#IB - 52° Parte

sábado, maio 21, 2011

Que logo em seguida, a jornalista começou a falar.


 " Hoje, logo pela manhã, conseguimos uma foto do cantor Justin Bieber, que se encontra de férias no Havaí. Até ai tudo bem. Mas olhem o estado que ele está na foto:




Ao que tudo indica, ele estava chorando! Será que a cantora Brasileira Thaynara, tem algo a ver com isso? Depois do flagra dela com um garoto na sorveteria, ela voltou para NY deixando tudo para trás.
Ela e Bieber teriam um caso? Será?
Depois dos comerciais, iremos falar sobre a superação do povo do Japão."


Apenas olhei para a Manu com meus olhos cheios de lágrimas:


- Thay, está tudo bem?
- Não, claro que não. Mas que idiotisse é essa? Primeiro ele não acredita em mim, e agora chora pelos cantos? Mas que porra é essa? ~~ coloquei minha mão na testa e abaixei a cabeça ~~ Desculpa. E também, nem sei se era por esse motivo que ele estava chorando.
- Não Thaynara, era porque ele viu uma formiga sendo atropelada. ~~ me deu um leve tapa no ombro ~~ Claro que é por sua causa, besta. Vem, vamos sair daqui antes que piore as coisas.


Ela me puxou pela mão até a praça de alimentação:


- Então, vamos pegar o que sempre pegávamos?
- X-salada com milkshake de chocolate?
- Só se for agooora. OOOO GARÇOM, CHEGA AÍ.
- Hahahahha, fala mais baixo Manu.
- O QUE? FALAR O QUE? hahha
- Hahah, sua idiota. Que saudades disso, minha fedida predileta, HAHAHHA ~~ chega o garçom ~~
- Boa tarde garotas, o que vocês desejam?
- Sorvete de Tamarindo com cobertura de Jiló, por favor!


Ele ficou nos olhando com uma cara:



Nós duas nos olhamos e nos acabamos de rir.

- HAHAHAHHA, mentira. hahaha 2 x-saldas e 2 milkshakes de chocolate.
- Ok, obrigado.

Demos muita risada, muita mesmo. 
Depois de termos comido, pagamos a conta e fomos para a casa da Manu. Fomos diretamente para a salinha de TV perto da piscina:

- Então Thay! Que tal irmos para a piscina? Você pode ir né? Não está naqueles dias?
- Não, aliás já está quase uma semana atrasada. Uhuuuuuules, vaaaaamos.

Levantei do sofá e comecei a puxar ela pela perna, hahha coitada. Larguei ela quando chegamos na porta da saída, senão iria acabar com as costas dela. Subimos correndo, colocamos o biquíni e fomos correndo para a piscina. Mal tinha entrado na água, e já tocou meu celular:

- Eitaa merda, já volto Manu. Haha

Saí da piscina, me enrolei na toalha, sentei na cadeira de plástico e atendi:

- Alô!
- Thaynara? Minha querida, como você está?
- Ahh, oii Aileen, olha bem até. E você?
- Também! Então minha linda, voltou para NY?
- Voltei, haha. E você? Está trancada no hotel?
- Que nada! Estou na lancha, estamos indo para outra ilha.
- O Justin está ali? Ér.... quer dizer, qual ilha?
- Não disfarça haha. O corpo dele está sim, mas os pensamentos dele devem estar ali com você. Thaynara, ele está sofrendo.
- E eu então Aileen? E eu? Eu sou a que mais saiu ferida dessa história. Porque ele não acredita em mim? Que saco!
- Calma querida, calma. Deixa a ficha cair pra ele. Você mesma disse que não iria acreditar se fosse com ele essa história. Deem tempo ao tempo.
- Estou dando, mas olha. Um dia vai ser tarde demais, tudo o que eu passei com ele, não irão ser mais do que lembranças. Ahhh como eu queria estar do lado dele agora. Como eu queria.
- Então. Não perca tempo, venha logo.
- Não, se ele quiser ele que venha. Eu estou sofrendo com isso. Não quero voltar ali e olhar nos olhos dele e ouvir ele dizer: "Eu te odeio". Aliás, essas foram as últimas palavras dele.
- Querida, ele estava nervoso. Se coloca no lugar dele, por favor.
- Aileen, posso te fazer uma pergunta?
- Claro!
- Quantos dólares você está recebendo do Scooter, para estar me falando isso?
- Para de ser boba, haha. É livre e espontânea vontade minha. Não aguento mais olhar para o Justin e ver ele de cara baixa, me dá vontade de dar um tapa       nas fuças dele. E sei também que você está sofrendo. E não adianta querer mudar de assunto. haha
- Pois é, estou sofrendo sim. ~~ Quando terminei de falar, ouvi o Scooter chamando a Aileen ~~ aaaaaaah safadinha, hahha vou desligar. Vai lá Aileen, arrasa, haha
- Tá lo......

Nem deixei ela terminar de falar e desliguei na cara dela. Ela ia ficar falando mais ainda do Justin, e pra variar eu iria chorar. Minha vontade de ficar na piscina evaporou:

- Manu, se você não se importar, vou subir e tomar banho. Minhas costas estão doendo.
- ATÁ, VOCÊ ME ARRASTA POR MAIS DE 1 KM, E VEM ME FALAR QUE AS TUAS COSTAS ESTÃO DOENDO??
- Hahaha. Exagerada.

Subi, tomei banho e deitei na cama. Quase uma hora depois, a Manu foi no meu quarto com uma bandeja de cappuccino com chantily. Aaah eu adorava aquilo, nhác.

- Thaay, trouxe os tradicionais Cappuccinos! Hahaha, lembra aquela vez que eu fui dormir na sua casa, eram quase 3 horas da manhã, dai você levou cappuccino no seu quarto e eu virei a bandeja em cima da cama? Aí sua mãe teve que nos levar para a minha casa, senão uma teria que dormir no sofá e outra no chão! Lembra? HAHAHAHAHAHAHAHA
- HAHAHAHAHHA, lembro sim. A tua mãe te deu o maior sermão no outro dia. HAHAHAHA. Bons tempos.

Peguei uma xícara e tomei um gole:

- Pois é! Faz tempo que você não faz mais os Cappuccino né?
- Porque?
- Está amargo.
- Ráa, é agora que entra a surpresa. Tcharãaaan.

Ela pega uma bisnaga de chantily, coloca na mão dela e começa a comer. Aquilo me deu um nojo desgraçado, larguei a xícara no chão e fui correndo para o banheiro, ela veio logo atrás de mim:

- O que aconteceu Thay?
- Nada de grave. Só ânsias!

Ela parou um pouco, olhou para a parede, pensou:

- Faz tempo que você tem essas ânsias?
- Não, umas duas semanas atrás!
- Você me disse que a sua menstruação já está atrasada quase uma semana né?
- Ahan!
- Você transou com o Justin?
- Sim, mas Manu. Virou repórter agora?
- Não por nada amiga. Você está com ânsias, menstruação atrasada, safadeza oculta........
- Tá Manu, me diz onde você quer chegar....... ~~ parei de falar, olhei para os lados, enchi os olhos de lágrimas ~~ por acaso, você está insinuando que eu estou... estou...
- Grávida?
- Capaz Manu, já viu.
- Thaynara, abra seu olho.
- Manuuuuu, para com isso já viuuuuuu? Eu NUNCA que estaria grávida, e eu..... ~~ ela se abaixou na minha frente, me pegou nos ombros e me sacudiu ~~
- PARA DE QUERER FUJIR DAS COISAS THAYNARA, PARA. OLHA PRA MIM, OLHA NO MEU OLHO. ~~ eu olhei ~~ Você está grávida?
- Manu, não. E..eu..eu não sei. Acho que não estou.
- Vocês usaram preservativo?
- E...eu.. não sei.
- Como não sabe? Thaynara você.. você. Esquece, levanta. ~~ ela levantou primeiro e me ajudou a levantar ~~ Vem, vamos dormir. Amanhã nós vamos no médico.
- Não Manu, não precisa. Pára com isso, por favor.
- Por favor digo eu, caramba. Para de ser teimosa. Amanhã nós vamos no médico sim.
- Manu...
- Fala!
- E se eu estiver grávida?
- Para, ninguém sabe se você está ou não. Se você estiver, nós vamos dar um geito nisso.
- Amiga, dorme aqui comigo? ~~ comecei a chorara ~~
- Claro que sim. Para de chorar, para. Você sabe que se eu te ver chorando, choro também. ~~ me abraçou ~~ Viu? olha aqui? Já estou chorando.


Deitei na cama, ela deitou do meu lado e dormi.
No outro dia, ela me acordou com pequenos cutucões no ombro:


- Amiga, acorda.. Vamos logo.
- Aaah, só mais um pouco.
- Nãoo, levanta. ~~ puxou as cobertas ~~
- Aaaaah não faz isso. Você sabe que eu odeio. haha ~~ sentei na cama ~~. Manu, mudei de ideia. Não vou mais ir no médico. E não adianta insistir.
- Porque ?
- Aah você já sabe. Não quero que NINGUÉM saiba disso, NINGUÉM. 
- Então tá! Você vai ir na farmácia comprar um teste de gravidez. AGORA.
- Não vou. Já falei.
- ÓTIMO, ENTÃO EU VOU. ~~ saiu marchando até a porta ~~
- MANU, VOLTA AQUI, AGOOOOOOORA. MANU!!


Ela saiu a bateu a porta com força. Argh que raiva, pequei meu travesseiro e joguei no chão. 
Deitei, me virei e dormi de novo. Acordei com os gritos da Manu:


- EU NÃO ACREDITO, LEVANTA GAROTA. LEVANTA. ~~ puxou as cobertas de novo ~~ LEVANTA, A-GO-RA. Sem escapatórias. Toma, vai lá no banheiro e faça o teste.


Sem muita vontade, levantei da cama, encarei ela, peguei o teste e entrei no banheiro. Abaixei a tampa do sanitário, sentei e fiquei olhando para aquela caixinha. Fiquei com uma vontade de molhar aquele teste na água da torneira e pronto. Pra que eu iria fazer aquilo? Pensei mais, e vi que o certo seria fazer o teste. Ergui a tampa do sanitário e ...............




Amores, eu estou muito feliz com vocês. Adoro quando vocês comentam a IB, fico muito feliz mesmo. Quase gritei quando vi que o último post teve 30 comentários. E desculpem por não ter indicado os blogs, à quem me pediu. Sempre esqueço. Prometo que a partir de hoje, vou divulgar o blog de quem pedir. 
Obrigada minhas fofas ♥


~~ 10 comentários? *------* ~~ 

You Might Also Like

25 comentários

  1. NEGA DA LAJIII CONTINUAA!! TO AKI QUASE ME ENFORCANDO NUM PÉ DE ALFACE!!
    TENHO CERTEZA DE QUE ELA ESTÁ GRAVIDA U.U
    O JUSTIN TEM QUE FALAR COM ''EU''
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  2. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL , CONTINUAAA DDDDDD: ela teeeem que estar gravida... imagina, que lindo seria :')

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhh ta perfeito!!!! continua, continua por favor!!!! ela não pode estar grávida, caraaa!!! hahaha Ahh indica meu blog? *-* ( http://imaginebelieberjusbieber.blogspot.com/ ) Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. aii ta muito legall!! CONTINUUUUUUUUAAA PLEASEEE!!! EU TO QUASE INFARTANDO, CONTINUA LOGOOOO!!!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAH CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MULHER!!!
    @IMAGINECOMJB

    ResponderExcluir
  6. E...Ela fez xixi no teste néah? USHUAHSUAHSUAHS'

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ela ta grávida amor, eu amo demais a sua #IB!

    ResponderExcluir
  8. Sou muito sua fã ! você escreve SUPER bem
    POR FAVOR CONTINUA HOJE ? EU IMPLROOO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    @julialiins

    ResponderExcluir
  9. Você faz outras séries a não ser essa ?

    ResponderExcluir
  10. ADOREIIIIIII!!!!!!!!! eu tava esperando desde as 4 da tarde para leer este capituloooo... eu adoro seus #IB, eu sou Paraguaia, Felicidades, voc muito inteligente para escrever tudo isso:)

    ResponderExcluir
  11. ta muito perfeita a sua história!! eu já ri e ja chorei aqui!! ( sim, eu chorei muito com a briga deles! sou emotiva! fazer o que né?!)enfim, amo muito aqui beijos!!
    @Marina_here

    ResponderExcluir
  12. OMB....ela está gravida...???? AAAAAAAAHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  13. #leitoranova
    OMG q tenso
    to amando flor continua *-*

    ResponderExcluir
  14. meu deus continua por favor eu vou ter um treco eu sou muito ansiosa para ler de um em um to me corroendo a cada dia que eu leio é muita emoção para uma pessoa só :):):):) flor eu acho que se vc naum terminar esse IB logo eu vou infartar e naum vai dar tempo nem de ver o final OMG OMG tenha dó de mim ;)

    ResponderExcluir
  15. To morrendo de tanta curiosidade
    Continua, Continua

    ResponderExcluir
  16. Continua ... leitora nova aqui ! adoro esse #ib
    @fc_lovejbiebs

    ResponderExcluir
  17. continuuaaaaaaaaa eu vou te sequestrar !!
    eu passei a madrugada toda lendo do primeiro capitulo até agr
    Leitora nova ;)

    ResponderExcluir
  18. por favor continua *-*

    ResponderExcluir
  19. continua amooor, pelo amor de deus, eu to viciada, e se você não continuar eu morro !
    KKKKKK, continua plis *-*

    ResponderExcluir
  20. AMOOOOR, 4 SELINHOS PRA VOOCÊ http://fallinforyou-drikasilva.blogspot.com/2011/05/aaaaaaaaaa-ganhei-4-selinhos.html

    ResponderExcluir

Posts populares