#IB - 56° Parte

sexta-feira, maio 27, 2011

meus olhos lutavam para continuarem fechados. Devagar fui abrindo e conseguindo delinear um rosto que olhava para mim. Quando consegui por completo ver quem era, gritei. Foi tão automático que nem tive tenho de pensar em segurar:


- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH
- Aaaah, calma sua doida!
- JUUUUUSTIN, SEU DESGRAÇADO. DÁ PRA PARAR COM ESSA MANIA DE ME ASSUSTAR?
- Deeesculpa. Sua louca, me assustou também.
- Mas queria o que? Eu aqui dormindo de boa e vem um louco me acordar com carícias no rosto? Você é louco ou o que?
- Sim, louco por você!


Senti que minhas bochechas coraram. Desviei meus olhos dos dele, olhei para a janela em busca de alguma inspiração para fazer uma pergunta:


- Ér, que horas são? 
- Já são 11:30, por isso vim te acordar. A Aileen já está no restaurante com o Scooter, e é para te levar lá também!
- Ahh não, pode ir você. Eu estou sem fome.
- Não senhora, pode levantar e se arrumar. Eu não posso aparecer lá sem você.
- Ué? Porque seria? Eu tenho a minha vida e você a sua. Vai logo garoto.
- Você já é teimosa né?
- Sim, e você sabe muito bem disso. U_U
- Levanta vai, por favor. Ou você quer me ver morto?
- Oooolha, se bem que não seria má ideia. Hahaha
- Hahaha. Séeeerio, vaaaaaamos.
- Tá.


Olhei séria para ele e levantei da cama. Fui para o banheiro e tomei outro banho, quando saí do banho ele estava sentado na cama mexendo no meu iPed. Eu odeio que mexam nas minhas coisas, seja que for.


- Quem deu permissão para mexer nas minhas coisas hein??
- Permissão pra que se eu sou o seu na... ér, amigo?
- Não interessa, tire essa pata cheia de dedos do meu iPed e sai do quarto.
- Pra que?
- Pra que? ~~ repeti em um tom de deboche ~~ Pra me trocar né? ¬¬
- Vai no banheiro. ~~ deitou na cama ~~


Fuzilei ele com os olhos. Peguei minha roupa e entrei no banheiro. É ele não mudou nada. Eu me sentia protegida e íntima perto dele, será que dou uma segunda chance para ele? Afinal, ainda o amo muito e também acho que ele deve ficar sabendo que vai ser pai; me vesti e saí do banheiro.






Como sempre, ele me olhou dos pés a cabeça e falou:


- Você está linda! *O*
- Obrigada, então, vamos antes que eu mude de ideia.
- Então vamos logo. haha.


Fechei a porta do quarto, enquanto ele me esperava perto do elevador. Caminhei até sua direção, parei na frente dele e falei:


- Nós vamos ir pelo elevador?
- Sim. Porque?
- Ér.... ~~ olhei para o lado ~~ nada não.


Abriu a porta e entramos. Imediatamente abri minha bolsa e pequei meu celular e comecei a mexer. Queria evitar qualquer tipo de contato visual com ele, tinha medo de não conseguir resistir a tentação. As vezes, eu percebia que ele olhava para mim com desejo. Aaaaah que demora para chegar no térreo.
Por fim chegamos, sai quase correndo de dentro do elevador:


- Eii, espera Thay.
- Anda logo seu monte.
- Eita, você está um doce hoje.
- Eu sei. ~~ ri baixinho, ele correu um pouco e chegou perto de mim~~ Então senhor Bieber, onde está seu carro?
- Está aqui. Anda logo.


Quando ele falou "anda logo", pegou na minha mão. Eu fiquei um pouco admirada com a atitude dele. Parei de caminhar e óbviamente ele também. Olhei para nossas mãos juntas e depois para ele. Ele me puxou pelo braço, entrelaçou sua mão na minha cintura e me conduziu até o carro. Foi impossivel não me perder entre seu cheiro e seu toque, só eu sei a falta que senti disso. Quando chegamos no carro, abriu a porta para mim entrar, fez a volta e quando foi entrar sei lá em que diabos ele resbalou e foi de  bunda no chão. Ele levantou rápido e entrou no carro:


- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, O QUE FOI AQUILO BIEBER? HAHAH
- Ha-ha. Foi muito engraçado ¬¬
- E COMO FOI, HAHAHAHAHAHA


Ele começou a rir também. Devagar, foi se aproximando do meu rosto, parei de rir e fiquei encarando seus lábios e ele os meus, senti a sua respiração em meu rosto, nossos lábios se tocaram. Virei meu rosto, abaixei a cabeça, respirei fundo, fui para trás ergui minha cabeça e falei:


- Não é porque que eu estou rindo com você, que está tudo bem.
- ~~ olhou para baixo ~~ Desculpa, foi por impulso.
- Tudo bem. ~~ sorri sem jeito ~~ Então, vamos ir para o restaurante ainda hoje? Hahah
- Claro, claro. ~~ sorriu e ligou o carro ~~


Deu a partida e foi em direção ao restaurante que eu não fazia a menor ideia de onde ficava. Começamos a nos afastar da cidade, mas nem dei muita moral, minha cabeça estava em órbita. 


30 minutos depois...


Ainda estávamos na estrada. Eu já estava ficando entediada:


- Justin, aonde fica esse dito restaurante? Já estou cansando sabia?
- Calma, mais uns quinze minutinhos e já já vamos chegar.
- Ok. Mas me responda.
- Fala.
- Se a Aileen veio para um lugar tão longe do hotel, porque ela não me avisou?
- Ér... sei lá, ela deve ter esquecido de falar. Não sei, haha
- Hmm, então tá. Vou ligar para ela.
- NÃOO. Éeeeer, pra que ligar? Deixa ela e o Scooter.
- Meu Deus, quanto drama hein? ~~ olhei para as horas ~~ Ok, nós estamos indo para almoçar ou jantar? JÁ SÃO QUASE UMA DA TARDE. 
- Calma garota, você não vai morrer por esperar mais dez minutos.
- Se daqui a dez minutos nós não estarmos no restaurante, eu JURO que te soco todo.
- Hahaha, se acalma vamos estar sim.


Dez minutos se passaram:


- Quer o primeiro soco onde?
- Em nenhum lugar. Olha para fora.


Virei meu rosto. Como aquilo era lindo, meus olhos se encheram de brilho ao ver aquilo:






- Nossa Justin, isso é lindo!
- Viu como valeu a pena esperar?
- Nossa, e como. Mas vem cá, porque a Aileen viria ao um restaurante-pousada?
- Mas para de ficar me fazendo tantas perguntas. Não sou nenhum João Bidu. Hahah
- Hahaha. Idiota.


Saí andando e deixei ele pra trás:


- O sua chata, me espera.
- Anda logo. ~~ virei para trás e sorri ~~


Fomos caminhando lado a lado. Era um pouco longe o estacionamento do restaurante, consegui pensar um pouco. " Nossa, realmente esse lugar é muito lindo. Quanto tempo não fico tão perto da natureza. e o Justin então? Ele está mais fofo que nunca, eu realmente percebi que eu ainda o amo de verdade. ~~  olhei para o lado e fiquei o encarando ~~ olha esse sorriso de canto, que coisa mais perfeita ~~ sorri também ~~. Epa, ele viu. Haha "


- O que foi? ~~ sorriu ~~
- Nada não amo.... Justin! ~~ sorri ~~
- Então, gostou desse lugar?
- Se eu gostei? Eu AMEI.
- Então fiz a escolha certa. ~~ olhou para o horizonte e sorriu ~~
- Acertou o que????? O_O
- Nada não, Hahaha.
- Sei ~~ olhei desconfiada ~~


Subimos as escadas, entramos no restaurante que por sinal não tinha muita gente. Olhei para todos os lado procurando a Aileen e o Scooter. Sem sucessos olhei para o Justin e falei:


- Não vai me dizer que eles já voltaram. ¬¬
- Eles quem?
- "Eles quem?" ~~ falei ironocamente ~~ ¬¬ A Aileen e o Scooter.
- Você ainda não se tocou?
- Hãn? Me toquei do que?


Eu realmente estava muito confusa. Cadê os dois malucos? Porque o Justin está cheio de mensagens subliminares pra cima de mim?


- Fala logo garoto. Me toquei do que?
- Que eu................




Amores, peço-lhes as mais sinceras desculpas para vocês por ter passado dois dias sem postar. Minha vida está um caos. Quarta eu tive aula de manhã e de tarde estágio. Quinta tive aula de manhã e de tarde eu fui no médico, tomei injeção, meu braço direito estava doendo DEMAIS eu quase nem conseguia mexer direito quem dirá digitar. Desculpem.
E a senhorita Glaucia Dantas, obrigada por ter sido sincera. Apesar de que realmente tive os meus motivos para não ter postado.


E sobre os 100 followers aqui no blog. EU ESTOU MUUUUITO FELIZ MEUS ANJOS, MUITO OBRIGADA. DE CORAÇÃO. SUAS LINDAS ♥


~~ 10 comentários? *-------* ~~



You Might Also Like

19 comentários

  1. [aaaa] continuuuuuuuuua, ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  2. AInnn, ta Perfeitoo *; continuaa *_*

    ResponderExcluir
  3. Ain amour posta logo please
    sua ib é uma droga
    preciso demais um pokinh

    *_*
    By : Zih

    ResponderExcluir
  4. eu não consigo descrever o comentario perfeito pro seu IB!! Ele é super viciante. eu amo ele de+++++++++++++++++++++++++++++++++++.
    curiosa e ansiosa? magina U.U

    continua logo love by @SonhecomJB

    ResponderExcluir
  5. SE EU DER ENTRADA NO HOSPITAL POR ATAQUE CARDIACO A CULPA É SUA MOÇA
    como você fica DOIS dias sem postar ? quer nos matar é fia ?
    a série é tão perfeita,eu to totalmente viciada.
    E a propósito melhoras ok ? tomara que seu braço fique ótimo
    A leitora nova ;) (mas já nem tão nova assim)

    ResponderExcluir
  6. Isso aki já virou vicio
    Continua
    Melhoras pra voce linda *-*

    ResponderExcluir
  7. Ta otimooooooo:D Minha Flor... porque nao posta 2 IB?? iria ficar melhor hahahahaha e Melhoras pra voce fofa:)

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeito linda ;) e num liga para alguns comentarios meio grosseiros não ok? sem mto bem como é que é, mas vc teve mtas razoes, e mesmo se não tivesse, o blog é seu, posta quando quiser né?
    Beijos, e espero que fique bem melhor hein?
    @IMAGINECOMJB <3

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaa continua *-* /fran

    ResponderExcluir
  10. tá demais, eu leio 9 #IB e a sua é a favorita... enquanto carrega a pag eu fico rezando pra você ter postado AMO demais s2

    ResponderExcluir
  11. me desculpa mas pelo amor de deus não faça mais isso eu tenho um tremendo problema no quesito espera e vc esta desculpada melhoras para vc♥
    o #IB esta otimo boa imaginação vc tem parabens mas é como eu falei tenta postar mais de um mas obrigado por ter postado e por ter lido meu comentario e comentado fica bem e obrigado novamente!!! desculpa de novo U_U

    ResponderExcluir
  12. MUITO MUITO BOA :) AH, MELHORASSSSSSS PARA VC!

    ResponderExcluir
  13. Seu IB é o melhor! haha =D continuuua

    ResponderExcluir
  14. Cooooooooooooooooooooooooooontinua amor.
    caramba, muito perfeita a sua #IB.
    Entro aqui TODO DIA, WIUEOIWUEOIWUE

    ResponderExcluir
  15. eu acho que voce esta enrolasndo um pouco,pra ela contar a gravides mas ta otimo :)

    ResponderExcluir

Posts populares