#IB - 47° Parte

sábado, maio 14, 2011

Comecei a passar meus dedos entre seus cabelos, hora ou outra dava brigadeiro na boca dele. 
Ficamos assistindo o filme até o final.Levantei e falei:


- É, então... vou voltar para o meu quarto. Sabe qual é a programação para amanhã?
- Olha não sei, passando o dia do seu lado, já está perfeito.
- Aawwn amor. 


Sorri, ele veio para meu lado sorrindo de canto, aaaaaahhh eu não conseguia resistir. Me colocou contra a porta e começou a me beijar. Porque eu perdia os sentidos quando ele me beijava daquela forma? Senti suas mãos frias percorrerem dentro da minha camiseta. Estava tão envolvida nos beijos dele, em suas mãos que percorriam no meu corpo, que esqueci do resto do mundo. Até o abestado do Scooter, chegar e abrir a porta com força. Enrosquei meu garrão na porta, fazendo tirar um pouco do coro:


- Aaaaaaaaiiiiiii, Scooter. Machucou!!!!
- E eu tenho culpa de serem tão selvagens?
- Aaah cala a boca ~~ dei um tapa forte no braço dele ~~ To indo pro meu quarto ~~ selei o Justin ~~
- OK, boa noite amor. 
- Boa noite Scooter. 


Saí do quarto entes de ele me responder. Fiquei com uma raiva quando ele disse " E eu tenho culpa de serem tão selvagens"? Argh! O mais interessante, foi quando o Bieber me deu boa noite, ele tinha piscado. Alguma ele iria aprontar, concerteza iria no meu quarto, aposto.
Entrei, fechei a porta mas não tranquei. Fui direto para o banho, precisava tomar uma ducha de água fria.
Logo que saí do banheiro, vi o Justin deitado na minha cama de barriga para cima, com um shorts branco da adidas e uma camiseta preta. Ai sedução, tive que fazer de conta que não estava vendo nada de mais. kk


- Ahãn!!!! Sabia que você iria tramar alguma, Bieber!!!!
- Tramar? tramar? AINDA não fiz nada.
- Porque usou tanta ênfase ao falar "ainda"
- Espere a verá.
- Aaaaah não, não me venha com loucuras.
- Eu não vou com loucuras, as loucuras virão depois.
- Wow, wow. Ou você para com isso, eu te expulso daqui.
- Nossa, sua seca. Parei U.U
- HAHAH, é bom mesmo.
- Então amor, vai fazer o que?
- Dormir, dormir e dormir; e você?
- Me quebrou de novo né?? Chata 
- HAHA, porque? o que você estava pensando em fazer?
- Bom o que eu mais queria, você me cortou. Então eu tinha pensando em sairmos andar.
- Você fumou o que? Olha que horas são. QUASE MEIA NOITE. 
- E daí?
- Ah tá, se você quiser ir, eu deixo. Mas eu não vou desculpa. haha
- Nossa, que chata que você está hoje. me cortou 3 vezes.
- Duas. uma foi o Scooter. HAHAH. Já venho.
- Vai aonde?
- Colocar meu pijama. Posso? ~~ disse irônicamente ~~
- Não, se troque aqui na minha frente.
- Bocó.


Peguei meu pijama e fui para o banheiro. Credo o Bieber estava muuuito pervertido. 
Terminei de me vestir, amarrei meu cabelo alto e fui deitar com ele:


- Então, vai DORMIR aqui?
- Se você deixar, eu durmo.
- Hahaha, pode sim. Mas é o seguinte. DOR-MIR. D-O-R-M-I-R Entendeu, ou quer que eu desenhe?
- Acho que se você desenhace, ficaria mais explícito.
- Vou desenhar meus cinco dedos na sua cara, posso?
- Não, já entendi. HAHAHA
- É bom mesmo, hahaha
- Nossa amor, aquele seu brigadeiro estava muito bom.


Senti uma ânsia. Consegui me controlar.


- O que você acha de comprarmos mais?


A ânsia me atacou novamente, coloquei minha mão na boca e fui correndo para o banheiro, bati a porta e consegui chegar a tempo na pia. Estava colocando para fora, tudo o que havia comido. Não demorou muito para ouvir batidas na porta:


- Amor?! Você está bem?


Entre ânsias, consegui falar que sim. Eu não estava mal. Deveria ter sido a mistura de doce com salgado. Nunca fiz uma dessas.


- Tem certeza? Quer que eu chame a Aileen?
- Nãoo, não presisa.


Lavei meu rosto e saí do banheiro. O Justin estava escorado na porta do banheiro me esperando:


- Amor, tem certeza que você está bem? Não minta!
- Estou sim. Acho que foi a mistura do doce com o salgado. Relaxa amor.
- Vou confiar em você.
- Chega de neura garoto, to bem, já passou. Vamos dormir? 


Puxei ele pela mão e me deitei. Ele deitou atrás de mim, fazendo encaixar nossos corpos. Dormi rápido. Estava morrendo de sono e cansada, muuuito cansada, sendo que não fiz nada o dia todo. Parecia que cada perna minha pesava mais que 50 kg. 


No outro dia, acordei com leves beijos no meu rosto:


- Ahh não amor, to com muuito sono. Me deixa dormir, por favor.
- Não senhora, pode acordar. Ou levanta por bem, ou por mal.
- Aaaaaaah, o que eu tenho que fazer agora?
- Tomar banho, tomar café de depois vamos os quatro para shopping .
- Banho?? Aaah não ~~ coloquei meu travesseiro sobre a cabeça ~~
- Vai sair ou não?
- NÃO
- Aé? Então eu vou te tirar daqui.


Levantou, puxou minhas cobertas, me pegou no colo a força me colocou sobre seu ombro e começou a andar comigo. Eu estava com tanto sono, que nem abri os olhos. Escutei ele abrindo uma porta, nem me dei o luxo de abrir os olhos.Até que eu ouvi o barulho da porta do box sendo aberta. Foi tarde demais, quando dei por mim, já estava debaixo da água. Mal conseguia abrir os olhos de tanto sono, quando consegui abrir por completo, vi o Bieber rindo de mim do lado de fora do box transparente. Resolvi me vingar dele. Dei um passo e dei de cara no box. não vi que estava fechado. Com a pancada caí no chão e coloquei minha mão na cabeça. No mesmo instante ele parou de rir, abriu a porta e foi me ajuntar. Quando estava de pé, segurei ele pela gola da camiseta e o puxei debaixo da água também, e comecei a rir:


- Sua sem graça.
- Bem feito, ninguém manda lidar desse geito comigo. Tosco HAHAHA
- Agora, vou ter que ir pingando até meu quarto. HAHA


Desliguei a água, peguei uma toalha pra mim e outra pro Justin. Saí do banheiro e fui me trocar no quarto.
Já o Justin saiu do banheiro enrolado na toalha e segurando suas roupas. Meus olhos percorreram pelo corpo dele:


- O que foi Thay?
- Nada, vai rápido se trocar antes que você se resfrie.
- eita, to indo. Hahah e você fique pronta para sairmos depois.
- Ok, ok. vai logo.


Ele saiu do meu quarto, coloquei um conjunto de langeri vermelha, abri meu quarda roupas e peguei uma peça de roupa:










Deixei meu cabelo solto naturalmente, peguei minha bolsa e fui no quarto da Aileen.
Bati na porta, e logo ela me atendeu:




~~ Vamos tentar chegar nos 10 comentários de pessoas diferentes? ~~


Obrigada minhas lindas ♥



You Might Also Like

23 comentários

  1. Scooter sem graça u_ú não vai me dizer que ela ta gravida? *o* continua?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaah! ta tudo mtu lindo!! quero ver quando ela vai flar pro JB que ta gravida huhu suspense \o/

    ResponderExcluir
  4. aah amor leitora nova, fiquei acordada até 5h da manhã só lendo seu IB desde o comesso, amei táa? posta o proximo rápidoo ♥

    ResponderExcluir
  5. Ai eu to amando ocntinua flor ta perfeitooo♥

    ResponderExcluir
  6. Oq??? ela ta grávida? ai meu deus, mais foi a primeira vez deles, aiai muito anciosa pro próximo capítulo

    ResponderExcluir
  7. só no meu jah deu 13 hahaha!! meu Deus a Thay ta gravida???? ----'

    ResponderExcluir
  8. Continua to amandoooo muitoooo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  9. coooooooontiua
    amandooo

    ResponderExcluir
  10. ta muito boaaaa, não vai me dizer que ela está grávida? '-' continua!!! (:

    ResponderExcluir
  11. eu tô adoranddooo desde o começo, mas se ela estiver grávida vai estragar a história.....

    ResponderExcluir
  12. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua aa *-*

    ResponderExcluir
  13. #novaleitorakii Ela ta gravida eu tenho cuase serteza

    ResponderExcluir
  14. CONTONUAAAAAA EU JA SEI QUE ELA ESTA GRAVIDAA TA NA CARA DELA KKKK
    ESTOU AMANDO ESSE BLOG MUITO BEM FEITO =D

    ResponderExcluir
  15. Mt Massaaaaaa *O* gente segue no twiter @MeSalvaDrBieber and @LoucasPeloAF

    ResponderExcluir

Posts populares