#IB - 67° Parte

terça-feira, junho 28, 2011

Thay falou algo bem baixinho, não deu para ouvir:

- O que disse? 
- Não vou repitir!
- Meu amor, fala! eu realmente não te ou...
- Você vai ser papai tá? 
- Hã?
- Descupa Biebs, devia ter te contado antes mas não sabia como!
-....
- Justin? Vo..você vai me a...ajudar né? Não posso cuidar dessa criança sozinha!
- Não acredito... 
- No que?
- EU VOU SER PAPAI! EEEEEEU VOU SER PAPAI! AAAAAAAH ~PULA~ 
- .-.
-Calma, preciso sentir esse menino! 
- What?

Justin ajoelhou-se na minha frente e abraçou minha barriga com uma carinha muito fofa, eu comecei a rir da cara dele. Depois ele me pegou no colo e começou a me rodar no ar, eu socava suas costas para ele me soltar, mas não adiantava, ele gritava pro mundo inteiro, "Eu vou ser Papai! Isso mesmo! Yeah Babe!", falava para todos que ele via, queria me matar de vergonha! Sentamos na areia, colocou sua cabeça nas minhas pernas, e  a encostou lentamente na minha barriga: 

- Por que ele não me chuta? 
- Biebs, ainda não dá pra perceber se tem uma criança completa ai.
- ~~ beijou minha barriga ~~ Meu filho, você vai se chamar Jason Born.  
- E se não for menino?
- Jazzy primeira.
- O.o' Justin!
- Haha' Você escolhe o nome se for menina.
- Bom mesmo, haha'
- Nós temos que contar isso pro Scooter, pra Aileen, pra minha mãe, pro meu pai...
- Calma! Que pressa é essa? Até agora, só a Aileen sabe.
- Já contou a ela?
- Sim. |:
- Haha' Hey, vamos voltar para o hotel, os dois pombinhos devem estar pre... Viu? É só eu falar! 
- Scooter?
- Sim, espera. 
- Tá.

Ele ficou falando com o Scooter no cell, nem ouvi a conversa, fiquei olhando para o horizonte, o mar estava tão calmo... 

- Amor, vamos?
- Ahm, oi? 
- Haha' vamos pro hotel?
- Vamos!

Biebs me ajudou a levantar e nós voltamos para o hotel. Entrei no meu quarto e joguei-me na cama, ele ficou me olhando com um lindo sorriso no rosto. 

- Então... Quando vamos contar à emprensa? 
- Justin, você que decide isso, se quiser contar conte, se não, não conte. Mas  isso não vai dar pra esconder por muito tempo.
- É... então, quando formos para a Austrália, nós contamos ok?
- OK (:, Mas só se tiver alguma entrevista perguntando sobre nós!
- Tá meu amor, vamos contar para os pombinhos?
- Onde estão?
- Lá em baixo na recepção.
- Então vamos tá ué. haha'

Desci da cama, ajeitei meu cabelo e fomos até lá de elevador. Chegamos, e eles estavam abraçados, bem, o Scooter segurava a Aileen pela cintura, aww que fofos! 
- SCOOOOOOTER, MEU AMIGÃAAO!
- Ah, oi Justin. ~~ ele tira a mãozona boba dele da cintura da Aileen e eles se viram para a nossa direção~~
- Olá meus amores! Estão bem? Nem vi vocês hoje! Onde estavam?
- Na praia passeando Aileen, e vocês?
- Nada não Thay.
- Ah, Scooter... pode falar comigo.. em particular?
- Claro Justin. 

Eles foram para um canto mais reservado, e eu me aproximei de Aileen:

- Eeeeh Aileen, to sabendo.
- Sabendo? Do que?
- Você sabe!
- Do que?
- U.Ú'. Do S.
- S? Que S? 
- Tenho que desenhar?
- Sim!
- Poxa Aileen! 
- Fala logo Thay! 
- ~~ sussurrando ~~ Do seu namorado, que começa com S.
- G.G' Não tenho namorado. 
- Aham, finjo que acredito.
- É serio!
- Então, quem é aquele que tá falando com o Justin? 
- O Scooter!
- Ráaaaaa, admitiu.
- .-. 
- Sou foda, aham~~ hahahaha'
- Eu não estou namorando ele! 
- Tá sim que eu sei.
- Então, como ficou sabendo?
- Dá pra perceber... vocês são dois pombinhos apaixonados, e você ainda admitiu de novo! Você ama ele, fala sério!
- Não amo, não sou namorada dele, e não vou ser! 
- Vai sim, eu fui numa cartomante ontem, e ela disse que você namoraria o Scooter. 
- Sério? Hã? Mas... Como?
- Ficou animadinha, ficou animadinha, a Aileen é namorada do Scooter. (8)
- Você não foi na cartomante né?
- Não, mas você ficou felizinha. É, já disse que sou demais? 
- Já, umas 38091289893489028 vezes. 
- Que bom, vou dizer mais uma vez, > EU SOU DEMAIS <.
- Ah, contou para ele?
- Sim!
- E como reagiu?
- Muito estérico! Haha' Ele saiu gritando pra todo mundo que ia ser papai! Nem morri de vergonha, nãao, que nada.
- Pelo menos, ele já sabe né?
- Sim, ainda bem, não aguentaria mais esconder isso dele.
- É, e eu NÃO estou namorando o Scott tá?
- Até chama ele de Scott!
- AAAH, para Thay!
- Você tá vermelhinha! Aww, você goste dele né? Não mente!
- Tá, eu gosto sim, mas ele não deve gostar.
- NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, MAGINA. Ele só finje te odiar. 
- Você acha mesmo?
- Tá na cara né! Ele é lindo, e você também, são super amigos... Daria O par perfeito! Ain, até imagino vocês dois com um bebêzinho no colo! que fofura... 
- "Bebêzinho?" Thaynara! Já está indo longe demais não é?
- Longe é ver vocês dois velhinhos sentado em uma cadiera de balanço fazendo tapetes de crochê.
- u.ú'
- Ah, também te amo muito Aileen. *---* Olha eles! SCOOOOOOTER, A AILEEN QUER TE F... ~~ ela tampou a minha boca ~~ 
- Não fala nada! 
- Por que? Vocês se amam!
- Porque sim.

Scooter e Biebs vieram até nós, e o Justin me abraçou fortemente, me esmagando, e me deu um longo beijo, que saudade desses beijos.

- Não acredito que vamos ter um filho Thay! Isso é uma prova de amor verdadeiro muito linda.
- Scooter, estou muito feliz por vocês dois! Tha, você tinha me chamado?
- Sim! ~~ a Aileen dá um chute na minha bunda, bem discreto e fica me olhando com cara de bravinha ~~ Er, quer dizer, Não...
- Então tá, Vamos subir Leen?
- Vamos.

Eles subiram de mãos dadas, e eu e Justin ficamos nos segurando pra não rir, eles são muito lindinhos juntos! 

- Leen?
- É Justin, parece que não somos só nós dois os apaixonados...
- Hahaha. ~~ bocejo ~~ Vamos subir também? Estou com sono! 
- Vamos sim.

Subimos para meu quarto, e ouvimos uns gemidos vindos do quarto da Aileen, OMG, será que eles estão fazendo aquilo mesmo? :O

- Jus...
- eu também to ouvindo... Meu Deus!
- Meu Deus duplo! 
- Vamos espiar eles?
- Seu bobo, deixa eles! a Leen e o Scott estão em um momento delicado... HAHA' 
- HAHAHA'
- Meu amor.. espera.
- ~~ parei de rir ~~ O que é?
- Por que você contou para a Aileen primeiro, e não para mim? 
- Porque eu estava com medo de te contar!
- Mas entra nós não existem segredos!
- Eu estava com medo de você me deixar Justin!
- Te deixar? Eu nunca faria isso! Você sabe!
- Mas eu fiquei com medo, vai saber se você não aceitaria essa criança e e despachasse daqui de volta pra NY?
- O.O' Eu nunca faria isso contigo meu amor, nunca! Você é a mulher da minha vida ok? Nada vai mudar isso, nõ importa o que aconteça, sempre, sempre mesmo, vou estar do seu lado.
- Sério?
- Lógico! Nunca iria deixar a minha namorada magoada! Nunca irei te abandonar Thay. Te amo tá?
- Te amo mais.
- Não, e te amo mais que você me ama elevado ao quadrado.
- Não fala em linguágem matemática, estraga o clima ;s
- haha' Então, eu te amo infinitamente.
- Melhorou!

Ele se aproximou de meus lábios, e quando estava prestes a me beijar, ouço um grito:

- Calma, ouviu isso?
- Isso o que? 
- No quarto da Aileen, eu ouvi um grito.
- Grito? Ah, entraram no orgasmo.
- Não Justin, era um grito de socorro!
- Socorro?

Nós dois nos olhamos assustados, e fomos correndo para o
quarto dela ver o que tinha acontecido. Justin abriu a porta bruscamente e...




Rá, matei vocês né? KK' Gatas, me desculpem por não ter postado esses ultimos dias, estava viajando, e a Thay também não pôde postar para mim, então, matei vocês de suspense... .-. -nn. Gostaram? Está Ruim? Melosa? Péssima? Me avisem pls. *-* Ah, e muio obrigado pelos 37 comentários do capítulo passado! Thank you so much shawties. (;   - Gih 

~~~ 10 comentários? ~~~

You Might Also Like

22 comentários

  1. First \o/
    perfeito amore, não mude nada
    [aaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
    continua logo mulher *-*

    ResponderExcluir
  2. continua pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    ta muito bommmmmmmmmmmmm
    tou super curiosaaaa
    o que aconteceu?

    ResponderExcluir
  3. AAAAH vc vai me mata assim to morrendo de curiosidade continua loooooogo bjinhos<3

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhh assim vc me mata!!

    ResponderExcluir
  5. AAAAH meo pqp logo agora vc para? Pelo amr de Deussssssssssssss continuaaaa logoooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. NAÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO,VC ME MATA AGORA NÉA?!
    CONTIINUA
    VO CHORAR
    BUAAA EU QUERO IMAGINE ='(

    ResponderExcluir
  7. AHAAAAAAAAA SUA CHATA, ME MATO Ý.Ý' PERFEITO.PERFEITO.PERFEITO.PERFEITO.PERFEITO.PERFEITO.CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. OMB OMB OMB que linda , continua

    ResponderExcluir
  9. SUA MALDOSA!!! Oque aconteceu? Tá muuuuuito linda! Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. aa ta marvilhosa..Preciso ler mais,,,POSTA MAIIS PLEASE

    ResponderExcluir
  11. Continuua , perfeito !
    By : @tasb04
    segue lá ↑

    ResponderExcluir
  12. não me mata de curiosidade, continua ta perfeita!

    ResponderExcluir
  13. a como vc para nessa parte?
    vc quer me matar neh?
    continua ta perfeita o justin é muito fofo como pai!
    continua
    bjs
    @lari_california

    ResponderExcluir
  14. G-Zuis tive outro infarte!! como vc ousa fazer uma coisa dessas comigo?!!
    pelo amor do Bieber continua senão eu morro!!!
    Perfeita!!!

    ResponderExcluir
  15. lindaaa to amando a ib continua:)
    alem de elogiar queria pedir um favorzinho sei que ja pedi mais sou persistente-divulga minha #ib
    www.imaginebelieber.tumblr.com obrigado desde ja -BJS

    ResponderExcluir
  16. Menina vc qué mata aa gente só pode néh!!!!!!
    ai OMG continua #supercuriosa akii....

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! *Bjuu

    ResponderExcluir
  17. Assim você me mataa (8'
    Amei amei,tá ótima.
    Ainda bem q o jus não abandonou ela né.
    Continue amanhã tá ouvindo moça u.u
    Beijão
    A Leitora Nova ;) (@julialiins)

    ResponderExcluir
  18. quer me matar de curiosidade neah????!!
    continuuua logooo'

    ResponderExcluir
  19. Táá perfeito ! contiinuaaa !

    @feehduartee

    ResponderExcluir
  20. Gente olhem o meu blog http://imaginemesonhembeliebers.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Posts populares