#IB - 59° Parte

sexta-feira, junho 03, 2011

Entrando no banheiro, corri debaixo do chuveiro de biquíni mesmo, e fechei o box. Fiquei embaixo daquela água quentinha, olhando o Justin enrolado na toalha, de pé do lado de fora do box me observando:


- O que foi? ~~ perguntei olhando séria para ele ~~
- Nada não.
- Já que você diz..... Vai ficar ai passando frio?
- Uhh, então você quer que eu vá ali né?


Sorriu, soltou a toalha no chão e começou a tirar o calção. Segurei na pequena maçaneta do box e falei:


- Aqui você não entra, se abaixar mais um centímetro esse calção!
- Porque?
- Porque não ¬¬
- Tá, e agora me diz; COMO QUE EU VOU TOMAR BANHO DE CALÇÃO? ¬¬
- ~~ percebi que estava errada ~~ Tá tire. MAS SÓ O CALÇÃO, OK?
- Sim senhora.


Quando ele virou de frente para mim, vi que ele estava com uma cueca branca, ou melhor trans-pa-ren-te. Não sabia se ria ou chorava:


- Bieber, sacanagem né? ~~ falei com tom de riso ~~
- Mas você já está chata hoje, não acha? Haha
- Não U_U
- Pois eu acho, e tenho o remédio para isso. ~~ abriu o box e entrou ~~
- Já disse, nem venha com bobeiras.


Dei um passo para trás, a parede foi um grande obstáculo. Fiquei parada, escorada na mesma, apenas olhando o Justin se aproximar de mim. Ele olhava fixamente para meus lábios. Eu estava sem saídas, realmente. Suas mãos se entrelaçaram em minha cintura, sua testa encostou na minha e seus lábios colaram nos meus. Logo nossas mãos já estava percorrendo por todo o corpo alheio. Os beijos começaram a ficar mais intensos e as pegadas mais quentes. Conforme minhas mãos percorriam pelas suas costas, eu era pressionada contra a parede e seu corpo. Entre pausas nos beijos consegui me recuperar:


- Jus.. não!
- ~~ parou de me beijar de vez ~~ Porque?
- No banheiro não... é... meio nojento, não acha?
- É, digamos que agora você tem razão! ~~ sorri ~~
- Agora? Eu SEMPRE tenho razão, melhor, eu SOU a razão;
- Hahaha. Então, é pra tomar banho ou não?
- Não Justin, ¬¬ MAS É CLARO QUE SIM NÉ.
- Então tá.


Colocou suas duas mãos no elástico da cueca, e começou a abaixar um dos lados. Tive que pensar em uma desculpa perfeita, em pouco tempo. Eu não podia ficar do lado dele, vendo ele completamente nu. Além de me sentir mal, eu não iria conseguir segurar minha risada. Quando sua cueca já estava na metade das coxas, tive uma brilhante idéia. Falei saindo de dentro do box:


- Ér, Puuuuuuuuuuutz, esqueci de passar meu creme antes-banho nos cabelos. ~~ abri a porta do box ~~
- Hãn??? Antes-banho??? Não seria pós-banho?
- Ér....... ~~ olhei para os lados ~~ Só que esse é de tecnologia Francesa, é uma linha de tratamento antes e pós banho. 
- Hmmmm ~~ me olhou desconfiado ~~


Peguei em cima da pia um creme para cabelo qualquer e passava mínimas gostas nos cabelos. Pelo espelho, dava para ver ele de corpo inteiro. Estava distraido, tomando seu banho, resumindo estava perfeito.
Fiquei enrolando na frente do espelho, até ele terminar de tomar seu banho por completo. Se eu estava passando frio? os arrepios eram constantes no meu corpo!
Quando vi que ele desligou o chuveiro, fiquei esperando ele abrir o box e se enrolar na toalha. Quando isso aconteceu, corri ~~ literalmente ~~ embaixo do chuveiro. Ele estava me olhando indignado:


- Qualé a tua? ~~ disse ele segurando o riso ~~
- Hãn? Que tá pegando?
- Tá maluca? Você só esperou eu sair debaixo do chuveiro para entrar? Tem tanto medo assim de mim?
- ¬¬ tá louco Bieber? Eu já disse, estava passando meu creme. Nada de mais!
- Tem certeza que era só isso?
- Sim!
- Então vou voltar ali com você!
- Nem se atreva, nem se atreva.
- Ué, porque? ~~ o sarcasmo tomou conta dele ~~
- Ér........ tá muito frio e você é gordo, não deixa nenhum pingo de água quente sobrando pra mim. Então sai fora!
- Olha, dessa vez, vou deixar você em paz. SÓ PORQUE ESTÁ FRIO MESMO! Mas só hoje!
- Ok Justin, ok.


Me virei para pegar o shampoo, quando voltei a posição que estava antes, vi o Justin sentado em cima da tampa do vaso olhando para mim. Fiquei espantada, e perguntei:


- O que você está fazendo? O_O
- Te observando. U_U
- Realmente, você não está bem hoje!
- Porque? Você acha que eu não percebi que você ficava me observando pelo espelho? Agora EU vou observar você. U_U
- ~~ minhas buxexas coraram ~~ Érr... impressão sua. Não tava te olhando coisa nenhuma. Vai pode sair!
- Não U_U
- Então não vou tomar banho. ~~ desliguei o chuveiro, cruzei meus braços e fiquei olhando para ele ~~
- Para de bobeira, ligue esse chuveiro. Você pode ficar gripada, está frio!
- Eu sei, e se você não sair daqui, eu vou ficar parada aqui, passando frio, posso pegar uma gripe, essa gripe pode se tornar uma pneumonia, essa pneumonia pode virar a minha mor.........
- TÁA, SUA CHATA. TÔ SAINDO. TÔ SAINDO!


Levantou do vaso e saiu, quando foi fechar a porta, me jogou um beijo. 
Sai do box, fui até a porta e a tranquei. Não queria correr riscos de vida,owpeiopwe.






Finalmente, depois de tanta enrolação tomei meu banho. 
Voltei para o quarto, peguei meu pijama e voltei para o banheiro para secar meus cabelos.
Depois de toda essa bagunça, já estava pronta para dormir.
Deitei na cama do lado do Justin:


- Ainda bem que tudo está bem de novo! ~~ disse ele se voltando para mim ~~
- Pois é. ~~ sorri ~~
- Sabia que eu senti a sua falta?
- Sim, você já me falou isso! ~~ sorri ~~
- Já falei e repito quantas vezes for preciso. 
- Ahh Justin. Eu te amo!
- Eu te amo mais Thaynara.


Me deu um beijo no rosto, levantou e ficou de joelhos em cima da cama do meu lado. Fiquei olhando para ele, digamos, confusa. Ele percebeu que eu estava muito confusa com aquilo e já tomou atitude. "Sentou" em cima da minha barriga, colocou seus lábios do lado da mina orelha e coxixou:


- Hoje você vai ser só minha.


Não disse nada, apenas sorri para ele. Chega de ficar evitando o inevitável. Resolvi me entregar de vez. 
Seus beijos começaram no pescoço, meu rosto e enfim na boca.
Minha mão percorria em suas pernas, pequenos arranhões também.......


Amores, minha vida está de cabeça para baixo. Acreditem vocês ou não. Tenho que estudar, estou em semana de prova. =/
@BiebesLove, é o seguinte amore. No começo eu já tinha a #IB escrita, eu postava ela no twitter, aí eu transferi de lá, aqui no blog. Então e só copiava e colava o que já estava pronto. E agora eu tenho que escrever ( aváah kk ) antes de postar aqui. E a minha vida está numa correria que só eu sei. =/
Mas mesmo assim, obrigada por falar o que você quer aqui =]
Não sei se amanhã eu vou poder postar, de manhã eu tenho curso, de tarde cortar meu cabelo e de noite vou ter que ficar com a minha prima ¬¬¬¬¬.
Mas se der eu posto sim *-*


~~ 10 Comentários? *--------------* ~~


Pra quem pediu, meu twitter é: @JDrewB_Fever 



You Might Also Like

23 comentários

  1. OWNTT! QUE FOFO *-*
    Nem se preocupa tbm sei como são essas semanas de provas...Boa sorte pra vc ♥
    Beeijos
    Continua ?!
    #First

    ResponderExcluir
  2. continua??? *-*
    boa sorte com as provas

    ResponderExcluir
  3. Segundo comentario ~dançando~

    Sua Ib ta mt liinda amour !
    e t intendo sim
    qndo der posta mais okay'

    Beijos e Boa sorte

    By: Zih [@Bia_Sweet_Girl

    ResponderExcluir
  4. Ta muito bem o #IB, continua por favor! e MUITA SORTE COM AS PROVAS:)

    ResponderExcluir
  5. continua fofa
    ta muito lindoooooooooo

    ResponderExcluir
  6. ta muito perfeitaaaaaaa, continua *-*

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaa! haha tmbm to em semana de prova, sabe disso neh? hauha enfim, ta perfeito ;)
    @IMAGINECOMJB

    ResponderExcluir
  8. A sua IB é a minha preferida! amo muitoo
    continua quando der? =)

    ResponderExcluir
  9. Awwn, que hora ela vai falar do bebê? *-*

    ResponderExcluir
  10. Own continua
    sua IB é a melhor
    espero que ela fale do bebe logo

    ResponderExcluir
  11. Ah.. tomara que vc possa postar logoo. ! A CURIOSIDADE me atacou . rsrsr

    ResponderExcluir
  12. Ok, love. Eu te entendo. Eu só disse aquilo porque eu amo de paixão o seu #IB, eu fico muito ansiosa quando você deixa de postar um dia sequer. hahaha' Quando der pra continuar, continue rápido. =P

    @BiebsLove_

    ResponderExcluir
  13. nova leitora aki \o/
    começei a ler seu #IB e naum parei +
    serio é mt perfeito to amando
    continuaaaa ta otimo melhor impossivel.

    ResponderExcluir
  14. você ganhou 17 selinhos> http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/06/selinho.html

    ResponderExcluir
  15. MAIS MAIS MAIS MAIS õ/
    POSTA , e

    ResponderExcluir
  16. MAIS MAIS MAIS MAAAAAAAAAAAAAAAIS ! entrem ? www.ib-imagine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. POSTA AMOR! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  18. Adoro sua ib :)comecei a fazer uma minha tbm, se poder da uma olhada e comenta por favor :D

    ResponderExcluir
  19. Linda vc ganhou 10 selinhos lá no meu blog http://imaginebeliebersbr16.blogspot.com/2011/06/oi-meus-amores-so-estou-dando-uma.html

    ResponderExcluir
  20. Thaynara é um nome ridiculo !!!!!! Enao se escreve iped e sim ipad sua burra volta pro jardim

    ResponderExcluir

Posts populares