagado?
- Três dias completos.
- What?
- Isso mesmo.
- My Gosh. Mudando de assunto, pode me dizer o que tem nesses exames? Bem, só os dela, por favor.
- Tudo bem, o diagnóstico dela diz que não houve nenhum ferimento, só uns arranhões na perna e no pulso direito. Mas, com todo esse susto...
- Doutor, pelo amor das Minhas Beliebers, não fala que ela perdeu o meu pequeno Jason!
- Infelizmente ela perdeu o bebê sim Senhor Justin.
- Co... Como? Não, por favor, diz que não! E... Ele é o meu pequeno Jason!
 - Ela perdeu o bebê senhor. Não posso negar a você.
- NÃO! Doutor, isso não aconteceu! Foi um sonho ruim. Eu ainda estou dormindo, me belisca!
- Se não acredita olhe os exames!  


Retirei-os do envelope e comecei a ler, logo no começo, o inevitável. Comecei a chorar desesperadamente, por que meu senhor? Não, NÃO! Ele era tão especial... Não conseguia pensar nada, só chorei e chorei, com as mãos no rosto, soluçava e gritava “ele não morreu!” Não conseguia acreditar, a ficha não caia! Isso, isso é sem noção! Meu filho está vivo sim, mas esse doutor quer me sacanear! Esperneei  até mandar parar, Scooter entrou no quarto e me segurou forte, me machucando, ajoelhei no chão e chorei mais e mais.


- Se acalme Justin! Se isso aconteceu é por que não era para ser!

- Era sim! ERA! Se fosse com você também ficaria assim tá? Para de me julgar!
- Não paro! Eu sou responsável por você!
- Cala a boca! Me deixa sozinho!

Corri pelo hospital inteiro com o Scooter atrás de mim, batia em macas com pacientes, derramava soros pelo chão todo, tropeçava em fios... Parei de correr na recepção  e ele pegou pelo braço e me sentou em uma poltrona, emburrado, nem olhei para a fusa dele.


- Está achando o que? Que pode falar assim comigo e sair correndo que nem um vândalo? Eu sei que foi difícil ouvir isso, mas olha o prejuízo que você causou agora? Vamos ter que pagar por toda essa bagunça que você fez Justin!  

- Blá blá blá, pode brigar comigo, de que adianta? Nada vai trazer o Pequeno Jason de volta Scott!

- Não vai mesmo! Para de agir como uma criança mimada! Não foi por acaso o avião cair, foi? Às vezes, o cara lá de cima fez isso por que não era pra acontecer! Ele queria que o pequeno Jason viesse depois, não agora!

Uma lágrima caiu de meu rosto, coloquei minhas mãos frias em minhas pernas e chorei mais ainda. Não queria que tivesse acontecido isso, e bem que a Thay previu que tudo isso acontecesse, esses últimos dois dias foram tão... Complicados para nós dois, imagina agora! Só falta o idiota do Thomás conseguir a guarda dela. Depois disso, só desgraça vai acontecer! Por quê? Castigo? Maldição? Macumba? Filha da putagem?


- Scooter, você me garante que nada de mal vai acontecer com ela?

- Não garanto Justin. Não mesmo.
- NÃO?
- Não! O Thomás conseguiu vários argumentos contra nós, ainda mais depois desse acidente. Me ligaram ontem avisando que a audição seria daqui 3 dias, eu já contratei um advogado, ele já tá vendo o caso e preparando tudo, temos bons argumentos contra ele. Mas, não te garanto nada Justin.
- Dá pra você não abaixar a minha auto-estima ou tá difícil?
- Tá difícil! Você se estressa com tu... Calma, você estava mesmo apagado ou aproveitou que você e a Thay estavam sozinhos e...
- SCOTT, PODE FICAR COM OS DORITOS, MAS VOCÊ É UM... lindo, maravilhoso e perfeito empresário.  Desculpa por te tratar assim, mal de adolescente.
- Não foi nada Justin.
- Então, e você e a Leen? Ficaram muito feridos?
- Não não, eu só cortei meu pé, e a Aileen nem teve nada, só está meio roxa.
- Roxa é? Huuuuuuum.
- ¬¬’

Estou me mordendo por dentro de tanta raiva dele por falar daquilo, ARGH. Mas descontei na hora, sou demais. Haha’ Não vejo à hora da minha princesinha acordar, quero vê-la sorrir e me deixar feliz com seu olhar estonteante e magnífico. Mesmo com essa má notícia, concordo com o Scooter, não era pra ser mesmo, senão isso não teria acontecido. Quero muito ver as Minhas Beliebers amanhã, dizer que estou bem e nada de mal me aconteceu, e nem com a Thay, elas devem estar morrendo de preocupação! .-.  

........................................................................................................




Thuthucas da minha vida, eu queria avisar uma coisa: Amanhã não vou postar, vou a uma excursão da escola e só volto de noite, eu vou tentar postar, mas não garanto nada. ):



Indicações:






Gostaram? Falta algo? Me avisem pls *-*


- Giiih---'


~~ 15 comentários? ~~ 


You Might Also Like

16 comentários

  1. Ahh amr sério?!
    éé tenta tomara q de p vc postar!!!!
    se n der tudo beiin!
    só n vai esquecer hein ¬¬....
    kkkkkk #brinks
    n tá faltando nada .... perfeitoo como sempre!!

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito
    serio mesmo
    continua pleasee
    indica: rafbee-jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. a meu Deus quero só ver a reação da thay quando souber disso tadinha,mais ta perfeito continua!!

    ResponderExcluir
  4. continua eu to adorando , por favor haha

    ResponderExcluir
  5. odeieeeee eu pedi para nao mata o bb credo menina afz
    buua choreii
    continuaa vaai agora to de mal run
    se o thomas consegui vc vai perde um leitora em dona

    ResponderExcluir
  6. ela perdeu o bebe? ~chorando muuuuito~ tadinhooos mas o Thomas NAO pode ganhar de jeito nenhum ): UHIDUIHIUSAHIUH ta lindo gi

    ResponderExcluir
  7. ain, que triste...coitados. E o Scott, fala sério, né? kkk' Esta perfeita!

    ResponderExcluir
  8. mais, mais, mais... Amore, eu tô quase morrendo aqui ;*

    ResponderExcluir
  9. Peerfeito. Não falta nada! Continuaa. Beijoss.
    By:Bruna

    ResponderExcluir
  10. EU TO GRITANDO! TO CHORANDO! NAAAAAAAAAAO O PEQUENO JASON!!!!!!!!! AAAAAAAAAH!!!!!

    ResponderExcluir
  11. O JASON ! !!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAH
    TADINHO ='/
    CONTINUA *--*

    ResponderExcluir
  12. aaaaah que lindo , continua continua !

    ResponderExcluir
  13. aa que dó ela perdeu o pequeno Jason! :(
    continua logo .. pliis sz

    ResponderExcluir
  14. continua *-* , gente eu achei um blog tão legal , pensei logo em vocês .. seria legal se vocês vissem .. é : http://isabellajpsantos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Posts populares