#IB - 55° Parte

terça-feira, maio 24, 2011

escuro. Passei a mão na minha nuca, aonde tinha sentido algo gelado. Eu não enxergava quase nada, era muito escuro. Tirei meus fones e coloquei em cima do banco. Do nada começou a ventar, fechei meus olhos e fiquei sentindo aquele vento batendo em mim. Sabe aquela sensação estranha de estar sendo observada? Pois bem, era bem isso que eu estava sentindo. Mas nem dei moral, qualquer coisa eu corria para o restaurante. Continuei de olhos fechados. Quando abri, olhei para o lado, vi uma cabeça praticamente em cima de mim. Me assustei, levantei comecei a gritar:


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH ~~ levantei ~~
- Ei, calma ~~ pega no meu braço ~~
- ME SOLTA SEU LOUCO!
- Calma Thaynara.
- ~~ reconheci a voz ~~ JUSTIN, SEU PROBLEMÁTICO, ME SOLTA.
- Não, senta aqui por favor.
- Qualé garoto, pra que isso? Seu lesado. Dá pra me soltar ou tá difícil?
- Por favor, senta.
- Tá legal ¬¬ ~~ bufei e sentei. ~~ O que você quer??
- Fala com você!
- Sobre.....
- Nós!
- Nós? Puuuuuf. Acho que esse "nós" não existe mais. ~~ ameacei em levantar, porém ele colocou as mãos na minha frente ~~
- Por favor, me escuta!
- Escutar? Escutar? E você tem a cara de pau de me falar isso? 
- Por favor.
- Por favor? Você lembra de quantas vezes eu te implorei um "por favor"? Você lembra quantas vezes eu te pedi "Me escuta"? E você, o que vez? Me esnobou, me tratou que nem lixo. Dá licença. 


Levantei do banco, lágrimas começaram escorrer pelo meu rosto. É difícil lidar com isso, eu ainda o amo. Mas e se tudo for como foi? Eu não quero isso, agora, tenho que me preocupar com mais uma pessoinha que está por vir. Não posso satisfazer meus desejos sem se preocupar com as consequências. Quando ouvi meu nome, parei e olhei para trás:


- Eu te amo.


Abaixei a minha cabeça, e comecei a correr. Porque que tudo estava sendo assim? O que eu realmente queria era correr para os braços dele, falar que estou grávida e esquecer de tudo. Mas não está sendo nem um pouco fácil lidar com isso. 
Entrei no restaurante e fui diretamente na mesa onde estava a Aileen e o Scooter:


- Aileen, Scooter. Vou indo tá?
- Thaynara, espera.
- Fala Aileen.
- Porque você está chorando?
- Você já sabe!
- Algum problema com o be...
- NÃAAO. Com outra pessoa!
- Que Bê? ~~ disse o Scooter olhando para mim ~~
- A Aileen está loquiando. Mas não se preocupe AILEEN meu primo Bernardo já está bem, Tchau.


Virei as costas e fui. Na porta, me dei de cara com o Justin. Ele estava com os olhos cheios de lágrimas. Tentei o ignorar e continuei a caminhar. Corri para um ponto de taxi. 


Uma hora depois ...


Já estava dentro do meu quarto de hotel. Tomei banho e deitei na minha cama. Meus pensamentos se voltaram para o Justin. Óh grande novidade ¬¬. O que será que ele queria me falar? SUA IDIOTA, O QUE CUSTAVA TER OUVIDO O GAROTO? NÃO IA CAIR SUA ORELHA. Tá, mas agora não adianta me arrepender, o que fiz, já está feito. Duvida cruel. Ouvi batidas na porta. Certeza que era a Aileen, logo gritei para entrar. Eu estava, deitada de costas para a porta. 
Ouvi ela sendo aberta. Milagre a Aileen ter chegado no meu quarto sem ter feito nenhum escândalo, haha.


- Então, posso ou não falar com você?


Óbvio que aquela não era a voz da Aileen e sim do Justin. Rápidamente me virei, seu rosto estava inxado. Não consegui respodende-lo. Ele veio se aproximando de mim, sentou do meu lado, fiz o mesmo.


- Pode me ouvir?
- Poder posso, mas não sei se quero!
- Tenta.
- Anda logo antes que eu me arrependa.
- ~~ respirou fundo ~~ Por favor, me desculpe...


Eu parecia não estar acreditando no que ouvi. Ele estava me pedindo desculpas? Como pode? Depois de tudo o que eu passei.


- ... eu percebi que fui um idiota esse tempo todo, me desculpa. E.. eu devia ter acreditado em você e..
- É, mas você NÃO acreditou em mim, e vem cá. O que que aconteceu para você vir querer minhas desculpas?
- E..eu falei com o aquele garoto. Ele me.. me contou tudo. A Aileen e o Scooter também abriram minha cabeça dura.
- O QUE? eu não acredito, você ainda não acredita em MIM, não é isso? ~~ comecei a chorar ~~ Porque Justin, porque você me faz sofrer tanto?
- NÃO, eu acredito sim...
- DEPOIS DE TER FALADO COM DEUS E TODO MUNDO, VOCÊ ACREDITA. PORQUE VOCÊ NÃO ACREDITOU QUANDO EU TE FALEI? HEIN? PORQUE?
- Era muita informação para uma cabeça só. Você sabe que eu morro de ciúmes de você, eu tinha tanto medo de te perder... que acabei perdendo.
- Justin, você não tem IDEIA o quanto que eu sofri, o quanto que eu chorei mesmo tendo jurado para mim mesma que eu nunca iria derramar nenhuma lágrima por uma pessoa que não me amasse, quantas noites eu passei em claro só pensando em você, como estava, se estava sofrendo também, quantas  horas do meu dia eu pensava em você, tudo que eu olhava me lembrava você, tudo o que eu fazia me lembrava de você. Você acha que eu sou de ferro?
- Não, tanto como eu também não sou. E eu? você acha que eu também não sofri, não chorei? Toda vez que eu via um casal na rua, segurava minhas lágrimas, eu queria você perto de mim, me fazendo rir com suas palhaçadas, me ajudando com qualquer coisa, me dando conselhos, me abraçando, me beijando. Por favor, me desculpa. Eu fui um idiota em ter duvidado de você, por favor, me dê uma segunda chance.
- E se eu te der essa segunda chance? Tudo vai ser como agora? Você vai me fazer chorar, me fazer sofrer? E o nosso fi... Ér, e se essa história não ter mais fim? Eu não quero sofrer por causa disso, e também não quero que você sofra. Tem certeza que é isso mesmo que você quer?
- Não! Eu quero te fazer feliz, quero compensar esse tempo que fiz você sofrer, quero viver intensamente cada segundo ao seu lado, quero ter uma família linda ao seu lado, por favor!
- Sinceramente? Eu não sei! Ainda não consegui digerir tudo isso. Agora eu tenho medo. Não quero me arrepender depois. 
- Eu juro que você não vai se arrepender.
- Aé? E você lembra quais foram as suas palavras quando me deu a aliança? e lembra quais foram as suas palavras quando fui atrás de você no seu quarto, implorando para que você me escutasse? Lembra?
- ~~ Abaixou a cabeça ~~
- E se tudo for como foi antes?
- Não vai ser, eu tenho certeza! Por favor Thaynara, eu te amo.
- Eu te amo mais. ~~ arregalei meus olhos, não acredito que falei isso ~~
- Viu? Vamos, me dê uma segunda chance.
- Me dá um tempo?
- O quanto você precisar. Mas por favor, pensa com carinho. 
- Vou pensar sim. ~~ bocejei ~~
- Ok, já estou indo. 


Levantou, beijou minha testa. Quando estava na porta me jogou um beijo, falou " Eu te amo " e fechou a porta. Um sorriso bobo apareceu nos meus lábios. ÓOoooh Gooosh, eu fui educada com ele. Sim fui, mas isso não significa que eu esqueci de tudo, dói demais. E se eu der uma segunda chance para ele e sofrer o dobro do que estou sofrendo agora? Daqui à alguns meses, vou ter um filho. Tenho que pensar nele, ou nela. Deixei para pensar nisso no outro dia, estou caindo de sono. Deitei, puxei o edredom em cima de mim.


No outro dia acordei 7:12 -.- Virei para o lado, não consegui mais dormir. Levantei, fui para o banheiro, escovei os dentes e por última hora resolvi tomar banho. Quando saí, coloquei a roupa mais simples que tinha nas minhas malas: 




Estava cansada de ficar usando aquelas roupas apertadas.
Fui até a sacada, e fiquei observando a paisagem. Olhei para a rua e vi uma panificadora aberta. Me deu uma louca vontade de comer um Sonho de brigadeiro branco com um Cappuccino. 
Peguei minha bolsa e desci. Na frente da porta do quarto do Justin, me esbarrei com o Scooter:


- Aaai. Haha, bom dia Scooter.
- Haha, bom dia Thay. Tudo bem?
- Tudo sim, e com você?
- Também.
- Então, estou indo tomar café em uma panificadora, quer ir junto!
- Acabei de voltar do meu café, haha. Mas porque não convida o Justin?
- Aah não. Você sabe que as coisas não estão nada bem.
- Sério? Pensei que tinha se acertado ontem à noite.
- Não não, só conversamos. Ainda não nos acertamos!
- Ainda?? Então quer dizer que pode acontecer de se acertar?
- Não sei, quem sabe. ~~ sorri ~~
- Você está diferente.
- O_O Como assim?
- Não sei.... Acho que é a sua roupa. Hahaha.
- Aaaah tá, haha ~~ que alívio ;$ ~~ Então, vou indo, estou morrendo de fome.
- OK, bom apetite.
- Obrigada, haha.


Aaaah que susto. Argh. Ahh para de ser boba Thaynara. Sua barriga nem começou a aparecer ainda, vai ter tempo para começarem a notar. 
Cheguei na panificadora, credo. Não tinha nem uma mosca lá dentro. Estanhei aquele local vazio. Observei bem cada detalhe, achei confiável. Me sentei um uma mesa perto da perto, precisa de ar.


Depois de terminar de comer, voltei para o hotel. Estava sem disposição nenhuma para ficar zanzando por aí. Coloquei peguei meu iPed de novo, estou viciando nisso. Eu até gosto um pouco das músicas do Victor e Léo, coloquei a música "Amigo Apaixonado". Quando estava saindo do elevador, começou a tocar a segunda estrofe. Contei junto:



Hoje mesmo vou te procurar
Falar de mim
Sei que nem chegou a imaginar
Que eu pudesse te amar tanto assim


Nisso cheguei no meu andar, abriu as portas e me dei de cara com o Justin. Awwn ele estava tão lindo:

- Ok, agora pode voltar a falar em inglês?
- Haha, Claro.
- Tudo bem? ~~ me abraçou e beijou minha testa ~~
- Tudo sim, e com você?
- Também! Estou indo tomar café, vamos junto?
- Hahaha, acabei de voltar.
- Aah mas vamos de novo?
- Desculpa. Mas minhas pernas estão acabadas. Não me leve a mal.
- Ok sem problemas. Então pensou?
- Ainda nem deu tempo para isso. Haha. Bem, vou indo para meu quarto. Até depois.

Saí sem dar abraço ou um beijo no rosto. Ele entrou no elevador e foi. Eu fui diretamente para meu quarto e me joguei na cama. Argh, que ódio. Levantei toda disposta e agora tô morrendo de canseira?
Batem na porta, mandei entrar, estava morrendo de preguiça de ir abrir. 

- Ooooi minha nova mamãe, tudo bem?
- Shhiiiiiiiiiiu, fala baixo. Tudo sim, e com você?
- Também, e então? Falou com o Justin?
- Ahan.
- E o que ele disse? Já reataram?
- Ele me pediu desculpas e uma segunda chance. Não Aileen, ainda não reatamos.
- Ainda? Quer dizer que podem reatar?
- Outra? Você e o Scooter combinam de falar as coisa para mim né? Só pode! Não sei, quem sabe sim. ~~ sorri ~~
- Pois é, agora que ele vai ser papai, vocês tem que ficar juntos.
- É, mas se as coisas não derem certo. Não vai mais ter volta, pode ter certeza!
- AAAAH, QUER DIZER QUE VOCÊ VAI DAR A SEGUNDA CHANCE PARA ELE?
- Quer dizer que eu estou PENSANDO em dar uma segunda chance.
- Mas pensa com carinho, tá minha ~~ cochichou ~~ mamãe. Estou indo tomar café, quer ir junto?
- Hahahahahahahaha, já faz tempo que tomei.
- O_O que horas você acordou?
- Eram quase 7:15. Vai logo Aileen, daqui a pouco já está na hora do almoço e nem café você não tomou ainda.
- Hahaha, ok estou indo.
- Ahh, e por favor não comente com ninguém sobre o que eu te falei, tá?
- Ok, pode deixar. Até depois querida
- Até.

Me deitei na cama de novo e acabei cochilando.
Acordei com mãos deslizando sobre meu rosto..........



Amoooooores, pode favor me desculpem pela minha falta de criatividade, ultimamente minha cabeça está em órbita =/ 
 Comentem mais sobre o que vocês estão achando da #IB, do blog. Se tenho que mudar algo. Aceito todo tipo de sugestão. =]  ♥


~~ 10 comentários? *-* ~~

You Might Also Like

32 comentários

  1. Perfeito, continuaaaaaaaaaa <3
    @IMAGINECOMJB

    ResponderExcluir
  2. ta otima amore, continua *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    leitora nova, amoor, fiquei a madruga inteira lendo isso, e viciei, se você não postar eu me mato.
    continua plis
    ta perfeito, criatividade num falta ;D

    ResponderExcluir
  4. ta otimo não se preocupe to amando tudo a foto as postagem a historia tudo ta otimo mas como eu disse tenta postar mais de um porfavor eu leio em segundos e acabo no vaco depois morrendo de curiosidade mas se quer mesmo minha opnião não muda nada ta lindo mesmo ♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Tá d+! o que ta faltando mesmo é... vc posta mais! =D

    ResponderExcluir
  6. aiii ta lindooo, eu sempre leio, eu to AMAAANDO, vai continua, faz uns capitulos maiorees! hehe !♥

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esse ib e perfeitoooooooooooooooo ,não mudaria nada nele

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa!!! esse blog e o melhor :)

    ResponderExcluir
  9. perfeita, perfeita, perfeita, perfeita, perfeita, perfeita, perfeita , perfeita, perfeita tee PEEEEEEEEEEEEERFEEEITA *leitora nova* haha *------*
    by :@Thalitaa_stq

    ResponderExcluir
  10. Ta PERFEITA como sempre... mais eu queria que foc mais longe....hahaha mais ta muito bem, continua...

    ResponderExcluir
  11. Não muda nada nada tá PERFEITA eu to muito viciada,mas querida tenta postar duas por dia ?
    amo amo amo a série beijão
    A Leitora nova ;)

    ResponderExcluir
  12. ta perfeito, continuuuuuuuuuuua *-* /fran

    ResponderExcluir
  13. falta de criatividade? ta PERFEITAAA sua ib! seu blog é dos primeiros que eu visito todos os dias..( apesar de nunca comentar..desculpa?! haha) isso vicia sabia? haha continuaaa

    ResponderExcluir
  14. owwnt , tá perfeito ! *-*

    ResponderExcluir
  15. ta mt boooooom! perfeitoooo anw continua amora

    ResponderExcluir
  16. Ta perfeito não precisa mudar nada
    mais por favor continua logo to muito curiosa

    ResponderExcluir
  17. ta perfeitoo , nao se preucupe sua imaginaçao esta otima. !

    ResponderExcluir
  18. PELO AMOR DE DEEUS CONTINUA LOGO!!1 AMOOO SUA #IB...Mas eu queria dar minha opinião:Eu acho que ela não deveria estar Grávida..pra mim essa gravidez estragou a histótia!

    ResponderExcluir
  19. parabeens oce ganhou 4 selinhos http://yeahbelieveandimagine.blogspot.com/2011/05/mais-4-selinhos-aaaah.html

    ResponderExcluir
  20. Eu acho que ela não deveria estar grávida, eu ja li um monte de IBs e todas perderam a graça quando engravidou, tipo, não é a mesma coisa.. Por favor faz alguma coisa para isso não acontecer? Imploro, por que eu amo muito essa IB e não queria que perdesse a graça por causa disso..

    ResponderExcluir
  21. ah esqueci de dizer que aquele ultimo anonimo falando da gravidez sou eu @dudamassari

    ResponderExcluir
  22. Tá ótimo assim! não precisa mudar nadinha!continua... ? =D

    ResponderExcluir
  23. to amando poxa se voc ta sem criatividade e ta postando esse IB otimo imagine se tivesse com criatividade haha
    to super curiosa pra saber quem ta deslizando as mãos no rosto dela
    nao muda nada to amando flor
    continua *-*

    ResponderExcluir
  24. Ooiiiii ** Aki é a Kah Belieber é que eu ñ to conseguindo comentar com a minha conta e vai anonima mesmo!!!
    Seu IB é o M-E-L-H-O-R!!!
    E vc é muitooooo criativa sim!!!

    ResponderExcluir
  25. amei ta perfeita continua to adorando

    ResponderExcluir
  26. Flavinha:
    continua ta muitoooo bommm!!!!!
    não muda nda ta perfeito..
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Leitora nova !!! Flor sua #IB tá mt fofa continuaaaaaaaaaaaaaaaa please !!!!

    ResponderExcluir
  28. Eu acho que ela não deveria estar Grávida..pra mim essa gravidez estragou a histótia!mais o resto ta ótimo vida, continua pl
    Beijustins s2s2s2 !!!!

    ResponderExcluir
  29. como vc pode ficar 2 dia sem postar??? vc quer mesmo me matar!!! passei para te falar uma coisa não vou ler mais enquanto não tiver finalizado quem sabe no mes que vem eu passe aqui para ver e ja esteja finalizado não entro mais apartir de hoje vou sair depois que eu comenter se só vou entrar daqui a um mes ou mais sou ansiosa demais para ler um por dia e vc nem ta postando um por dia quando vc tiver finalizado eu termino de ler o resto!!! ok?? bye e ate mais

    ResponderExcluir
  30. mulher posta logo to muito ansiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!
    por: Flavinha

    ResponderExcluir

Posts populares