#IB - 31° Parte

domingo, abril 10, 2011

levantei da cama e corri. A anta do Thomás dinha deixado a porta destrancada. Corria e gritava por socorro. Será que ninguém me ouvia? Desci correndo as escadas, o Thomás vinha atrás de mim. Cheguei na recepção, não tinha ninguém lá, meu Deus, aquela era a hora para o hotel estar deserto? Ele estava descendo as escadas tranquilamente, enquanto eu parecia uma barata tonta correndo de um lado para o outro:
- Porque está fujindo de mim? Vem aqui.
Minha ultima opção foi em sair do hotel, meu desespero era tanto, que nem conseguia pansar. Corri e direção à rua, na qual estava muito movimentada, quase fui atropelada por um carro:
- SAI DA FRENTE.
Quando fui olhar para trás, para ver se o Thomás estava vindo, lembro que estava deitada no chão, com uma luz forte no meu rosto, sangue ao redor de mim, dor, muita dor no meu corpo e um carinha desesperado do meu lado.
- Você está bem?? Fala comigo garota, por favor!
- To.....eu..acho.
- MAS O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? CORRE QUE NEM UMA LOUCA NO MEIO DA RUA, QUANDO VI, JÁ TINHA TE ATROPELADO. Ahhhh, desculpa por estar gritando com você.
- Me...tira..daqui...por...favor.
- O resgate está vindo, tenta ficar calma por favor!
Quando virei o rosto para o lado esquerdo, vejo várias pessoas ao meu redor:
- Olhaa, não é a Thaynara? Aquela famosa?
- Claro que é!
- Já viu! Não é não!
- É sim, olha bem!
Olhei para o lado esquero. O Thomás estava escorado no carro, do tiozinho, com cara de vitória. o tiozinho que tinha me atropelado, perguntou:
- Você é a Thaynara? A famosa?
Apenas balancei a cabeça afirmando. Naquele momento não estava nem aí para a fama, meu corpo doía todo.
Enquanto eu estava deitada, esperando o resgate, chegou varios paparazzis, e reporteres. Me sentia uma idiota.

~~ Mode Justin ~~

Levei as roupas para a Thaynara no hotel, mas logo tive que voltar. Eu queria ficar lá com ela, mas não podia. Vai que desconfiassem que eu achei ela? Saí do quarto dela depois te ter a beijado. Ela é tudo que eu sempre quiz. Depois de ter voltado para onde eu estava hospedado, fui no quarto do Thomás, porém ele não estava. Estranho isso. Fui para o meu quarto, deitei na cama e liguei a TV. Não tinha nada de bom, para assistir, comecei a passar os canais, para ver se acho algo que preste. Parei em um canal de notícias ao vivo. Estavam falando de um atropelamento, que estava envolvido uma pessoa famosa. Nunca gostei de fofocas, mas deixei naquele canal, queria ver quem era. Aquele lugar me parecia familiar, até a hora que a reporter falou:
- Estamos aqui ao vivo, na frente do famoso Hotel !#$%¨&*, onde há indicios que a Thaynara, que está aqui em Portugal junto com o Justin Bieber, tenha cido atropelada por um carro. Não podemos nos aproximar muito, o local está isolado, ainda estamos a espera do resgate, há rumores que ela sofreu multiplas fraturas. Já já, voltaremos com mais informações.
Espera aí? A Thaynara foi atropelada? A minha Thaynara? Não, não pode, logo ela? Senti um arrepio, peguei as chaves do carro e fui para o hotel em que ela estava hospedada.

~~ Mode Justin off ~~

O tiozinho, se ajoelhou do meu lado e pegou a minha mão:
- Fica calma, o resgate já chegou.
Veio aquela montuera de médicos e paramédicos pro meu lado.
Eu estava bem, não presisava daquilo. Apenas meu corpo doía.
- Você está bem? O que sente?
- Dor....
- Aonde?
- No...corpo..todo
- Erga uma perna de cada vez............................Por precaução, vamos te levar para o hospital, vecê cortou a perna, vamos desinfetar o corte. Talvez amanhã você já volta pra cá. Você tem algum responsável?
- Nã....
- Tem sim.
- Justin? ~~ enchi os olhos de lágrimas ~~
- Meu amor, o que aconteceu? ~~ passou a mão nos meus cabelos ~~
Méd: - Você está com ela? Olha nos vamo leva-la para o hospital !#$$%¨&*( .
Me colocaram dentro da ambulância.
Quando cheguei no hospital, o Justin já tinha chegado.
~~ 1 hora depois ~~
Eu estava dormindo no quarto do hospital. Acordei sendo acariciada no rosto, quando abri meus olhos, vi o Justin. Ele sorriu para mim, aquilo foi tudo pra mim:
- Amor, o que aconteceu? Quase infartei quando vi a reportagem, que me matar?
- Justin ~~ comecei a chorar ~~ o Thomás é louco, psciopata, ele me ameaçou, ele iria me violentar se eu não tivesse fujido do hotel. Eu estou com medo, muito medo dele.
- Amor. Tem certeza?
- Justin?! Olha meu estado!! Você acha que eu mentiria sobre isso?
- Não, mas é que é muito estranho isso. Vocês sempre conviveram juntos, e agora ele muda da agua pro vinho?
- Não sei o que ele tem. Mas eu não quero mais ele perto de mim, não mesmo. Apartir de hoje, vou achar outro mentor, qualquer um menos ele.
- Amor, esquece isso, pelo menos agora. Tenta descançar, por favor.
- Você vai ficar aqui comigo né? Porque eu não vou ficar aqui sozinha, eu to com medo ~~ ainda chorava ~~
- Vou sim minha linda, não se preocupa.
ele veio e me abraçou, me apertou, gemi de dor.
- desculpa
- Que nada Bieber.
Umas 2 horas depois, ganhei alta. Não tinha me machucado tanto, apenas escoriações e um corte na perna. Fomos para o Hotel em que estava o Justin. Fiquei no mesmo quarto que ele:
- Justin, lembra de quando tive que fazer uma pequena cirurgia no joelho? Dormimos junto lá na sua casa! Hahaha
- Lembro sim, e ainda quase que....
- Que?
- Esquece. hahaha
- hahaha, sua bobo. Só estando perto de você, que me sinto protegida. Promete, que sempre vai estar do meu lado?
- só se você me prometer que nunca mais vai me assustar desse geito.
- haha, prometo
- então, prometo hahaha
Ele veio e me beijou. Ahh como eu amo ele.
Ele foi tomar banho, deitei na cama e acabei pegando no sono.
De manhã, quando acordei, ele já tinha levantado. Levantei da cama devagar e fui atrás dele. Quando abro a porta para sair do quarto ............

~~ Amores, me façam um favor? repondam as perguntas, por favor ~~

1 - Tenho que mudar algo na #IB? O que?
2 - Está muito entediante de ler ela? Mais emoção?
3 - Enrolo demais a história?

Muio obrigada pela compreesão ♥ 5 comentários?

You Might Also Like

17 comentários

  1. 1 ta perfeita
    2 a historia podeia ter um pouquinho mais de ação
    e 3 não

    ResponderExcluir
  2. Continua, por favor!

    Respostas:
    1. Não precisa mudar nada, tá perfeita!
    2. Não está entediante.
    3. Não.

    Amo seu blog e sua #IB.

    ResponderExcluir
  3. num tem defeito pode ter certeza continua

    ResponderExcluir
  4. 1 - está perfeito
    2 - não
    3 - não

    KKKKK' Para com isso Thay, tá perfeito.. coontiinua! TE AMOOO ♥

    ResponderExcluir
  5. man, ta muito perfeita pqp, eu simplismente to A-M-A-N-D-O *------*

    ResponderExcluir
  6. 1 - Tenho que mudar algo na #IB? O que? - NADA ! TA PERFEITA \Õ/
    2 - Está muito entediante de ler ela? Mais emoção? - Voce ta me matando de curiosidade -q
    3 - Enrolo demais a história? - não (:

    ResponderExcluir
  7. 1 - ta linda
    2 - Não,poderia ter mais emoção
    3 - Não ta perfeita!!

    ResponderExcluir
  8. 1-Ta perfeita
    2-Não está entediante,mas um pouquinho de emoção cairia bem!!
    3-Não
    continua tá perfeita!!!
    #Bjustin

    ResponderExcluir
  9. só acho que a tay e o justin deveriam brigar feio qe deixa mais emocionante

    ResponderExcluir
  10. está perfeita desse jeito kk, continua :)

    ResponderExcluir
  11. leitora nova posta maiis .........

    to amando!!!!

    ResponderExcluir
  12. OOoi queria saber se não poderia fazer parceria! To prescisando de ajuda :)

    ResponderExcluir
  13. Ta perfect *-*
    mas poderia ter um pokinho mai de ação pra deixa mais emocionante e.e

    ResponderExcluir
  14. achei a historia criativa ( uma cantora q odia o justin mas acabou se apaixonando) mas essa historia do mentor ser um psicopata e ela ter ir ao hospital a cada segundo achei meio sem criatividade e achei meio nada ve ela conhece ele por 3 dias e ja se apaixona e ja chama de amor. e mais uma coisa a palavra "jeito"se escreve com J e n G.

    ResponderExcluir

Posts populares