#IB - 65° Parte

segunda-feira, junho 20, 2011


- Só para ter certeza, você me ama mesmo Justin? Mesmo? 
- Lógico meu amor! Eu te amo, e é isso que importa. Sempre te amei, e não é agora que vou deixar de amar.

 Ela ficou pálida rapidamente, com a boca roxa, e respirava ofegante, o que ela tem a dizer de tão preocupante?  

- Thay? Está bem?
- Jus... vo..você...
- Espere, antes de dizer, senta e respira fundo, você está muito pálida.
- Ok.

Eu sentei-a na cama, ela respirou fundo três vezes e colocou a mão na testa:

- Vou dizer logo de uma vez, não adianta enrolar. Nossa Justin, que roupa linda! Onde comprou?
- Thaynara!
- Tá tá, tentei pelo menos, Justin... Você...

E meu celular começa a tocar, que coisa, logo na hora que ela iria dizer! 

- Um minuto.

Ela deu de ombros e colocou as mãos no rosto e fui atender o celular, era Scooter:

-Scooter? Já está vindo? 
- Não é o Scooter, sou eu Aileen, só liguei para perguntar se vocês estão bem, então, estão bem? 
- Sim Aileen, está tudo sobre controle, cadê o Scooter?
-... No banheiro! Ele está no banheiro.
- Hmm... Então tchau Aileen.
- Tchau Justin!

Eu desliguei o celular, mas por que ela ligaria do celular do Scooter? Estranho... Virei-me rapidamente para a cama, Thay estava caindo em lágrimas, corri até ela e a abracei forte:

-Meu amor! O que foi? Não chore, por favor! 
- ~ soluços e choramingos ~ 

Eu a abraçava tentando dar-lhe o máximo de conforto possível, estava gelada e tremula, secava suas lágrimas e acariciava seus cabelos gentilmente, mas nada a acalmava, até que ela cedeu o choro, e acabou dormindo em meus braços, ela estava muito tensa mesmo, precisava descansar pelo menos um pouco. Deitei-a na cama e deitei ao seu lado, deslizando minhas mãos em seu rosto aveludado e macio, beijei sua testa e dormi tranquilamente.  

Acordei com alguém batendo na porta, espreguicei-me e fui ver quem era, abri lentamente:

- HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY JUSTIN!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAH! QUE SUSTO!
- HAHA' Consegui te assustar, a Aileen me deve 10 dólares por isso!
- U.Ú' tá falando sério? que Puta Falta de Sacanagem hein Scooter!
- Sou demais~ Então, como estão? A Thaynara já está melhor? 
- Melhor impossível, mas acho que você a acordou com esse grito.
- Que nada, ela dorme muito, não vai acordar fácil.
- Com um grito desses, quem não acorda? 
- Meu amor! Acordou? Que bom! Agradeça ao Scotter por ter acordado.
- ~revirou os olhos~ Valeu por me acordarem JUSTIN E SCOOTER, agora dá pra vocês saírem? Preciso de 10 horas de sono de beleza e mais 2 para não ficar com sono da primeira, agora saiam. 

Ela nos empurrou até fora do quarto, bateu a porta e gritou beem alto:

- NÃO ENTREM AQUI ATÉ EU TER FEITO TODO O PROCESSO DE EMBELEZAMENTO, MAS, PORÉM, ENTRETANTO, TODAVIA, NEM PENSEM EM RESPIRAR PERTO DA MINHA PORTA. NÃO QUERIA ME VER COM CARA DE SAMARA MEUS QUERIDOS.
- Já entendemos Thay...
- Vamos sair, ela deve estar com sono mesmo, vem Justin.

Scooter puxou-me pelo braço e me levou até o quarto para me trocar e irmos tomar café. 


~ Mode Justin OFF ~


- Thay, olha pra mim.
- ~~ olhei ~~
- O que você está me escondendo?

Olhei para ele como se eu fosse a pessoa mais inocente do mundo: 

-.... eu? .. e..escondendo.. a..algo? Dá onde.. vo..você tirou isso?

- Amor, você está muito diferente comigo, tenho certeza que você está escondendo algo.

Ele levantou com raiva nos olhos e ficou em pé olhando-me. 

- Porque você não me conta?
- Mas contar o que? Eu não estou escondendo nada. ~~ levantei também ~~
- Eu sei que você está....... Você está apaixonada por outro cara? É isso?
- NÃO, NÃO É ISSO.

Comecei a chorar e sentei na cama, não sabia o que fazer e dizer, Justin sentou do meu lado e colocou suas mãos em meu rosto, virando-o diretamente para o rosto dele:

- Se não é isso, o que é então?

Olhei para o chão, para a parede, respirei fundo e disse:

- Justin, você me ama? Mas assim, me ama de verdade, a ponto de enfrentar qualquer coisa do meu lado?
- Mas é claro que sim meu amor, eu te amo muito, muito mesmo.

Olhei para o chão mais uma vez e com os olhos cheios de água, voltei o olhar para ele e disse:

- Só para ter certeza, você me ama mesmo Justin? Mesmo? 
- Lógico meu amor! Eu te amo, e é isso que importa. Sempre te amei, e não é agora que vou deixar de amar.

Fiquei em silêncio por alguns segundos, estava muito confusa, embolando todas as palavras que vinham para falar, não sabia mesmo o que fazer.


- Thay? Está bem?
- Jus... vo..você...
- Espere, antes de dizer, senta e respira fundo, você está muito pálida.
- Ok.


Ele me sentou na cama, respirei fundo três vezes e coloquei a mão na testa, estava em desespero, o que vou dizer à ele? Parabéens! Você é papai! Não, tá muito direto, que coisa, não sei o que digo, vou improvisar, tomara que dê certo.

- Vou dizer logo de uma vez, não adianta enrolar. Nossa Justin, que roupa linda! Onde comprou?
- Thaynara!
- Tá tá, tentei pelo menos, Justin... Você... 

O celular dele começou a tocar, minha salvação! Quem é meu anjo que me salvaste em questão de segundos?

- Um minuto.

Dei de ombros. Não vou poder enrolar a vida toda, tenho que dizer de uma vez! Coloquei minhas mãos em meu rosto e comecei a chorar baixinho, não queria que ele me ouvisse, não quero sofrer mais! Não quero, não desejo mal a essa criança, mas espero que ele consiga entender as minhas condições... 

Notei que tinha desligado, saiu correndo em minha direção e me abraçou:

-Meu amor! O que foi? Não chore, por favor! 

Tentei responder entre soluços, mas nada saia, era como se eu tivesse perdido a voz, só soluçava e chorava, ele me abraçava dando-me muito conforto e carinho, mas mesmo assim, não conseguia parar de chorar, é espontâneo! Mas não aguentei tanto tempo e adormeci em seus braços aconchegantes, só lembro-me dele me deitar na cama e dormir ao meu lado. 

Ouvia barulhos e sussurros, até que alguém grita na porta, me dando um susto daqueles, pulei da cama na hora e fui ver quem era o desgraçado que me acordou: 

- Meu amor! Acordou? Que bom! Agradeça ao Scotter por ter acordado.
- ~revirei os olhos~ Valeu por me acordarem JUSTIN E SCOOTER, agora dá pra vocês saírem? Preciso de 10 horas de sono de beleza e mais 2 para não ficar com sono da primeira, agora saiam. 

Empurrei eles até a porta e bati beem forte, quem mandou eles me acordarem daquela maneira? Deitei na cama novamente e gritei dando um aviso:

- NÃO ENTREM AQUI ATÉ EU TER FEITO TODO O PROCESSO DE EMBELEZAMENTO, MAS, PORÉM, ENTRETANTO, TODAVIA, NEM PENSEM EM RESPIRAR PERTO DA MINHA PORTA. NÃO QUERIAM ME VER COM CARA DE SAMARA MEUS QUERIDOS.
- Já entendemos Thay...

Comecei a rir baixinho com meus argumentos de restrição para eles, e lembrei que tinha que contar para o Justin sobre o bebê e caí em lágrimas, não faço a mínima ideia de como vou contar pra ele isso, será que ele vai aceitar numa boa? Ou rejeitar essa criança e me deixar na mão? 



Garotas, foi euzinha   > Gi Delícia <   que fiz esse capítulo, gostaram? (Apelido a parte kk) Me desculpem por não ter postado ontem, e nem nos outros dias, estava sem internet, e só dava para acessar no msn e mais nada, mas eu pedi para a Thay postar o capítulo passado, não deixei vocês morrendo né? haha' Suguestões? Precisa melhorar algo? Ou tirar? Me avisem please *-*



~ 10 comentários? ~  


You Might Also Like

29 comentários

  1. TA dimaiss!!! pufavorrr continua *; sou visiada nesse blo e " PERFEITO " !!!

    ResponderExcluir
  2. amr , continua! ele precisa saber logo do filho! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Tá ótima,mas eu acho que você não precisa repetir a história mesmo que seja na versão do JB e uma da Thay,mas fora isso tá perfeita
    Conta logo pra ele que ela tá gravida,eu to ansiosa hahahahaa
    Melhor #IB
    A Leitora Nova ; ) (@julialiins)

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeita, só acho que você não precisa repetir a história mesmo que seja na versão do JB e uma da Thay, only

    ResponderExcluir
  5. cara ta otimo, quero o proximo capitulo =DDD

    @JBieberTeamPr

    ResponderExcluir
  6. Aaaa continuaaaaaaaaa... Super curiosaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaa perfeita sem tirar nem por
    continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. cara ela tem que contar logo !!! pelo amor de Deus, conta logo pra ele D:

    ResponderExcluir
  9. uma dica, posta logo antes que tu vire assasina e me mate de tanta ansiedade dshfuhdsufh perfeita a #IB

    ResponderExcluir
  10. tá perfeita!! eu só acho que vc ñ deveria fikar fazendo essa versão Thaynara e Justin porque fica um pouco cansativo, só isso o resto tá perfeitooo

    ResponderExcluir
  11. Táaaaaaaa muito perfeeeeeeeeeita
    caramba, vocês duas A-PA-VO-RAM juntas.
    Não precisa mudar NADA, está ótima assim.
    A única coisa que é ruim, é que você repete as versões.
    MAS O RESTO ESTÁ MUUUUUUUUUUITO PERFEITOOO
    [AAAAAA]
    EU SOU VICIADA NESSE BLOG. KK
    BEIJINHOS GI ;*

    ResponderExcluir
  12. PF contiinuaa ! ♥

    @feehduartee

    ResponderExcluir
  13. continua naum precisa mudar nada pq ta perfeito

    ResponderExcluir
  14. aii ta enrolando de mais pra falar pra ele !!!
    bjus continua logo !

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAA Posta mais mulheeeeeeeeeeer!

    ResponderExcluir
  16. Amiga tá perfeito o #ib só acho que você não precisa ficar repetindo as partes. E também postar com mais frequência ok?
    beijos! segue? @gabbivalentin

    ResponderExcluir
  17. #LeitoraNova
    Amore , continuaa , pls !
    Está perfeito demaais , viciei !

    ResponderExcluir
  18. EU AMO ESSA IB...MAS A THAY TEM QUE CONTAR LOGO PRO JUSTIN...TA MUITA ENROLAÇÃO

    ResponderExcluir
  19. continua flor eu amo mt

    ResponderExcluir
  20. Geeente eu ameeeeeei o #IB .. LEITORA NOVA AQUI *u*
    A-M-E-I. e viciei completameeeente [AA]
    to muuuito curiosa :S:S

    ResponderExcluir
  21. fofa vicieii ! continuaa ! ♥ to adorandoo *__*

    ResponderExcluir
  22. Tá muito bom! Eu só acho que ficaria melhor se você não ficasse repetindo as partes. E eu acho que você deveria postar com mais frequencia, mas não to pressionando ok? Eu sei que você tem sua vida e seus compromissos, eu já tive uma IB e sei como é, então tudo bem! Continua!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Posts populares