#IB - 85° Parte

sábado, agosto 27, 2011


Minha mente estava um turbilhão, pensamentos iam e vão, e lembrei um presságio que tive. Era exatamente como estou agora. Toda suja de lama, com trapos velhos e só ouvia os gritos do Thomás de longe mandando parar de chorar, que eu era uma fresca, etc. e etc. Outra vez ele se realizou. Senti um arrepio da cabeça aos pés e vi Justin cambaleando ao sol do deserto, estava encharcado de suor e vermelho pelo sol. Descalço e sem camiseta, engatinhava na areia, sem forças para andar e continuar e desmaiou entre a areia branca.

Voltei à realidade e chorei mais ainda. Refletia entre as lágrimas. Isso parece mais um sinal de que ele está vivo e não morto, mas está à beira da morte, sem nada para beber e comer e queimado pelo sol. Não devia ser assim, eu é que devia estar lá, e não ele. Justin não merece nada disso que está passando, esse não é o destino dele, e sim brilhar nos palcos e fazer várias pessoas sorrirem com sua música e danças sensuais. Outra vez me vinha à mente seu rosto impecável, sorriso perfeito, olhos brilhantes e boca carnuda. Perante o ocorrido, acho eu nunca mais o virei. Mesmo se estiver vivo, Thomás nunca irá deixá-lo me encontrar. Quer nos fazer sofrer tudo o que sofreu na cadeia. Tudo pela velha e fria vingança.

Será que é só uma fase? Aviso? Castigo? O que fiz para merecer isso?

Bateram na porta e abriram-na bruscamente, caí para trás, batendo a cabeça no chão e me levantam, machucando-me.

- Me solta!
- O Chefinho está te chamando gostosa, anda logo.
- Gostosa? Me chamou de gostosa? Vai para a puta que pariu seu cabaço!
- O que disse?
- Te mandei ir para a puta que pariu se não me ouviu. Agora me deixe ir, não preciso escutar conversinha de servo.

Andei até o escritório do lado do estábulo, abri a porta e vi o paraíso. Tinha tudo do bom e do melhor lá dentro. Ar condicionado, frigobar com vários tipos de energéticos, água, refrigerantes... Uma geladeira lo-ta-da de comida, adega com vinhos até franceses e uma mesa de madeira maciça. Pigarreei, chamando a atenção do Thomás, ele me olhou da cabeça aos pés e mordeu os lábios e me olhou tentando me seduzir. Cruzes.

- Para que me chamou?
- Queria conversar com você.
- Então fale logo.
- Sente-se aqui querida.
- Não me chame de querida seu canalha!
- Tudo bem, não chamo se não quiser.

Ele foi gentil comigo? Meu deus, ele quer algo. Mas vamos testar até onde ele vai com isso. Sentei na cadeira na frente da mesa e o olhei atenta.

- Hey, quem disse que eu mandei você sentar aqui?
- Eu sento aonde quero. Você não manda em mim.
- Ok... Mas queria que sentasse em outro lugar Thaynarinha.
- Aonde? E não me chame de Thaynarinha. Thaynara já está ótimo.
- Beleza... No meu colo, tem problema?
- Lógico! Enlouqueceu é? Quer que eu seja seu objeto sexual?
- Como adivinhou?
- Você é um cafajeste mesmo hein?
- Eu só rasguei seu vestido para isso meu amor. 
- Meu amor?
- Sim, você não é o meu amor? 
- Não! Duh. 
Revirei os olhos e levantei da cadeira, ele me agarrou por trás e me grudou na parede, beijava meu pescoço e me prendeu pelos braços, tentava fugir, mas ele me segurava forte, ele ia deslizando suas mãos em minhas coxas, o esmurrava de raiva, mas de nada adiantava. 
..............................................................................................

Gaatinhas! Tudo bem com vocês? -qn Desculpa por escrever pequeno, mas to meeeega enrolada aqui em casa ;x' 

Comentário a parte: Morri com o Thomás fazendo isso com a Thay, MAAAAAALDITOO.  

Indicações: 



Tenho um comunicado a dar. Amanhã não vou postar. infelizmente. ): Mas  na segunda-feira surpresas estão por vir! *o*'  
But, só vou postar com mais de 10 cometários! ~~ Everybody comenting~~

- Giih *-* 


You Might Also Like

12 comentários

  1. primeiraaaa de novo! uhuuules
    continuuua , muiiito bom!

    ResponderExcluir
  2. oh my gosh ! ele não pode fazer isso com ela e o justin não pode morrer D: ! tomara que isso termine logo , e o thomas morra !!! Continuaa!!! to super curiosa !

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaah muda isso pelo amor de Deus, não deixa o thomas fazer isso comigo please!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VOCE QUER ME MATAR DO CORAÇAO???????????????????????????????????????????????????? VOU TER UM ATAQUEEEEE!! CONTINUA LOGOO

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    que canalhaaa pqp !! EU ODEIO O THOMAS que merda heiim !!

    Continuua....*-*

    ResponderExcluir
  6. Filho da Put*!!!!!!!!
    desgraçadooooooooo
    MORRE SEU DIABO
    #revoltada aki U_U
    hum!!!

    continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. AI MEU DEUS DDDDDD: /morta aqui :/

    ResponderExcluir
  8. meu deuss continuaaaaa nossaaaaaaa to amando seu blog mais naum dexa o justin sofrer naum por favor aii tadinhoooo:(

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAH, por favor continua , to morrendo aqui .
    O Thomás não pode fazer isso e o Justin não pode morrer, não mesmo ! -qn
    Se puder, lê e divulga meu blog ?
    http://justbelieve9.blogspot.com/
    Obrigada (:

    ResponderExcluir
  11. q filho da puta esse tomas mais eu sei q a thaynara vai ter um final feliz,nao deixe este final ser com um deles com sequelas,ou mortos!!!!
    credo so de pensar nisso ja fiko arrepiada!!!
    posta mais esta otimoo,será q o tomas vai estrupar a thaynara?????pf diz q nao....
    bom so te digo uma coisa amouraaa:
    CONTINUAAAAAA
    bieberbeijos!

    ResponderExcluir

Posts populares