#IB - 53° Parte

domingo, maio 22, 2011

fiz os procedimentos. Abaixei a tampa de novo, sentei e esperei dar o resultado. Apareceram duas listrinhas:






Levantei com o teste na mão, sai feliz da vida do banheiro, vi a Manu sentada de costas para mim. Bati a porta do banheiro com força fazendo com que ela tomasse um pequeno susto. virou rápidamente para mim:


- Então? Fez?
- Fiz, rá! Como era de se esperar.... não estou grávida.
- Deixa eu olhar isso. ~~ esticou o braço ~~
- Aff, já disse que não estou ~~ entreguei o teste pra ela ~~


Ela olhou fixamente para o teste, olhou para mim, pro chão, pra parede, respirou fundo:


- Aqui tem duas listras, certo? Não estou vendo errado né?
- Sim, ali tem duas listras. Porque?
- Thaynara, essas duas listras estão indicando que vo..você...é..
- Não estou grávida?
- Não, estão indicando que você ESTÁ grávida.


Quando ela terminou de falar, senti uma tontura, minhas pernas ficaram bambas, começou a escurecer....
Quando abri meus olhos estava deitada na cama com a Manu sentada do meu lado. Logo que olhei pra ela, me desesperei. O choro foi inevitável:


- Manu, você está brincando comigo né? Por favor!
- Bem que eu queria, mas não estou amiga, desculpa.
- NÃO PODE SEEEER ~~ sentei na cama, coloquei minhas mãos sobre minha cabeça, o desespero me dominou ~~  NÃO PODE SER, EU NÃO VOU CRIAR NENHUM FILHO, NÃO VOU.
- Thaynara, para com isso, por favor. Fala com o Justin, vocês tem que tomar uma desição!
- O QUE? FALAR COM O JUSTIN? EU NÃO VOU FALAR PARA ELE, NÃO MESMO. ELE VAI QUERER ESSE FILHO.
- Então, qual é o problema disso?
- EU NÃO QUERO ESSA CRIANÇA DE JEITO NENHUM.
- Porque?
- OLHA A MINHA IDADE, EU NÃO ESTOU PREPARADA PRA ISSO. EU VOU DAR UM GEITO DE TIRAR ESSA COISA DE DENTRO DE MIM, NÃO POSSO LEVAR ISSO A SÉRIO. 


Senti meu rosto queimando e banhado em lágrimas. Quando fui levantar da cama, fui impedida pela Manu:


- ONDE VOCÊ PENSA QUE VAI GAROTA? SE VOCÊ QUER SER TRATADA COMO UMA CRIANÇA, EU VOU TE TRATAR. SENTA AÍ E ME ESCUTE AGORA. ~~ respirou fundo ~~ Você acha que essa "coisa" que está dentro de você tem culpa do que vocês fizeram? NÃO, ELA NÃO TEM. Agora, não é mais do que a sua obrigação arcar com suas consequências. Se bem que uma nova vida não é uma consequência e sim um presente. Para com esse drama. Você sabe que eu estou do seu lado, nós vamos dar um jeito. Sempre damos.
- Ma..Manu, posso te pedir um favor?
- Fala.
- Não conta pra ninguém sobre isso, MUITO menos pro Justin, por favor!
- Como? Ele é o pai dessa criança, ele tem direito de saber.
- Não me interessa, eu vou dar um jeito, como você mesma disse.
- Mas, daqui uns tempos a sua barriga vai começar a crescer e ele vai ver isso. Como você vai lidar com as perguntas dele? O que você vai falar? Quem vai ser o pai dessa criança? ..... Ok, EU não vou falar pra ninguém, fica tranquila.


Nos abraçamos. Realmente, era tudo o que eu precisava, um abraço amigo e sincero. Deitei de novo na cama, peguei meu laptop, entrei no twitter e postei:


" Sofrendo. Porque o garoto que eu amo, não acredita em mim? O que eu fiz pra merecer tanta dor? "


Logo em seguida, fui recebendo milhares de replys. Li uma e tive que dar Retweet:


" Não sofra, se ele não acredita em você. Ele não te merece! "


Falou pouco mas falou tudo. Pois é, o Justin não merece minhas lágrimas. Agora tinha certeza do que eu queria. Vou esperar as coisas acontecerem como devem acontecer, não vou ficar sofrendo pelos cantos por algo que já terminou. Meu celular começa a tocar:


- Alô!
- Oi Thay.
- ah, oi Aileen, tudo bem?
- Comigo sim, e com você? Acabei de ver seu tweet. Você ainda está sofrendo né?
- Sim. Mas agora a minha vida vai mudar por completo. Vou ter que ser uma pessoa mais responsável a partir de hoje.
- Ué! O que aconteceu?
- Não vou te contar hoje Aileen. Somente quando nos encontrarmos de novo.
- Rá, que não seja por isso. Semana que vem termina as férias. Você vai ter que voltar aqui para o Havaí e então vamos ir para a Autrália.
- O que? Aileen, você não rompeu contrato com o Scooter?
- Não, e nem vou romper.
- Aaah não, não acredito nisso.
- Pois acho bom começar a acreditar. Um dia você vai agradecer por isso. Beijos Tchau.
- Aileen, Aileen?!?!


Tarde de mais, haha. Coloquei meu celular em cima da cama e voltei para o twitter. Uma curiosidade maluca de ver o twitter do Justin tomou conta do meu ser. haha. Ele tinha acabado de postar:


"Talvez, realmente não mereça uma garota como ela. E eu? Também sofro. 
                          
Pra que ele foi postar aquilo? Eu já estava "mal" pela notícia da gravidez e agora leio isso? Lágrimas começaram a escorrer em meu rosto. E tudo aquilo que eu disse? que não iria mais sofrer por águas passadas? Acho que foi tudo em vão. Mas eu não vou desistir, não vou. Daqui a uma semana vou ter que olhar para ele, vou ter que ser forte. Muito forte.


Uma semana depois.....


Hoje seria meu dia de voltar para o Havaí. Ahh eu não estava acreditando. Não queria deixar a Manu de novo:


- Manu, porque você não vai comigo?
- Awwn Thay, eu bem que queria. Mas não posso. Logo logo voltam as aulas. Não posso mais perder aula, hahaha. Mas você vai voltar né?
- Claro que sim. Ou melhor, volto quando puder. =/
- Então, vamos para o aeroporto?
- Nossa, quer me ver longe é? Então ta, vamos vamos. hahaha
- Hahaha, besta.


No aeroporto, foi só choradeira na despedida.


- Thay, foi muito bom te rever, sei que essa não foi a sua melhor estadia na minha casa, quero que você volte logo. E olha ~~ colocou a mão na minha barriga ~~ cuide dessa criança, por favor.
- Pode deixar Manu, eu vou cuidar dela sim.


Nos abraçamos e saí de perto dela, para evitar mais choros e enrolação. Logo que me assentei na poltrona, meus pensamentos voaram até o Justin. Qual seria a minha reação ao ve-lô? Qual seria a reação dele? Minha barriga já estava diferente? Eles iriam notar?


Algumas horas mais tarde....


Já estava em terras Havaianas. Para minha sorte, estava apenas a Aileen me esperando no aeroporto. Logo que ela me viu, correu em minha direção e me abraçou:


- Que saudades minha querida!!
- Awwn, eu também senti saudades sua.
- E então, passou as suas crises de ânsias?
- Érr... passou sim.
- Que bom. E então, pode começar a me falar o que você disse que iria me contar a uma semana atrás.
- Acho melhor deixar para quando estivermos no hotel. Aqui tem alguns paparazzis, não é uma boa idéia. Hahaha


Quando chegamos no hotel, abri minha conta de novo. Nós iríamos ir para a Austrália daqui a três dias ainda -.-
Quando passei na frente da porta do quarto do Justin, respirei fundo e segui em frente. Entrei no meu quarto, joguei as malas no chão e deitei na cama. Mal tinha começado a minha gravidez e já estava cansada daquela forma? Não quero nem saber como seria nos próximos meses. Não demorou muito para a Aileen entrar no meu quarto.


- Então, agora pode me contar, vamos vamos ~~ sentou na cama ~~
- Então.. ~~ sentei também ~~ Eu vou te contar porque te considero muito, mas escuta, não quero que você conte pra ninguém ouviu? NINGUÉM!
- Ok, pode falar!
- Aileen, eu estou grávida.
- Hahahah, bocó. Fala logo.
- É sério! ~~ ela parou de rir e me encarou ~~
- Vo..você está.. falando... sé...sério?
- Sim.
- É do Justin né?
- Ahan ~~ falei sem entusiasmo ~~
- EU NÃO ACREDITOOOO, AAAAAA. JÁ CONTOU PRA ELE? ELE JÁ SABE QUE VAI SER PA........
- ~~ tampei a boca dela ~~ Aileen, fica quieta mulher, por favor. Não eu não contei e nem vou contar.
- Como não? Thaynara, ele vai ver a sua barriga crescendo, as perguntas vão surgir, e como que você vai lidar com isso?
- Aileen, deixa o tempo falar por si. eu NÃO quero que ele saiba disso tá? por favor.
- Ok, eu não vou falar nada. Awwwwwwwwwwwwwwwn mas ainda não acredito que você vai ser mamãe awwn, só imagino a cena, você andando com o bebê no colo. Awwwwn é muita fofura para uma pessoa só!
- Hahaha, calma mulher, cama. Minha barriga ainda nem começou a aparecer. 
- Mas vai começar. Aaaaaaah, quase ia me esquecendo. Hoje à noite, vai ter uma janta, eu, você, Scooter e Justin!
- O QUE? AAAH EU NÃO VOU DE JEITO NENHUM.
- Vai sim, nem que pra isso eu te arraste pelos cabelos.
- Ahh não Aileen, por favor. Você vai ficar de melação com o Scooter e vai sobrar eu e o Justin. Por favor, me deixa ficar.
- Não pode, nós vamos falar sobre os shows e tudo mais. Vamos para de ser boba.
- Ok, eu vou. Mas qualquer indireta vindo do Scooter ou do Justin, eu levanto e vou embora, não quero nem saber. ok?
- ok. Hahah. Bem, vou indo me arrumar. E você coloque uma uma roupa bem fofa de gestante tá? Hahaha
- Claro que não, haha. Daqui mais alguns dias eu coloco.
- Você que sabe. Até depois querida!
- Até. eee por favor não comenta nada com NINGUÉM Aileen, por favor,
- Pode deixar.


Saiu do meu quarto. Abri minhas malas, pequei uma peça de roupa, coloquei em cima da cama, tomei banho, me troquei, fiz a maquiagem:






Me sentei na cama, peguei o celular e coloquei no bolso. Não demorou muito para a Aileen ir me chamar:


- Vamos querida?
- ~~ respirei fundo ~~ vamos, mas qualquer coisa você já sabe. Eu venho embora.
- Ok, não se preocupe querida.






[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] Eu fui ameaçada de sequestro duas vezes, parem com isso senão a minha mente não funciona U_U WOIEPWOIEPWOIEPOWIEPOIWE mentira. Eu estou amando os comentários de vocês, obrigada suas lindas. E MUITO OBRIGADA PELOS SELINHOS QUE VOCÊ ESTÃO ME DANDO, DE ACORDO COM MINHAS CONTAS EU JÁ TENHO 14 ~~ SANBA ~~ só que eu sou burra e não sei como postar aqui pra vocês verem kkkkkkk. E obrigada à aquela anônima linda que disse que ficou até de madruga lendo desde o 1° cap até o último post. E também fiquei sabendo que tem uma Paraguaia linda que acompanha a minha #ib *o*
Indicação à >> http://imaginebelieberjusbieber.blogspot.com/  BORA VER O BLOG *----*


Eu amo vocês tá suas coisas lindas ♥


~~ 10 coments? *------------*



You Might Also Like

23 comentários

  1. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COMO O JUSTIN VAI DESCOBRIR??? E COMO VAI SER O JANTAR??? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAA THUTHUCAA!!
    EU LEIO SUA IB DESDE QUANDO VOCE POSTAVA NO TWITTER!! CONTINUA, CONTINUAA

    ResponderExcluir
  2. genteeeeeeeeeee continuaaa ta muito perfeita, eu ja perdi as contas de quantas IB eu li, essa ta muito perfeita, a melhor de todas que eu ja vi *OOOOO* (@anaf_freire)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAH CONTINUAAAAAAAA MULHER!!!
    @IMAGINECOMJB

    ResponderExcluir
  4. OMG esse é o melhor IB que eu já vi!!!
    Desde quando eu comecei a ler eu amei!!!
    Continua se ñ eu morro to avisandooo

    ResponderExcluir
  5. Nossa to cada vez mais apaixonada pela sua IB
    Muito viciantee

    ResponderExcluir
  6. Amr , vc precisa continuar! não me mata do coração, hahaha!

    ResponderExcluir
  7. Aii, eu tô mtooo anciosa pra o próximo capitulo!!!
    Sou leitora nova e tô amandoooo o seu blog!! ( de coração!)
    Continua postando amorê!!!!
    []
    Beijustins pra vc!!
    Ps: posta logooo!!! Agente não aguenta de curiosidade!!!

    ResponderExcluir
  8. Aiii,continua!!!!
    Eu sou uma leitora nova no seu blog e tô amando mtoooo (de coração)
    Continuaaaa..... por favor!!!
    Não mata agente de curiosidade!!!!
    Ps: vc podia portar 2 partes por dia!! (rsrsrs)
    Beijustins!!!

    ResponderExcluir
  9. meeeeeu deus vai ser demais esse jantar , continuaa

    ResponderExcluir
  10. Flooor, você ganhou um selo do meu blog, parabéns ! http://justininnordeste-ib.blogspot.com/2011/05/selinhos.html

    ResponderExcluir
  11. aah sua malvada paro na parte mais tensa...
    mas msm assim voc eh a minha malvada favorita
    hahaha
    continua *-*

    ResponderExcluir
  12. MEU DEUS DO CÉU ME ACODEEEE
    Eu recebi um oi na IB eu vou ter um treco
    A minha idola me deu um oi ? me belisca por favoor
    Eu sou sua maior fã mas continua fia ? coração não guenta não u.u
    Leitora nova ;)

    ResponderExcluir
  13. OMG contiua pelo amor que vc tem ao nosso biebs. leitora nova ake õ/ é já sou tua fã ♥

    ResponderExcluir
  14. Guauuuuuuuuuu Perfeitooo!!! continua please:) a cada capitulo tenho vontade de gritarrr hahaha

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMEU DEUS ESTOU ME COROOOOOOENDO DE ANSIEDADE DE SABER O QUE VAI ACONTECER EU SIMPLESMENTE FICO LOKA QUANDO O CAPITULO ACABA E NAUM TEM OUTRO PRA MIM LER PELO AMOR DE DEUS POSTA UMS TRES POR OU MAIS POR DIA OU ENTÃO EU VOU LER TUDO DE NOVO PARA VER SE EU GANHO TEMPO KKKKKKKKK VAI SER ESTRANHO MAIS É O UNICO JEITO PORQUE EU E MINHA AMIGA MICHELLE PASSAMOS O SABADO INTEIRINHO LENDO SEU #IB POR ENQUANTO EU AINDA LEMBRO DE TUDO MAS SE NÃO TIVER JEITO VOU TER QUE FAZER ISSO U_U

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ta mt boom. posta o resto loooogo! eii divulga meu blog e da minha amg, precisamos de seguidoras. Bjss:
    fashiontrendstendenciasdamoda.blogspot.com ~
    Não é uma #IB mas é legal. (sobre moda)

    ResponderExcluir
  17. {aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa}so eu que to tendo um filho aquee ! continua logo flor ... plzplzplz?

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA COMO VOCE PARA NUMA PARTE DESSA? EU VOU TER UM ATAQUE CARDIACO AKI E A CULPA VAI SER TODA TA u.u

    ResponderExcluir
  19. [AAAA]Continua essa #IB perfeeeita sz'

    ResponderExcluir
  20. AH continua?!
    sua ib é a MELHOR que ja li(falo de coracao)!
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  21. vc ganhou 5 selinhos do meu blog> http://rafbee-jb.blogspot.com/2011/05/selinho_23.html

    e continua logo sua #IB pleaseeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  22. Loveeee, eu comecei a ler anti-ontem,e terminei hoje. kkk' sou lerda, eu sei ><'
    ta perfeiiiito man. continua please *--*

    ResponderExcluir

Posts populares