#IB - 63° Parte

quarta-feira, junho 15, 2011


- Atrapalhei alguma coisa? 
- Não Biebs, que nada, então, como está lindo! E eu amei as flores, muito obrigado.
- Vou deixar vocês sozinhos, vou falar com o Scooter, ele está no quarto dele Justin? 
- Pode ir lá, ele deve estar vendo TV.
- Então tá, já vou meus amores.

Aileen nos abraçou e saiu, Justin me abraça por trás e entrelaça seus braços em minha cintura:

-Vamos amor? ~~ ele beija meu pescoço ~~ 
- Sim amor.
 Peguei minha bolsa e fomos para o restaurante.

20 minutos depois...

- Chegamos meu amor! 
- Até que enfim né? Estou morrendo de fome! E com uma vontade de comer Spaguetti... :x

Ele abriu a porta e pegou em minha mão, e entramos:




Não estava muito movimentado, só havia seis ou sete casais. Sentamos em uma mesa para dois, seitei-me do lado dele. Estávamos no lado de uma janela beem grande, dava para ver a praia que era atrás do restaurante, era tudo muito lindo, a decoração, os arranjos de mesa, enfim, tudo! Uma garçonete vem até nós:

- O que posso fazer por vocês?
- Nós queremos dois pratos individuais de spaguetti à bolonhesa senhora.
- ~~ Ela anota o pedido em um bloquinho ~~  Mais alguma coisa?
- Por mim nada.
- Por mim nada também.
- Ok. Só isso senhores?
- Sim senhora, muito obrigado.
- Não há de que.

Ela saiu e foi atender outras mesas. Ficamos conversando, eu olhava para Justin, e passava minha mão em minha barriga, pensando se poderia contar ou não, acho que ainda não, vou esperar o momento certo, ainda terá mais oportunidades...

- Amor, no que está pensando?
- Pensando? Nãao, que isso Justin.
- Você nem está olhando para mim quando fala com você, tá acontecendo algo? Está passando mal?
- Não meu amor. Magina, só estou com fome mesmo.
- Certeza?
- Absoluta.
- Ok.

Ele desviou o olhar por alguns segundos, olhando para a parede e mordendo os lábios, sentia que ele estava tenso, por quê será que ele está tão incomodado? Ele não suspeita de nada! Ou suspeita? Ain, que complicação! Ele parou de falar, ficamos em silêncio, e quebrei o gelo:

- Então sobre o que falávamos?
- Huh? Desculpe-me Thay... O que disse?
- Perguntei... Sobre o que nós estávamos falando, está tão distraído!
- Hm, não é nada, você não quer me contar nada não, meu amor?
- Contar o que?

Senti um arrepio em minha espinha vertebral, gelei meu corpo inteiro, alguém contou para ele? Será que ele sabe que vai ser papai? Não pode ser! A Aileen prometeu que não contaria, mas e o Scooter? Ele sabe? Oh My Gosh, que medo.

- Não sei, mas você parece esconder algo, quer desabafar?
- Eu estou ótima, nada me atormenta, por que está pensando isso? Não viemos aqui para descontrair um pouco? Você que está estranho, tenso, o que há meu amor?
- Só acho que está escondendo algo de mim, mas não sei o que é!
- ~~ revirei os olhos ~~ Não escondo nada, não quero ficar nesse clima chato, onde estão esses pratos que não chegam?

Comecei a ver só preto, estava tonta e trêmula. Só me lembro de ouvir o Justin chamando garçons e me levantando até algum lugar.


~~ Mode Justin On ~~


Chegamos ao restaurante, estava tudo muito lindo, sentamos, e uma garçonete nos atendeu rapidamente, pedimos, e ficamos conversando. Thay estava muito tensa, olhando para mim e desviando o olhar, fiz algo de errado? Ela deve estar escondendo algo, ou não querendo que eu saiba de algo, ela não para de olhar para sua barriga, o que ela tem? Até que decidi perguntar:


- Amor, no que está pensando?
- Pensando? Nãao, que isso Justin.
- Você nem está olhando para mim quando falo com você, tá acontecendo algo? Está passando mal?
- Não meu amor. Magina, só estou com fome mesmo.
- Certeza?
- Absoluta.
- Ok.

Ela está escondendo algo sim, dá para ver nos olhos dela medo e apreensão, mas... Não consigo entender, o que ela pode estar escondendo? É tão grave assim? E ela me perguntou algo, interrompendo meus pensamentos:

- Huh? Desculpe-me Thay... O que disse?
- Perguntei... Sobre o que nós estávamos falando, está tão distraído!
- Hm, não é nada, você não quer me contar nada não, meu amor?
- Contar o que?

Ela disfarça muito bem, porém, isso não quer dizer nada, que coisa! Por quê ela não quer me contar?   

    

- Não sei, mas você parece esconder algo, quer desabafar?
- Eu estou ótima, nada me atormenta, por que está pensando isso? Não viemos aqui para descontrair um pouco? Você que está estranho, tenso, o que há meu amor?
- Só acho que está escondendo algo de mim, mas não sei o que é!

Ela revirou os olhos, e fechou seu punho direito com força:

- Não escondo nada, não quero ficar nesse clima chato, onde estão esses pratos que não chegam?

Ela ficou meio tonta, olhei-a com medo e ela desmaiou em meu colo, estava tremendo muito, chamei por garçons, eles me ajudaram a levá-la para um local sem movimento, e alguém me liga, era Scooter:

- Alô?
- Justin, nós vamos demorar para chegar no hotel, estamos comprando as passagens, mas está um rolo danado aqui e o aeroporto é do outro lado da cidade, vocês vão ter que dormir no mesmo quarto.
- Tudo bem Scooter, mas a Thay está passando mal, ela acabou de desmaiar aqui, por favor não demore!
- Não posso lhe garantir isso cara, mas chame a ambulância, ela deve só estar meio cansada ou algo parecido.
- Ok...
- Preciso desligar, até depois.

Ele desligou o telefone, o que eu faço agora? Quando eu terminei de falar com ele, os paramédicos já estavam colocando ela na maca, e nos levaram para o hospital mais próximo...





Querida @júlialiins, eu sei que foi meio curto o capítulo passado, mas ontem foi meio corrido, e não deu tempo de fazer maior, desculpe-me! ;x

Gostaram? Entãao, vocês acham que está boa mesmo? Aww, thank you, obrigada pelos elogios lindas! Avisem-me se está faltando algo, ou se está ruim, péssima, sei lá :s
 - Giii :)



~~ 10 comentários? ~~ 

You Might Also Like

25 comentários

  1. ta perfeeeeito! continua, vaaai ((:

    ResponderExcluir
  2. Ameeei ta perfect *-*. Continuuua to morrendo de curiosidade de saber.

    ResponderExcluir
  3. Noosssa ta perfect!
    Giih (posso te chamar assim neeéh? )
    gostei mto do capitulo ! nao poderia ser melhor !


    (@Juu_bernardi)

    ResponderExcluir
  4. Tá bom eu entendo u.u
    Mas esse deu uma compensada...
    Você mandou o meu beijo para a thay ?
    Tá MA-RA-VI-LHO-SA não muda nada
    Se mudar eu te esguelo moça u.u HAHAHAHAHA' -brincadeira
    A Leitora Nova ;) (@júlialiins)

    ResponderExcluir
  5. Lógico que está boa, está perfeita *OOO* '

    E estouu curiosa demais ://

    alexia-copcescki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Está tudo perfeito !!!! Curiosidade me mata!

    ResponderExcluir
  7. uhul eu quero mais uhul eu quero mais kkk
    mais mais mais!!!

    ResponderExcluir
  8. flor, acho que você está colocando "amor" demais. isso fica meio meloso demais, e quando repetidos demais fica chato ><'

    tirando isso to achando PERFEITA. *--*
    continua .

    ResponderExcluir
  9. ta perfeita
    o jus tem q saber logo q vai ser pai
    continuaaaa please*-*

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito muito muito PERFEITO.estou lendo des de o começo por vafor posta logo que eu tô morrendo de aflição. será que ele vai descobrir que ela táh grávida? quem sabe néh u.u. posta logo táh.

    ResponderExcluir
  11. hahaha e agora q ele descobre a vdd :3.Continua amr ta maior de legal sua #IB

    ResponderExcluir
  12. Essa parte ficou chatinha. mais continua, e chega dessa melação de 'eu te amo'. isso me da nervoso!

    ResponderExcluir
  13. AAAAH PERFEITA A #IB !!!! ♥
    continua.. ?

    ResponderExcluir
  14. PERFECT a #IB, tem como divulgar e seguir a minha pfpfpf > www.loucasporjdb.blogspot.com Bejustin ♥

    ResponderExcluir
  15. aaaiaiaiaiaiaiaiaiiaiaiaiiaia!segui o meu please!e continua diva!leitora nova*imaginebelieberskeleen01.blogspot.com
    valeu diva xD

    ResponderExcluir
  16. aiiiiiiiii continua logo to, muito curiosaaa

    amoreee *-*

    tá otimo seu IB

    ResponderExcluir
  17. Tá perfeito ! o seu #IB é perfeito vlh . to amando mesmo , de verdade s2

    (@tasb04)

    ResponderExcluir
  18. Continuaa amr !! Tá perfeita !! E qndo qe ele vai descubrir qe ela ta gravida ?? CURIOSAAA !!

    ResponderExcluir
  19. Nossa
    acho q ele já vai descobrir né
    por q os médicos vão fazer exames e vão contar pra ele sobre a gravidez
    Continuaaa

    ResponderExcluir

Posts populares