#IB - 44° Parte

quinta-feira, maio 05, 2011

me debrucei em cima da grade:


- TÔ SIIIIIIIIIIM, POOOORQUE? ~~ gritava para ela poder me escutar ~~
- TRÁAAAAAAZ A CAMEEEEEERA AQUI!
- TÁ LOOOOCA? VAI MOOOLHAAR!
- NÃAO VAAAAI, O JUUSTIN ESTÁ ALI. ELE VAI TE AJUDAR!
- QUEEEEM?


Quando ela foi encher os pulmões para me responder, falaram atrás de mim:


- Eu.


Me assustei, como estava debruçada nas grades acabei me desequilibrando. Lembro de uma mão tento me segurar pelo braço, mas foi em vão. Caí bati minha cabeça na 'parede' da lancha e por fim, caí na água. Vi que alguém pulou atrás de mim, eu afundava, queria respirar, queria tentar subir à superfície e respirar, quanto mais eu me debatia, mais eu afundava, me desespero era tanto, que cheguei a gritar por socorro, meu ar se foi de vez. Devagar meus olhos iam se fechando, lutava contra isso.......


Lutava para abrir meus olhos, respirei fundo e tossi. Consegui ouvir um " Graças a Deus". Quando abri completamente, via tudo embasado, mas vi o Justin, minha cabeça estava nas pernas dele, que por sinal doía muito:


- O..que aconteceu? ~~ falei colocando minhas mãos na cabeça ~~
- Você caiu, amor.
- Ahh, lembrei.
- Thay, tenta sentar! ~~ falou a Aileen se aproximando de mim ~~
- Vai com calma, ela deve estar com muita dor. ~~ Falou o Scooter se aproximando também ~~


O Justin, com cuidado tirou minha cabeça das suas pernas, andou um pouco e falou:


- Amor, olha pra mim.


Meu nervo Ciático, doia só quando eu pensava em mover minha cabeça, e agora então? Quase gritei de dor, mas consegui olhar para ele. 


- Querida, tenta levantar. Pelo menos senta. 


 A Aileen colocou uma de suas mãos nas minhas costas, e outra na minha nuca. Devagar, fui sentando. Sentia minha cabeça latejar. Será que foi tão forte assim a pancada? Sentia também dificuldades para respirar. Que ódio, porque tudo acontecia comigo?


- Aileen, o que você acha de levar ela no sofá? Deixar ela lá, aqui tá muito quente.
- Claro.
- Deixa que eu levo ela. ~~ o Justin se aproximava de mim ~~
- Não, deixa que eu levo Justin. Você está tremendo muito.


O Scooter me pegou no colo com cuidado e me levou para a sala da lancha. O Justin vinha logo atrás, junto com a Aileen. 
Logo após ter me deitado no sofá, sairam. Ficamos eu e o Justin lá.


- Desculpa amor.
- Desculpar porque? O que você fez?
- Te machuquei! Eu sou um idiota mesmo.
- Justin, você não me machucou. Eu que fui idiota em me pendurar na grade. E mais uma coisa, você nunca me machucou, ou machucará por fora. Apenas poderá me machucar aqui. ~~ pequei sua mão e coloquei no meu peito ~~
- Pode ter certeza, que isso NUNCA vai acontecer. Eu te amo. Se pudesse, eu queria estar no seu lugar sentindo dor, não consigo te olhar sem ver um sorriso na sua face. Não consigo te ver sofrendo, parece que sofro junto. ~~ beijou minha testa ~~
- Logo logo, eu melhoro. Na minha bolsa tem um analgésico, pega pra mim fazendo um favor?
- E te deixar sozinha?
- Amor, a bolsa tá ali no outro lado do sofá, não custa.


Levantou, pegou o analgésico e uma garrafinha de água:


- Consegue tomar a água da garrafa?
- Acho que sim.


Me apoiei no braço esquerdo e tomei o remédio:


- Amor, vai lá se divertir. Daqui a pouco fico melhor.
- E você acha que eu iria me divertir, sabendo que você não está bem aqui? Lógico que não. Vou ficar aqui do seu lado.
- Mas eu vou acabar dormindo, o remédio é forte.
- Não tem problema, eu fico aqui com você.
- Quer deitar aqui comigo? ~~ fui para trás deixando um espaço para ele ~~
Isso é, se a gorda aqui deixar espaço pra você! Hahah ~~ ri baixo ~~
- Hahaha, se o gordo aqui couber, tudo bem.


Ele levantou do chão, e deitou na minha frente. Ficamos de conchinha *-*
Acabei adormecendo, deduzo que ele também.


~~ Fora da lancha on ( < me superei na burrice kk ) ~~


O Scooter, a Aileen e mais alguns da equipe, estavam do lado de fora, bebendo Ice, Red Bull, wisk. Até que o Scooter sente a falta do Justin:


- Aileen, sabe onde está o Justin?
- Ele estava com a Thay, porque? não está mais lá?
- Ér, ainda nem fui olhar!
- Hahaha, vou lá ver.


Aileen saiu de lá e foi até a porta da sala. Voltou, cutucou o ombro do Scooter, e fez sinal para ele a acompanhar:


- Olha isso. ~~ apontou para nós dois deitados junto ~~ 
- Wow, isso vai longe.
- Pois é. Olha como eles são perfeitos, quando estão juntos. Transparecem felicidade até dormindo. Seu insensível.
- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU? O_O
- Fala baixo ~~ bate no braço dele ~~
- Porque eu sou insensível? O_O
- Quis separa-los U_U
- Aaaah, Aileen, já passou e pedi desculpas para eles.
- Hahahah, eu sei. Adoro zuar de você, haha 
- Mereço? hahaha
- EI SCOOTER, VEM VER ALGO AQUI. ~~ gritou o Dan ~~


O Scooter saiu de lá, a Aileen, ficou nos observando por mais alguns minutos.


~~ Fora da lancha off ~~ ( kkkkkkk )




Depois de um tempo, senti um vento fresco batendo em mim. Devagar fui abrindo meus olhos...........................




~~ 5 comentários? ( DE PESSOAS DIFERENTES *-* ) ~~



You Might Also Like

15 comentários

  1. AAA que que dó que deu dela,tadinho do justin que tava tremendo tbm! posso pedir uma coisa? deixa o justin com ciumes please? é tão lindo ver ele com ciumes,é tão fofo acho que demonstra o amor dele por ela de uma forma diferente,mais é claro que eles naum podem terminar né kkkk ta linda sua ib continuaa' (@gaabicriss)

    ResponderExcluir
  2. AAA que que dó que deu dela,tadinho do justin que tava tremendo tbm! posso pedir uma coisa? deixa o justin com ciumes please? é tão lindo ver ele com ciumes,é tão fofo acho que demonstra o amor dele por ela de uma forma diferente,mais é claro que eles naum podem terminar né kkkk ta linda sua ib continuaa' +1 HUSAHUSAHUSA , concordo Gabi! vai postar ainda hoje?

    ResponderExcluir
  3. Não não amores, tenho que sair =/
    bj bj ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa coitada!! Ela num vai ficar com nenhuma secuéla(ñ sei como escreve kkk) né?? O.o
    to amandooooo continua BieberBeijos...

    ResponderExcluir
  5. aiin continua .. ta muito boom !

    ResponderExcluir
  6. Continua sua malvada³ , fica me matando de curiosidade aai... Ai, ai, ai... UAHSUSHA'

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaa que cuteee maginaaa *-* continuaa

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa por favor estou amando

    ResponderExcluir

Posts populares