#IB - 74° Parte

segunda-feira, julho 25, 2011

Fui até ele e puxou-me pela cintura, colando nossos corpos, me beijou lentamente. Entre selinhos e pegadas, ele me leva até meu quarto, percorre suas mãos bobas por todo o meu corpo e me deita delicadamente no carpete. Me olha abobado e com um sorriso lindo no rosto e beija meu pescoço, puxando-me pela cintura. Aqueles beijos ficavam cada vez mais quentes, Justin tirou sua camiseta e colocou suas mãos dentro da minha blusa, desabotoando meu sutiã e deslizando suas mãos em minhas costas. Mesmo eu querendo demais que aquilo acontecesse, me sentia... Sem graça. Bem, estou sem cabeça para isso. O Justin que me perdoe, mas hoje estou com a cabeça revirada e pisoteada por maus presságios. 


- Justin, para.


Ele retirou suas mãos de dentro da minha blusa e me olhou confuso:

- Por que?
- Não me pergunte por que, só não quero que continue. Desculpa, não estou com cabeça para isso. 
- Não, tudo bem. Não vou te forçar a nada que não queira fazer. 
- Mas, você não vai ficar magoado depois? 
- Que nada meu amor, só não entendi porque você quer parar assim, bruscamente.
- Eu só não estou com a cabeça no lugar, só isso. 
- Hmm... Então tá. Vamos ver os filmes? Qual você quer ver primeiro? 
- Não sei! Escolhe você! 
- Ok! 


Que filme que ele vai pegar? Tomara que não seja um triste. .-.' Ele saiu de cima de mim e me ajudou a levantar, abotoei meu sutiã de volta e peguei um pacote de pipoca:


- Justin, como vamos estourar essa pipoca? 
- Com o calor de nossos corpos colados um no outro My Kitty.
- Seu bobão. kkk'. 
- No meu quarto tem um microondas, vou lá estourar e trago aqui de volta.
- Ta bom, pode ir lá. Te espero.  


Pegou o pacote que estava na minha mão, selou-me e foi para o quarto. Sentei no carpete e abracei os joelhos. Não parava de pensar naquilo. Será que é mesmo o que a Aileen me disse? Algo ruim que está por vir? Se é não sei, mas isso já está me incomodando demais! O que de tão ruim poderia acontecer ao ponto de me enlouquecer tanto? Fechei os olhos e via o Thomás gritando em meu ouvido, me trancando no quarto e me deixando sem água ou comida, com roupas velhas e sujas de lama. Bati na minha cabeça e pensei alto: "Não vai acontecer isso, não vai! Não vou deixar! Ele vai ser preso!" Repeti isso umas dez vezes, e notei que Justin estava ajoelhado e me olhando meio sem graça. 


- Ain, não vi que tinha chegado. 
- Está pensando no Thomás? 
- Sim. Aquele maldito não sai da minha cabeça. 
- Mas eu te garanto que a Aileen vai conseguir a sua guarda, e você vai continuar a viver comigo.
- Garante?
- Eu JURO e GARANTO que você não vai mais sofrer na mão daquele bandido. Você é minha namorada, e eu não vou te deixar sofrer! 
- Aww. Seu fofo! Você sempre aumenta a minha auto-estima, meu namorado quase noivo!
- Haha' Gostei. então sou seu namorado quase noivo? Ah é, esqueceu do papai.
- É mesmo! Ah, não quero inventar mais apelidos. .----.
- ~~ risadinha sem graça ~~ Vou colocar o DVD no DVD.
- DVD no DVD é? 
- Aham. 
Rimos juntos. Ele levantou, pegou um filme e colocou no aparelho, sentei na cama e fiquei olhando ele não encontrar o controle da TV, que estava em cima de mim. Muá, deixa ele procurar mais um pouquinho.


- É... O que está procurando Justin? 
- O controle da TV! Eu não acho ele em lugar nenhum! 
- Serve esse? ~~ mostrando o controle no meu colo ~~
- ¬¬' Por que não me disse que estava com você?
- Hm. Não sabia que procurava ele! Tá, sabia sim, queria te ver procurando feito louco. 


Pisquei para ele e mordi os lábios, Ele abaixou a cabeça, mostrando um leve sorriso canto de boca. Aproximou-se de mim e segurou o controle, me levantou da cama e puxou-me pela cintura. Deslizava sua mão pelo meu rosto e olhou nos meus olhos, e levemente dava-me selinhos e leves mordidas na orelha. Comecei a rir do nada, estava arrepiada e sem graça, respirei profundamente e senti um arrepio na espinha vertebral, fechei os olhos e vi novamente o desespero dos passageiros do avião enquanto ele caia, Justin estava desmaiado e com sua testa sangrando, eu presa no cinto, não conseguia me soltar e só ouvi o estrondo barulho do metal se colidindo com o chão. Abri os olhos e chocada fiquei. Sem reação, abracei Justin e caí em lágrimas.  




...................................................................................................................................




Gatas, Mil desculpas por não ter feito maior, mas estou super ocupadíssima e não dá tempo de escrever mais. So Sorry Beliebers. Muito obrigada por se preocuparem comigo, aliás, já estou bem melhor. Está faltando algo? Muito melosa? Chata? Péssima? Boa? Mediana? Me avisem! - Gii.  



Indicações: (Depois entro no twitter e indico por lá. *-----*)
http://wwwimagine-combibsgostosao.blogspot.com/





Gostaram? :)




~~ 15 comentários? ~~



You Might Also Like

16 comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    continua pleaseee
    ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. aaaaaain amor ta muito perfeito continua!

    ResponderExcluir
  3. Aii o q será q vai acontecer de ruim?!!
    to anciosa p saber e ao msm tempo triste :/...
    ai tomara q n aconeça nada de tão grave asim
    kkkkkk olha já to pirando na batata....
    #fraseantiga ¬¬'aff
    continuaaaaaaaaaa tááá lindoo

    Bjim**

    ResponderExcluir
  4. ai sera q vai acontecer alguma coisa de ruim o juju ?? tomara q naum ...
    continua pliis .. esta perfeita sz

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAhhhhh ta perfeitoo. continuaa?! mesmo se não tiver tds os coments?. Beijos
    by:Bruna

    ResponderExcluir
  6. aiiiiiiiiii isso me deu medão a meu deus pare coom isso meu coração nao aguenta flor mais ta perfeito

    ResponderExcluir
  7. Perfeitaaaaaaaaaaaa
    continua por favor??????

    ResponderExcluir
  8. Giiiii nao muda nada ta muuuito booooooa, tipo...... PERFEITA USDIUDHASIUDIADUAS voce é uma otima escritora ok amore *--* beijos linda e CONTINUAN SADHUIDHUAS

    ResponderExcluir
  9. nuss,o q sera q vai acontecer?to mt curiosa
    PF:continuaa

    ResponderExcluir
  10. esse ib é perfeito com certeza o melhor! :D
    continua

    ResponderExcluir
  11. aff ta perfeita continua assim *-----*

    ResponderExcluir

Posts populares