#IB - 49° Parte

terça-feira, maio 17, 2011

Quando acordei, o Justin estava de olhos fechados. Devagar fui me " desgrudando " dele. 

Caminhei até a janela, abri um pouco da cortina e vi que ainda estava claro. Resolvi caminhar, fazia um bom tempo que não saia especificamente para caminhar. Pensei em acordar o Justin para ir caminhar comigo; mas ele estava tão perfeito dormindo. 
Abri meu guarda roupas e peguei uma peça de roupa:


A roupa não era adequada para uma caminhada decente, mas enfim...
Com delicadeza fui caminhando até a porta, a fechei. Desci pelas escadas.
Logo que saí de dentro do hotel, comecei com uma corrida. Só parei quando cheguei perto da sorveteria, é aquela mesma que conheci o Pablo. Me deu uma vontade louca de comer sorvete de flocos com calda quente de chocolate branco. Entrei e sentei em uma mesa perto da janela, estava com muito calor. Veio uma garçonete, fiz o pedido e logo chegou meu sorvete. Mal tinha começado a comer, quando olhei para o lado oposto da janela, vi o Pablo. Rápidamente virei meu rosto pro lado da janela tentando disfarçar e torcendo pra que ele não tenha me visto. Senti uma mão tocando no meu ombro, quando virei o rosto de novo, vi o Pablo sorrindo, por gentileza retribui o sorrisso:

- Está sozinha de novo? ~~ perguntou sorrindo de orelha a orelha ~~
- Aqui sim, haha
- Posso me sentar?
- Claro.

Pois é, como que eu iria falar um não? Não quero me passar por grossa. Mas também sei que se o Justin descobrisse isso, não iria gostar nadinha. Ele se sentou na minha frente, era impossível desviar meu olhar dele. Tenho que admitir que ele é lindo. Mas nada comparado ao Justin.

- Está tomando sorvete de flocos com calda quente de chocolate branco?
- O_O como você sabe? haha
- haha, meu pai é dono dessa sorveteria, é impossível não reconhecer o sabor só de olhar, haha
- ahh, tá explicado então, hahaha
- Eu não sabia que você gostava desse sabor!
- Na realidade nem eu, hahaha. Mas ultimamente, meu organismo está reagindo de uma forma diferente, nem eu entendo. haha
- Reagindo de forma diferente? E por acaso você já foi consultar?
- Não e nem vou ir, hahaha. Já estou ótima, só antes de meu ânsias, mas agora estou de boa, haha.
- haha, ainda bem. Mudando completamente de assunto... vai ficar aqui no Havaí por mais quanto tempo?
- Olha Pablo, acho que mais três semanas, porque?
- Oooooolha, você lembrou meu nome, ebaa. haha
- Hahaha, eu tenho muita facilidade em decorar nomes. ~~ olhei para o relógio ~~ é, Pablo. Já tenho que ir.

Quando me levantei da mesa, ele levantou junto. Veio caminhando em minha direção olhando fixamente nos meu olhos, por meio décimo de um segundo, me percorreu um arrepio na vértebra. Ele aproximou seu rosto do meu rápido, mal tive tempo de virar meu rosto, caso contrário teríamos nos beijado. Me abraçou forte e beijou meu rosto. Fiquei "assustada" com a situação, meu maior medo é que o Justin descubra isso. Me soltei dele, dei dois passos para trás, ele falou:

- Hoje é por conta da casa.
- Oxe, se eu soubesse teria comido o triplo, hahaha. Mentira. Capaz né Pablo, deixa que eu pago.
- Não, já disse que hoje é por conta da casa.
- Ok, já que você insiste.... haha. Então, já vou indo. Tchau.
- Deixa que eu te acompanho.
- NÃOOO. é quer dizer, não precisa, eu vou andar mais um pouco. Tchau

Saí correndo, vai que ele insistisse? Meu coração mole que não serve pra nada não iria resistir e acabaria deixando ele vir comigo. Nem fui mais caminhar, já voltei pro hotel. Eu estava com um pressentimento ruim.
Logo que entrei no meu quarto o Justin ainda estava lá. Só que já havia acordado e estava assistindo TV.:

- Oooi meu amor. ~~ disse eu sorridente ~~
- Oi.
- Tudoo beeeem?
- Tudo.
- Está com fome amor?
- Não.

Logo percebi que ele estava agindo de forma estranha comigo. Sentei do lado dele, virei delicadamente seu rosto pra mim:

- Justin, não minta. O que aconteceu?
- Quer mesmo saber? Eu voltei pro hotel só pra passar o dia do seu lado, aí quando eu abro meu olho, sabe Deus onde você estava.
- Eu fui andar e .......
- E porque não me chamou?
- Porque fiquei com dó de te acordar.
- Essa foi a pior desculpa que já ouvi.

Meu sangue ferveu, ODEIO quando duvidam de mim. Mas me controlei, não queria brigar com ele.

- Não foi desculpa, tá? ~~ falei séria ~~
- Ahan, sei. 
- Ah Justin, para com isso. Será que você não percebe que me machuca quando faz isso?
- E você, acha que não me machuca também? Poxa eu faço de tudo pra ficar só com VOCÊ , e parece que você não tá nem aí.
- Pois é aí que você se engana e ... a quer saber? Eu não gosto de brigar com você.



Desculpem por essa parte ter saido pequena. Enquanto eu escrevia ela, aconteceu coisas desagradáveis comigo. Não consigo mais continuar, desculpem.

10 comentários?

You Might Also Like

16 comentários

  1. ah baby fica bem! mais continua vai.... não agora, mais não para de escrever a ib. ):
    fica beeeeem! <3
    @viicgenz

    ResponderExcluir
  2. Continuaa Pleasee...
    Bejustin ♥

    ResponderExcluir
  3. tah ficando interessante *-*
    continua mulher kkkkkkkkk melhoras pra vc

    ResponderExcluir
  4. tá bem ?
    continua *--*

    ResponderExcluir
  5. ummmm to muitooo curiosaaaaa!!!
    E melhoras pra vc!!!

    ResponderExcluir
  6. ain amorzinha
    espero que vc melhore
    mais posta logo please
    amo sua #IB

    ResponderExcluir
  7. Continua?!
    espero que vc melhore logo
    *_*

    ResponderExcluir
  8. Continua amando
    ~♥_♥~

    ResponderExcluir
  9. continua e por favor n me diz q ela ta gravidaaaaa?

    ResponderExcluir
  10. Aa, melhoras pra vc. MAs não demora muito pra postar não. Eu não me aguento de curiosidadee. #IB S2...

    ResponderExcluir
  11. Eii meninas porfavor sigam meu blog e da minha amiga,não é uma #IB mas é legal, é sobre moda, te dicas bem legais lá. Conto com vcs. fashiontrendsrtendenciasdamoda.blogspot.com
    Bruna e Flavinha. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Awwn, melhora pra ti amor
    continua?!

    ResponderExcluir

Posts populares