#IB - 46° Parte

terça-feira, maio 10, 2011

- Tem certeza que você não sabe? ~~ me entregou o laptop ~~

Quando fixei meus olhos, pude ver várias fotos minhas junto do Pablo.

- Ah não Justin. Não vai me dizer que você vai brigar comigo por conta disso!
- E é pra menos? Olha pra você nessas fotos. Está sorrindo, e ainda mais, está abraçada nele.
- Justin, para com isso. Por favor, você sabe que eu te amo muito. NUNCA te trocaria pelo primeiro cara que aparecesse na minha frente.
- E pelo segundo? Trocaria? ~~ olhou para o chão ~~
- Pode parar? ~~ enchi os olhos de lágrimas ~~ Como você acha que eu me sinto em Justin?
- E com você acha que EU me sinto Thaynara? Você não iria ficar com ciúmes se me visse com outra garota?
- Mas isso é diferente.
- NÃO É NÃO. Caramba.
- Legal. Hoje descobri que meu "namorado" não confia em mim. Quer saber? Fique aí com seu ciúme idiota.

Levantei da cama, meio que "joguei" o laptop nele, fui em direção da porta batendo os pés de raiva:

- Vai aonde?
- Não sei.

Bati a porta. Onde eu ia? Óbvio que para lugar nenhum. Não seria tão louca de sair por aí de pijama, mas não iria ficar parada na porta do meu quarto que nem uma idiota. Fui até o quarto da Aileen, bati na porta umas trezentas vezes e nada dela aparecer. Me obriguei a engolir meu orgulho e voltar para meu quarto. 
Devagar abri a porta e rapidamente olhei onde ele estava sentado. Não estava mais lá. Senti alívio, mas ao mesmo tempo raiva. Não fiz nada de mais, apenas quis proteger o Pablo. Realmente não entendi o motivo que ele ficou bravo comigo.
Sentei na cama, quando fui deitar senti que tinha sentado em cima de algo. Levantei e procurei o que era. Vi um papel, meio amassado, fui desdobrando, até que ficou completamente aberto, vi escritas com a letra do Justin:

"Eu sei que minha atitude, não foi a melhor. Mas o que posso fazer se te amo mais que tudo?
Sim, eu tenho muito ciúme quando algum garoto chega perto de você. Tenho medo de lhe perder e tudo o que eu quero para nosso futuro não passe apenas de sonhos.
Odeio quando você fica brava comigo, mas quero cuidar, proteger, zelar, amar do que é MEU.
Quando você quiser falar comigo, sabe onde me encontrar. 
Te Amo.
                             Justin Bieber"         
   

Foi impossível segurar minhas lágrimas. Apesar dos ciúmes bobo que ele tem, o compreendo, pois sinto a mesma coisa quando alguma garota fica perto dele.
Não esperei mais nenhum minuto, saí correndo e fui em direção do seu quarto; estava tão feliz por isso, que nem bati na porta, cheguei e fui entrando. Quando fechei a porta, me deparei com o Scooter de cueca:

- O_O THAYNARA???? O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI??? ~~ pegou a toalha e  enrolou na cintura ~~
- O_O hahahahahahahaha. desculpa hahahahahah. ~~ me virei para a porta ~~
- Espera amor.

Virei para trás ainda rindo, o Scooter estava vermelhinho.

- O que aconteceu? ~~ disse o Bieber vindo para perto de mim ~~
- Essa sua namorada pervertida. ~~ riu ~~
- O que tem ela Scooter? ~~ eu não conseguia parar de rir ~~
- Ela entrou aqui, e eu estava só de cue..
- Cueca? hahahahaha. Essa sua mania Scooter.
- Ok, to saindo. to saindo. ~~ colocou a calça ~~  Aproveita, ~~ bateu no peito do Justin ~~
- Aff, vaza Scooter.

Saí de perto da porta e fui para a sacada, de lá olhei para o céu e vi várias estrelas lindas, pareciam estar ao meu alcance. Fiquei escorada na grade, admirando o céu. Sinto mãos se entrelaçarem na minha cintura e um nariz encostando na minha nuca, em seguida um pequeno beijo de carinho no rosto:

- Linda noite, não acha?
- Ainda mais com você nos meus braços, minha linda. ~~ me vira de frente ~~ Eu te amo tá? te amo.
- Jus, eu também te amo. Você sabe disso, não quero que fique com ciúmes de mim, eu não te trocaria nem por 500 Zac Efron. Quero apenas você do meu lado, apenas você. ~~ o abracei ~~
- Awn amor..... O que você quer fazer hoje?
- Eu queria deitar do seu lado, comer brigadeiro e assistir um filme.
- Virou leitora de mentes?
- Hahaha, não. E não minta, você não come chocolate U_U
- Hahah, eu sei. Mas se você quiser, eu como só pra te agradar.
- Não presisa, haha. Vai comprar pra mim? Por favor? 
- Aaaaaah, não quero sair do seu lado.
- Aah, vai? É ali do outro lado da rua. vai? vai? vai? vai? bem de querido, vai?
- Táa bom. você venceu. eu vou, mas só hoje.
- Rá, eu sabia, haha e compre aqueles de pote, não aqueles de bolinha e bla bla bla.
- EU SEI MENINA, CHEGA. TO INDO, ESCOLHE UM FILME, FUI. HAHA

Ele saiu quase que correndo, haha coitado. As vezes eu acabava com a paciência dele. Peguei a pequena caixa de filmes que tinha em cima das coisas do Scooter. Sentei no chão e comecei a procurar algum filme que prestasse. Depois de quase 10 min, achei um filme de terror: " Inverno de sangue em Veneza". Me interessei, sei lá, achei tenso pelo nome, nem quero saber no desenvolvimento.
Logo depois chega o Bieber com meu pote de brigadeiro, Doritos e uma garrafinha de Sprite pra ele.:

- Então amor, já escolheu o filme?
- Já.
- Qual? 
- Inverno de sangue em Veneza. Agora da o brigadeiro.
- É loca? 
- Sim, tu já sabia disso, agora não reine U_U ~~ me joguei na cama  ~~
Dá play e senta aqui. ~~ sorri ~~
- OK, mas se eu não dormir de noite, você também não vai.
- Tá, tá. pare de ser medroso e venha assistir de uma vez.

Sentei em cima de uns travesseiros e comecei a comer  meu brigadeiro, credo meu desejo era tanto, mas tanto que se eu não comece iria amanhecer com cara de brigadeiro.
O Justin sentou na outra ponta da cama, não tirava os olhos da TV, parecia estar com medo. Minha maligna mente entrou em trabalho. 
Larguei meu potinho no criado mudo, e fui gatinhando com cuidado por cima da cama, aproximei minha boca do ouvido dele:

- NÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOO, vai me dizer que ta com medo.
- AAAAAAAAAAHHHHH, PARA SUA LOUCA. OLHA AQUI.

Tinha virado mais da metade do pacote de Doritos no chão.

- Agora tu vai limpar!
- Eu? ha-ha. coitado de você Bieber, ninguém manda ser um medroso haha, te vire.

Voltei e sentei no mesmo lugar e fiquei assistindo o filme, e o Justin limpando o chão. Depois que terminou, sentou do meu lado e automaticamente se deitou em minhas pernas..............

~~ 5 comentários de pessoas diferentes? *-* ~~

Obrigada a todas que se preocuparam comigo. Já estou bem melhor <3









You Might Also Like

21 comentários

  1. uhuuul 1ª a comentar :) perfeito amr continua :D

    ResponderExcluir
  2. weeeeee perfeito @DUDAMASSARI aqui

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAA! Tadinho do Justin! HAHAHAH Limpando a sujeira que a Thaynara fez! HHAHAH

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa por favor !

    eu ri disso

    - NÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOO, vai me dizer que ta com medo.
    - AAAAAAAAAAHHHHH, PARA SUA LOUCA. OLHA AQUI.


    Tinha virado mais da metade do pacote de Doritos no chão.


    - Agora tu vai limpar!
    - Eu? ha-ha. coitado de você Bieber, ninguém manda ser um medroso haha, te vire.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk muitoooo bom tadinhoo do Jus sofre na mão da Thay kkkkk continua to amandooo

    ResponderExcluir
  6. que bom que melhorou *-*

    ResponderExcluir
  7. amoor, você ganhou um selo *--* http://queridabelieber.blogspot.com/2011/05/3ib-4.html aqui , beijos :)

    ResponderExcluir
  8. aeeee continuaa!!! ushsu eu ri tadinho do justin tem que limpar o chao u.u

    ResponderExcluir
  9. leitora nova aqui :)
    estou adorando sua ib!!!
    anciosa para o proximo capitulo...continua?!
    bjussssssssss

    ResponderExcluir
  10. ta perfeito demaaais, continua

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaa, ta mtmtmt boa *-*

    ResponderExcluir
  12. Amore, indica o meu blog ? http://justininnordeste-ib.blogspot.com/ tô lendo e amando a sua #IB . 1bj *-*

    ResponderExcluir
  13. Leitora nova!!! Lendo e Amando sua #IB!! Continuaa pleasee!! beijustin *-*

    ResponderExcluir
  14. Amr, indica o meu blog? http://imaginebelieberteenagedream.blogspot.com/ beijustin!!

    ResponderExcluir
  15. continua amor... aaa, agora a pouco tempo que vim saber o que houve, já que eu não estava com o pc ... que bom que já está melhorzinha! sz'

    ResponderExcluir
  16. "NÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOO, vai me dizer que ta com medo."
    PSÇG~JOFOL[´P]KDPFSKFOPDUFJGP]´SL´fLODJOGKLDP´L´. crlh mijei de rir aqui !

    ResponderExcluir

Posts populares