#IB - 60° Parte

quarta-feira, junho 08, 2011

Um grande arrepio percorreu em meu corpo, quando suas mãos frias percorreram em minha barriga. Minhas mãos subiram para sua nuca. Quando dei por mim, já estava sem minha camiseta.
Os beijos estava quentes e o clima, pegando fogo. Enquanto o beijava, tentava raciocinar um pouco! Será que seria certo fazer isso? Teria algum problema? Eu estou grávida, tenho que cuidar dessa criança. Logo lembrei de não teria problema nenhum. Deixei que as coisas acontecessem.
Voltei a beija-lo com intensidade, necessitava daquilo, necessitava dele. Adentrei minhas mãos sobre sua camiseta, e dava leves arranhões em suas costas. Senti suas mãos deslizando para minhas costas e parando onde abre meu sutiã.
Meus peitos nu, encostavam em seu corpo quente e trêmulo. Levei minhas mãos até a borda e com o mesmo movimento, tirei sua camiseta.
Com leves pressões sobre minha barriga, desceu sua mão até o elástico do meu calção e com delicadeza tirou os meus e os dele.
Estavamos apenas com nossas partes mais íntimas cobertas. Parei de beijar ele, e fiquei olhando fundo em seus olhos. Sem entender nada, perguntou:


- O que foi amor?
- Como que você pode ser tão perfeito?
- Eu? Perfeito? Olha bem fundo nos meus olhos!
- ~~ olhando ~~
- O que você vê?
- Além de ver toda sua sinceridade, consigo ver meu reflexo!
- Então, essa sim é a pessoa perfeita! Eu te amo!
- ~~ sorri com a maior sinceridade do mundo ~~ 


Elevei minha cabeça até a altura da dele. Fiz um pequeno bico, indicando que eu queria continuação do nosso beijo! Parece que ficou mais intenso ainda, sentia que suas mãos estavam mais pesadas em meu corpo. Percebi que ele estava começando a se excitar. 
Resolvi tomar posse dos movimentos. Segurei em seus ombros e levemente empurrei ele para trás, fazendo com que ficassémos sentados em cima de nossas pernas. Mais uma vez olhei fundo em seus olhos e o beijei. Minhas mãos percorriam sobre seu tórax e abdômen, quando sentia o tecido de sua cueca, subia minha mão novamente. Devagar fui o deitando na cama, conforme ia se deitando, eu ia indo por cima dele. Dei uma leve mordida em sua orelha e voltei a beijar sua boca carnuda e quente. Tomei coragem, desci minhas mãos até o elástico de sua cueca e direcionei meu corpo para suas pernas. Ele olhava para mim e para o forro. Conforme eu destapei seu órgão, vi crescendo um volume na região. Respirei fundo, quando fui para levar minha boca em seu órgão, fui impedida por um pequeno ato de negação vindo dele.
Olhou para meus lábios, sentou na cama, colocou suas mãos em minha cintura  amontoou alguns travesseiros e me deitou em cima. 
Colocou uma de suas pernas entre as minhas, com leves apertões em minhas coxas elevou suas mãos até a minha calcinha e a desceu! 
Abaixou seus lábios, começou no joelho com leves beijinhos e devagar foi subindo.... Quando chegou perto de meu órgão, olhou para mim.
Claro, tive receio em deixar ele continuar. Não sabia como era isso. Mas resolvi deixar, queria provar de tudo ao lado dele.
Senti sua língua quente tocando em meu órgão. Agora relatando isso, parece ser nojento, mas ao lado dele isso foi umas das melhores sensações de prazer.
Fiz um pequeno movimento, fazendo com que ele ficasse deitado sobre os travesseiros. Fiz o mesmo com ele, direcionei minha boca sobre seu órgão e com pequenos movimentos circulares, conseguia proporcionar prazer à ele.
Logo suas mãos quentes se aconchegaram em minha cintura e com um pequeno movimento, porém um pouco bruto me deitou na cama ficando em cima de mim.
Deixei minhas pernas afastadas umas das outras, fazendo com que ele se deitasse por cima de mim naquele local.
Se apoiando sobre o colchão, começou a introduzir em mim. Não doeu como na primeira vez, foi mais confortável!
Seus movimentos eram fortes e intensos, a cada movimento soltavamos suspiros de prazer.
Continuamos naquela posição com os mesmos movimentos, até ambos atingirem o orgasmo. Aquilo foi incrível, atingimos o orgasmo juntos.
Depois disso, retirou seu órgão de dentro de mim, deitou do meu lado, puxou o lençol sob nossos corpos despidos, voltou seu rosto para mim, sorriu, nesse meio tempo, falei:


- Foi mágico! Você não tem idéia de como senti falta disso!
- Eu também senti muita falta, muita mesmo.
- Eu te amo. ~~ o selei ~~
- Eu te amo mai..... ~~ toca meu celular ~~
- Hahaha, tu me ama mais né? Eu sei Hahaha, vou atender.


Estiquei meu braço e pequei de cima do criado mudo o meu celular:


- Alô!
- THAYNARAAAAAAAAAAA! ATÉ QUE ENFIM MUUUULHEEEER! TAVAAAAA LOOOOOCA ATRÁS DE VOOOOOOCÊ! OOOOONDE VOCÊ SE  METEU????
- Ué, como assim onde me meti! Tô aqui na pousada com o Justin! 
- EEEM QUE POUSADA? E PORQUE NÃO ME AVISOUUUU?
- O Justin não te avisou?
- NÃO!
- ~~ fuzilada no Justin ~~ Tá, então assim, hoje mesmo nós estamos voltando, daí eu te explico tudo!!
- OK!
- Então eu vou desliga e arrumar minhas coisas, beijoos
- Ok, beijo!






~~ Suas vaconildas, eu chorei lendo os comentários de vocês, é serio ♥ 
Amanhã é a Giii que vai postar ok? Nós já combinamos o resto da ib, ok?
Amo vocês suas lindas ♥


~~ 10 comentários? ~~

You Might Also Like

36 comentários

  1. oh gosh q cap hot! safadinhaa!! ook amoor melhoras pra vc ♥

    ResponderExcluir
  2. SAUHSAUHSUHSAUHS, (66' vamos sentir sua falta! assim que der, vem aqui e da um "oi" pra gente ÇÇ continuuuua

    ResponderExcluir
  3. oh my goshhhh
    mt otimo e bem hot neh maei amei amei

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Thay! meu deus... KK nem digo nada! Adivinha quem é? Giih *-* ou como me chamam aqui, @GennahBieber.. KK é né, também sou sua fã, tu sabe disso, e até demais! rsrs tá muito perfeita! espero conseguir deixar como você, vai se difícil, mas vou tentar! ;~

    ResponderExcluir
  6. Continua amoor , tá perfeito .
    Você é super criativa !
    Amamos você nossa ''DIVA'' s2

    ResponderExcluir
  7. continua pleaseeeeeeeeeee
    ta maravilhosa
    fiquei tão feliz quando vi que você continuou

    ResponderExcluir
  8. #LEITORA NOVA
    NOSSAAAAA !!!!!!
    AMEI *-* O MELHOR IB Q JÁ LI PARABÉNS!

    LINDO LINDO LINDO *-*

    POSTA MAIIIS PLEASE!

    ResponderExcluir
  9. continua amoreeeeeeeee, ta mt perfeita sua história!!!

    ResponderExcluir
  10. Amoo as sua partes HOT' .. rsrsrrs
    to brincando amo o seu blog todoo. bjsss!

    ResponderExcluir
  11. EU JÁ TOU COM SAUDADES DE VOCÊ BUAAAAAAAAAAAAAAAH
    amo amo amo o blog,por favor não posta muito tarde ?
    BEIJO AMO VOCÊ
    A leitora nova ;) (@julialiins)

    ResponderExcluir
  12. Aiinda bem que vc vai continuar :D não imaginava mais minha vida sem ler sua #ib. (:

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaawn que fofo, só você pra fazer o melhor #IB das hitórias. Àh amiga, mesmo não falando com você sei que é muito especial pra todas nós. Eu vou sentir muuuuuuuuuito a sua falta viu? Awn, não faz idéia o tanto que amo esse #IB não queria que você nos deixasse, mas td bem, que você consiga resolver sua vida aí e voltar pra gente né meninas? Sei que é uma grande fã, e não vai nos abandonar muito menos o Jus, bom, acho que é só... Sentiremos saudade da história contada por você! Te amamos demais demais s2 Garotas só um favorzinho... Me seguem no twitter belliebers? @gabbivalentin *-*

    ResponderExcluir
  14. [aaaaa] Gosto muitoooo dessa #IB.
    Pena que vc não vai postar mais, mas tomara que sua amg seja tão boa quanto vc e que seus problemas passem logo para vc poder voltar a escrever.
    Também escrevo junto com uma amg, comecei a postar agr mas acho que não vai ser tão boa quanto a sua *-*
    Amanhã tô aqui de novo para ver se já postaram *;

    ResponderExcluir
  15. Vou sentir sua falta ;( mas pelo menos sua amiga vai postar!! Espero que elaa seja ótima igual vc!!
    Jáa to com saudades :)
    Seu IB é o melhor do mundo!!!

    ResponderExcluir
  16. Continuua..Eu quero a continuação e as outras Bilieber tbm Aposto...kkkk....Amo Muito o Seu I.B..BeiJustin

    ResponderExcluir
  17. nossa esse concerteza o melhor ib que eu ja li .. melhoras pra vc ! vou sentir saudades! sei que faz pouco tempo que eu estou lendo seu blog .. mas ja virou parte da minha rotina! sentirei sua falta! vc concerteza merce PARABÉNS pelo que vc escreve !
    vc é muito perfeita escrevendo .. mil beijoooos !!
    fã numero 1 aki viu :D ~chorei~

    ResponderExcluir
  18. OMG!! cap ,ega hot kkkkkkk Continua amor.. sua sua fã e fã do seu blog.. MUITO PERFEITO MESMO *-*

    ResponderExcluir
  19. continuo lendo, só nesta segunda dia 30 li 27 cap que me fez chorar, tá ai um novo vicio meu......
    A IB ñ pode parar,eu sei que ñ é facil escrever estando com problemas + provas e trabalhos de escola espero que melhore,e acho que sua amiga deve continuar a IB até vc melhorar se prescisar de ajuda amo escrever e ñ exitaria em te ajudar e dar ideias para prosimos cap é só me passar seu email escrevo e te mando vc ve se gosta ou ñ,posso até te mandar alguma historia que eu escrevi adoraria sua opinião......
    bjss

    ResponderExcluir
  20. maaaaaaaaaaaaaaais *-*

    ResponderExcluir
  21. Awwn, muito linda *-*

    Eu gostaria de saber o que acontece com você, dos seus problemas. Talvez eu possa conversar com você... *-*
    Mas se não quiser falar eu entendo ^^
    Enfim, enquanto você esteve postando, saiba que fez a vida de uma Belieber muito feliz. Parabéns e melhoras s2

    ResponderExcluir
  22. POSTA MAIS ! Parabéns, tá tudo perfeito !

    ResponderExcluir
  23. vlh, eu não vou ficar pedindo pra tu continuar, afinal todos temos nossa vida social, mais eu quero que vc saiba que se lancasse um livro sobre essa historia, pode apostar que eu correria pra comprar, e que essa historia me ensinou um pouco sobre amor, e n so pelo jus, mais tambem na realdida. do fundo do meu coracão obrigada por fazer essa IB e obrigada mesmo por ter esse seu carinho com nos beliebers *-*

    ResponderExcluir
  24. selinho pra vocÊ> http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/06/you-forgot-me-parte-10-and-selinho.html

    ResponderExcluir
  25. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. UHUUUU TA PERFEITOOO \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ *****

    CONTINUA AAAAAAAHHH VO MORRE SE VC N CONTINUAR *-*

    ResponderExcluir
  27. Omg que perfeito *O*
    CONTIINUA *-*
    By: Juliia s2

    ResponderExcluir

Posts populares