#IB - 80° Parte

segunda-feira, agosto 08, 2011


Não conseguia soltar minhas mãos de seu pescoço e ele de minha cintura, a cada beijo, por sua vez, ficava mais quente. Ao ponto dele me deitar no banco de subir em cima de mim. Scott, nada bobo, gritou:

- Heey pombinhos, podem parar? Aqui não é nenhum quarto de motel!
- Quarto de motel? Que boa idéia Scott! Dá uma paradinha no motel mais próximo, tenho que acertar umas contas com a Thay.
- Justin! Me respeita! Eu não sou vadia tá?
- Só a minha vadia. Sexy, gostosa. Que saudade que eu estava dos seus lábios... Mas, eu nem terminei! O Scooter que ama me interromper, né Scott sem graça?
- Você que é muito safado Justin. Do romantismo puxa pro sexo.
- Eu não! Só me empolguei. Desculpa Thay. Estava com tantas saudades... Só de ficar apagado em camas separadas já fiquei com saudade!
- Seu bobo, agora sai de cima de mim, esses paparazzi grudentos amam ficar na cola da sua Ranger.
- Mas você me desculpa?
- Lógico meu amor! Por que não desculparia?
- Por que ser indecente com você?  
- ¬¬’ Nada a ver Biebs!
- Chegamos!
- Vem Thay!
- Tá tá. Estou indo!

Justin me puxou do carro e entramos no local da entrevista, pediram para que nós nos sentássemos em umas poltronas vermelhas até que a entrevistadora chegasse. Sentei do lado de Justin e ele colocou sua mão em meu joelho e sorria radiante. Trouxeram tantos agrados a nós, que fiquei até tonta! Quitutes, doces, cafezinho, frutas, chá, sorvete, balas, chicletes, salgados, etc. e etc.





A entrevistadora chega, e todos avisam que já iria começar, o cinegrafista mostra com seus dedos 3, 2, 1! E começa a filmar:

- Boa tarde pessoal! Aqui na Prathicvk TV, estamos ao vivo com Justin Bieber e Thaynara Cagnini!

A platéia ia ao delírio, vários cartazes dizendo “Justin I Love U”, “Bieber e Thay” e muitos outros. Fãs choravam de emoção e só eu e Justin acenando com um largo sorriso no rosto.

- Então Justin e Thaynara, com todo esse acidente, esse grande susto, vocês estão recuperados?
- Estamos. Só a Thay que está de repouso, mas não ocorreu nada grave.
 - Tudo bem então. Thaynara, com esses rumores do seu ex-mentor, Thomás, estar entrando em processo contra o empresário do Justin a procura de sua guarda, é verdade?
- Sim, infelizmente.
- Mas eu garanto a todos que ele não ficará com sua guarda Thay. Digo isso para o mundo inteiro e sempre direi.
- Que fofo! E o namoro garotos?
- Nós estamos mais unidos que nunca!
- Ele é meu ponto seguro, não consigo enxergar meu futuro sem o Justin.
- Pensam em ter filhos? Se casar?

Nos olhamos sem graça e rimos, não sei se ele vai contar, mas... É melhor que sim, não quero esconder nada dos meus fãs, nem para os fãs do Justin. Sussurrei para ele: “Se quiser falar pode sim!” Ele concordou e sorriu.

- Não sei como dizer isso, mas...
- Pode falar Justin!
- O que gente?
- Éeeer, Eu estava grávida do Justin.

Todos ficaram de boquiabertos, até a entrevistadora!

- Nossa! Quando pretendiam contar? Espera, estava?
- Hoje! Já tínhamos marcado tudo, só para contar quando viéssemos para cá. Mas com todo esse acidente, ela acabou perdendo o pequeno Jason e... Ainda estamos meio abalados com isso.
- Que pena! Pequeno Jason? Esse era o nome dele?
- Só se fosse menino, a Thay não tinha escolhido ainda qual seria se fosse menina, eu queria Jazmyn II! Em honra a minha irmã.

Todos gritaram “Awwwwwwww...” e rimos sem graça, discutimos vários assuntos, sobre os shows adiados, as datas da turnê, os possíveis países que nós iríamos nos apresentar... Termina a entrevista, vamos até a platéia agradecer os fãs, e cantamos Overboard. Terminamos nossa apresentação cheia de aplausos com um longo e perfeito beijo e saímos do palco. Nos bastidores, encontramos Scooter e Aileen aplaudindo-nos.

- Vocês foram ótimos!
- Thank you, thank you...
- Então contaram?
- Pra que esconder Leen? De um jeito ou outro eles iam ficar sabendo, melhor por nós e não por falsos rumores.
- Concordo, então... Vamos?

Coramos todos juntos e fomos para o carro, paramos em uma lanchonete e comemos, eu com fome? Só parecia uma leoa devorando meu lanche. 



Terminamos e voltamos para o Hotel. Dia cansativo, não? .-. Chegamos, a porta do hotel estava rodeado de beliebers, o Justin deu vários autógrafos, tirou fotos e finalmente entramos, mas precisamos do Kenny e mais policiais para nos ajudar a entrar. Ficamos na recepção esperando o Scooter pegar as chaves dos quartos. O Scoot entregou a minha chave e ficou com a dele.

- Hey, não eram quatro quartos?
- Dessa vez só dois. Dois de casal.
- AWWWWWWWWWWWWWWWWWW. Que lindos! *o*
- Eeeeh Scooter safadinho. Nem quero perguntar o que você vai fazer com a Leen nesse quarto de casal!
- E você com a Thay?
- Ah, mas você é maior que eu. Tem mais ação, prazer...

Ele franziu a testa e empurrou o Justin de leve, rimos deles e subimos até o quarto. Entrei e me joguei na cama. Não queria fazer nada, absolutamente nada. Mesmo sendo entediante, queria descansar a mente. Mas ao mesmo tempo ficar cantando e dançando com o Justin. Tirar todas aquelas imagens horríveis da cabeça e viver uma nova vida. Viver diante de uma nova Thaynara. Ainda com a expectativa de o Thomás poder ganhar o processo e ficar com a minha guarda, vou tentar me conformar de não chorar e me desesperar, mesmo sendo difícil. Milhares de pensamentos ocuparam minha mente, Thomás me jogava contra o chão e me fazia limpá-lo com uma mera escova de dente. Barro e muita lama pelo barracão improvisado. Parecia mais um estábulo cheio de feno e barro. Com trapos velhos, curtos e sujos, chorava lembrando-me de Justin e da minha vida nos palcos. Gritava em meus ouvidos, falando que era incompetente e que iria pagar pelo o que tinha o feito passar na cadeia, tratando-me como gata borralheira. Voltei à realidade e uma lágrima escorreu sem querer, só demonstrando meu desespero sem fim. Justin entrou no quarto e correu até mim, me abraçando fortemente.
.............................................................................................



Gatas maravilhosas, eu queria agradecer pela fama do blog, pelos 181 seguidores, todas as visualizações! Mais de 116.500! Vocês são as leitoras mais fieis que eu já vi! Juro juradinho de dedo mindinho (y). Amo que vocês elogiam e tal, fico tão feliz! Mas, tem umas garotas, que além de me ameaçarem... Tá, sem comentários né? Foda-se, já tenho vocês! *o*' Amo todas as minhas leitoras e queria deixar claríssimo isso, até as que me xingam viu? Ah, se vocês quiserem me passar o twitter de vocês também, sigo todas! *----------------* 

Comentário a parte. Quero fazer meu cronograma da semana, só para vocês não ficarem desesperadas por eu não postar dia tal.
Segunda – meu dia de folga.
Terça – Tenho inglês e volto tarde em casa, às vezes não dá tempo de postar, mas tem dias que eu consigo.
Quarta – tenho educação física. Eu nunca consigo postar nesse dia, mas é raro.
Quinta – Também tenho inglês.
Sexta- Meu outro dia de folga.
Sábado e Domingo – Só posto quando a minha mãe não está em casa, o que é raro.

Entretanto, há exceções. Tem vezes que eu posto toda semana, outras não, mas faço o que posso! No decorrer desses dias, eu posso pedir ajuda da Nathy ou da Thay, ou só fazer sozinha mesmo. .-. kk’ Então, espero que entendam se eu não postar algum dia! Se eu não postei conforme o cronograma, foi de extrema urgência. :/’ Estão avisadas. :)




Indicações:



Gostaram? Falta algo? Me avisem viu! *--*



~~ 15 comentários? ~~ 


You Might Also Like

18 comentários

  1. Aii amore a thay vai sofrer mais um pouquinhoo??!

    Espero q esse sofrimento acabe logo (kk#dandoumadelouka).....
    continuaa naum ta faltando nada tá perfeitooO..
    alias está faltando sim....!
    o cap 81 hahaha" #soudomal brink's amore ....
    continuaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi amor! Eu to amandoo de montãooooo!
    Ta cada vez melhor! Continuaaaaaa!

    Mo posso te pedir um favor? indica a minha Fic? To começando agora e queria muito q vc me seguise e me indicasse! Obg desde já!http://thatshouldbeme-justinbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai por favor não faça ela sofrer mais ! eles precisam ser felizes e precisam de umas partes Hot's ai também né ? rsrsrsr
    Beeijos *_*

    ResponderExcluir
  4. concordo com a bieber fever , e tá perfeito amor .
    continua ! s2

    ResponderExcluir
  5. Aii
    to amando *-*
    amore divulga esse blog aee por favor
    justindivo17.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! ja tava 1 mes sem net e tava com saudades de ler seu IB:) e agora ja to seguindo de volta. CONTINUA POR FAVOR FOFA:)

    ResponderExcluir
  7. selinho pro cê meu momo ! http://imagine-belieber.blogspot.com/ KK, pegue apenas um ! beijoos

    ResponderExcluir
  8. Aah, ta perfeita, não tem #IB melhor, kkk' Vooce tem mt criatividade poxaa. Bjoos. Liindoo.

    ResponderExcluir
  9. heeey UAHSDIUHDUIAHUI ta muuuuito boom gi!! eu amo esse blog *--* voces escrevem muito bem!! Será que oq a thay ta vendo é mais um presságio? ))): quero maaaaaais ): HASUDHAUIDHAUIH aah e amor nao se preocupe com o seu horario, se voce postar pelo menos uma vez por mim ja ta bom AUISDAHSUIAHIH e linda o meu twitter é @lari_kathleen sigo de volto ook? brigada beijooos :**

    ResponderExcluir
  10. TO AMANDO *--*
    mas cara, a thay vai sofrer mais ainda ? coitada ! PODÇKFMSÇDF mas ta legal

    ResponderExcluir
  11. Está perfeito flõõr .
    Só está faltando uma coisinha , partes HOT's , hihi
    Continua , pls !

    ResponderExcluir
  12. aaain naum,sera que isso vai mesmo acontecer? to curiosaaa continuaa ta perfeito :)

    ResponderExcluir
  13. AAAAAah amor tá perfeitooooo
    Eu leio sempre mas tem vezes que não dá pra comentar :)
    To te seguindo no twiiter
    Me segue? @dayane_n
    e indica meu Blog? http://justinedemibr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Giiiih , indica meu blog ? é http://jusjusbieber.blogspot.com ajente começou ontem e presisamos de seguidoras lindas igual as suas :) #puuxasaco kkkk'


    A IB ta linda maravilhosa perfeita ultra mega power blaster universal D++ (y'

    ResponderExcluir
  15. Gih e Nathy, adoro a IB! Parabéns pela criatividade...#continua *-*

    ResponderExcluir

Posts populares