#IB - 51° Parte

sexta-feira, maio 20, 2011

Tenho muita saudades da Manu. Quanto tempo que não falava com ela.
Logo vi uma multidão entrando no aeroporto, será que estava atrás de mim? Abaixei minha cabeça, fazendo com meus cabelos ficassem na frente do meu rosto. Logo passou aquela montueira de gente correndo para os portões de desembarque. 
Continuei com a cabeça baixa. Não demorou mais de três minutos e meu celular começou a vibrar, era uma mensagem da Manu:

 " Amiga, já cheguei aqui no Aeroporto. Vi vários paparazzis entrando ali. Estou te esperando aqui fora em um carro vermelho, logo que você sair do saguão vire as esquerdas. Venha logo, to morrendo de saudades *-* "

Mal terminei de ler a mensagem, peguei minhas malas com descrição e saí andando rápido do saguão. Virei as esquerdas, e vi a Manu escorada no carro. Larguei as malas no chão e fui correndo ao encontro dela. A abracei forte, lágrimas começaram a escorrer no meu rosto:

- Manu, que saudades de você.
- Nem me fale. ~~ começou a chorar também ~~ Como você está minha linda?
- Ahh Manu, nada bem..... Tá, vamos parar de chorar, isso é um reencontro não uma despedida. ~~ sorri, tirei meus óculos e sequei minhas lágrimas ~~
- Thay... Porque seus olhos estão inxados? O que aconteceu amiga? Me conta.
- Vou te contar tudo. Mas não agora.
- Vamos?
- Booooooora.

Voltei, peguei minhas malas que joguei no chão. A Manu foi buscar o resto. 
Em menos de meia hora, já estávamos na frente da casa dela, que por sinal era muito linda: 




Descemos do carro dela e fomos direto para seu quarto:



Sentei na cama, logo ela sentou na minha frente:

- Nossa Thay, você não tem idéia de como senti saudades sua.
- Pois é Manu, também senti muita saudades de você.
- Então Thay, agora eu quero que você me conte por que está mal assim. Faz tempo que não nos vemos, mas ainda te conheço muito bem. Sei quando está triste.

Contei para ela tudo, tudo mesmo. Do nojo que sentia do Justin nos primeiros dias de convivência, do Thomás, do meu "romance" com o Justin, do Pablo e como tudo terminou. Enquanto eu falava, as lágrimas rolavam no meu rosto. Mal terminei de falar:

- E vi as reportagens sobre o Thomás, do seu desaparecimento, atropelamento e aquela vez que aquele canalha tentou te matar. Quase enfartei, tentei te ligar, busquei ter algum contato com a sua equipe porém não consegui nada. Só me acalmei quando vi fotos suas completamente recuperada. E sobre esse tal de Pablo então? Também vi a notícia na internet, logo que vi a foto de vocês dois, falei pra mim mesma " Ela não está beijando ele!" Pena que o Justin também não viu isso. Mas saiba minha linda, que eu sempre estarei do seu lado, sempre irei te ajuntar quando você cair, sempre irei secar suas lágrimas quando você derrama-lás. Nem sempre irei te apoiar, mas sempre estarei aqui para quando você precisar de mim.
- Manu, eu te amo muito. Tudo o que você falou para mim, serve para ti também. ~~ nos abraçamos mais uma vez ~~

Não entendo, como consegui passar tanto tempo longe dela? Ela é a única que me entende , que sabe me confortar:

- Entãoo Thaynara, chega de choradeira por hoje. Tenho certeza que o Justin vai se arrepender por isso, mas enfim. Bola pra frente. Já tenho milhares de programas para nós duas! Lembra dos marshmallow com calda de chocolate?
- Ahh não Manu, não acredito que você já pensou nisso. AAAAAA TO MORRENDO DE SAUDADES DISSO. VAMO VAMO VAMO.

Levantei da cama e puxei ela pela mão, começamos a correr que nem loucas pela casa. Entramos na cozinha:



Comecei a delirar, quanto tempo não fazia mais isso. Arrastamos os bancos para trás, ligamos a máquina:


E começamos a fazer os espetinhos:



Passamos mais de uma hora e meia na cozinha. Demos muita risada. 
Por um milagre, eu não pensei no Justin.
Ficamos mais uns quinze minutos na cozinha. Subimos. A Manu me levou até a porta de onde iria ser o meu quarto:

- Olha aqui Thay. Esse quarto foi feio especialmente para você, nunca ninguém usou ele. ~~ abriu a porta ~~

Quase morri. Era muito lindo


Por sorte o quarto não era todo rosa. Quando olhei aqueles detalhes rosa, lembrei do camarim todo rosa, e do Justin. MAS QUE RAIVA, SERÁ QUE PRA QUALQUER COISA QUE EU OLHASSE EU FALASSE IRIA ME LEMBRAR DELE?
Entrei no quarto, e fui para o banheiro tomar banho:


Quando saí do banho, coloquei meu pijama e fui dormir. Já eram quase seis horas da manha.

No outro dia, levantei uma hora da tarde. haha
Fomos almoçar em um restaurante que tinha perto da casa dela. Óbvio que tive que deixar meus cabelos soltos, óculos e uma touca muita fofa. *-* Não queria que NINGUÉM me reconhecesse nesse dia. Quero deixar a fama de lado e voltar a viver a minha vida "simples" como era antes com a minha fofa da Manu.

Enquanto isso no Havaí...

 ~~ Aileen on ~~

Logo depois que a Thaynara saiu do hotel, desci na recepção e fechei a conta dela. Quando estava voltando para o meu quarto encontrei o Justin no corredor junto com o Scooter. Ele parecia estar triste mesmo, é ele amava ela. O Scooter estava do seu lado, parecia que estava lhe dando conselhos. Qando passei por eles, foi inevitável não olhar para o Justin. O Scooter viu que ela saiu com as malas do hotel:

- Aileen, pra qual hotel a Thaynara foi?
- Não tenho a menor idéia onde ela foi Scooter.
- Vou na recepção ver, não existem muitos hotéis aqui, acho que não vai ser difícil de achar ela por aqui.
- Na verdade, ela não esta mais aqui no Havaí.
- Não? Pra onde ela foi?
- Ela voltou para NY.

O Justin parece ter entrado em desespero silencioso. Ele olhava para todos os lados, lágrimas escorriam no rosto, suas mãos não desgrudavam uma da outra, seus pés não estavam em um lugar fixo. O Scooter apenas olhou para o Justin com cara de " Só lamento ".

- Porque Scooter? ~~ falei sem entender nada ~~
- Nada não.
- Precisam de mais alguma coisa?
- Não Aileen, obrigado.
- Então, vou dormir. Qualquer coisa, só me chamar. Boa noite Scooter.

Me aproximei do Justin, ele estava com os olhos vermelhos. O abracei, e falei no seu ouvido:

- Ela foi sincera com você o tempo todo. 

O soltei e caminhei em direção do meu quarto, abri a porta e deitei na cama. Meus pensamentos voaram para a Thaynara. Onde será que ela estava? Vou deixar para ligar de tarde para ela. Puxei o lençol sobre mim e dormi.

De volta à NY:

Depois de termos terminado de almoçar, voltamos para a casa da Manu. Fomos para uma sala que tinha perto da casinha da piscina, deitamos no sofá e colocamos um filme para assistir:



Quando o filme terminou, fomos para o shopping. Quando passamos na frente da loja dos Eletrodomésticos, que por sinal tinha dezenas de televisões na vitrine, paramos quando ouvimos o nome do " Justin Bieber "


~~ 10 comentários? *---------* ~~

You Might Also Like

32 comentários

  1. ta perfeiiitaaaaaaaaa .. continuaaaa hoje pleeaaseee

    ResponderExcluir
  2. CONTINUUUAA!!! TO AMANDOO

    ResponderExcluir
  3. aaaawwwwnn ta muito perfeita a sua IB. continua, eu to morrendo de curiosidadeeee

    ResponderExcluir
  4. sério, voce é muuuuiiito criativa, a sua IB ta ótima, continua por favorzinhoo?? hahah

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAHHH TO MORRENDO DE CURIOSIIDAADEEEEE :D

    ResponderExcluir
  6. continuaa ta lindaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. acho que eu sou o 10 comentarioo. CONTIIINUAAA PLEASE

    ResponderExcluir
  8. A cada capitulo fico mais tensa... ta OTIMOOO, continua please:D

    ResponderExcluir
  9. eu vou ter um troço kkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  10. Posta,Posta Logo *--*
    Leitora nova, to amando sua #IB deemais e por incrivel que pareça meu nome tbm eh THAYNARA ~samba~ kkk
    Tomara que ela esteja gravida :)
    Beijuustin ;* Love , <3

    ResponderExcluir
  11. se você não postar, vou te sequestrar aqui pra casa. toda vez que eu mandar você postar, você vai postar. RUM. ~KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK~ séério, ta perfeita. posta logo se não eu infarto. bjbj, lari.

    ResponderExcluir
  12. Aiii, eu to amandoo! continua loogo, Pleasee!
    Bjoos....

    ResponderExcluir
  13. AAAH CONTINUA ANTES QUE EU TENHA UM TRECO

    ResponderExcluir
  14. continua amoreeeeeee ta perfeita

    ResponderExcluir
  15. Já te disse que essa IB é perfeita?? E que a autora é mais perfeita ainda??
    Negaaaa continua pelo amor do Jus...
    To morrendo aki muié.

    Continuuuuaaaa

    ResponderExcluir
  16. Amooor, a sua Fic é a unica que me faz chorar, continua Please *-*

    @TeamCrazyforJB

    ResponderExcluir
  17. Caramba melhor web série eu já li ! e olha que e não sou fã no justin.
    Muito sua fã !!
    Continua por favor :'(
    J.L.

    ResponderExcluir
  18. CONTINUA, PORFAVOR!
    EU PRECISO DESSA #IB, é PERFEITA *--*

    ResponderExcluir
  19. Continua por favor! tá muito perfect

    ResponderExcluir
  20. OMG o que mais vai acontecer?!!
    Tadinha da thay o Jus num acredita nela!!
    continuaa se ñ eu morrooooo de tanta curiosidade!!

    ResponderExcluir
  21. COOOOOONTINUA !
    OMG , O QUE VAI ACONTECER ? TO MORRENDO DE CURIOSIDADES AQUI AMOR ,
    POSTA LOGO .

    ResponderExcluir
  22. morrendoooooo! continua logo! <3
    @viicgenz

    ResponderExcluir
  23. posta posta posta \o/
    estou muito curiosa!
    @PlanetaBieber

    ResponderExcluir
  24. Amor eu te dei um selinho no meu blog *-* http://wwwpassionategirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua continua [a]

    ResponderExcluir

Posts populares