#IB - 29° Parte

quinta-feira, abril 07, 2011

comecei a correr, me esbarrava nas pessoas, nos carinhos com malas. Quando saí fora do saguão me esbarrava nos carros. Não me interesava mais nada, só queria sair dali, não aguentava mais aquilo.
Quando me toquei, já estava na rua, olhei para trás o Thomás estava vindo em minha direção, tirei meus sapatos e voltei a correr, meu joelho começou a doer, aah merda eu não ia parar, não mesmo. Eu estava avantajada, estava beem à frente do Thomás. Eu corria muito, meu joelho doía cada vez mais, mas não podia parar. Minha respiração começou a ficar fraca, olhei para trás, sem sinal do Thomás, parei de correr e comecei a andar rápido.

~~ Thomás on ~~

O Thomás estava louco atrás de mim, deixou malas, documentos, dinheiro, enfim, deixou tudo no saguão do aeroporto:
- Onde foi parar essa desgraçada? Aah se eu pego ela, coitada. Ahh espera aí, mas é claro, óbvio. Ela foi atrás do Justin no hotel. Vou pegar as nossas coisas e ir atrás dela.

~~ Off ~~

Eu ainda estava com medo que aparecesse o Thomás, eu andava tão depressa, que nem me dei conta do quanto eu andei. Pois bem, eu me toquei de que estava perdida, estava em um lugar de muuuuito movimentado, mal conseguia passar entre as pessoas. Eu parecia uma louca afobada, descalça e com medo. Já começava a anoitecer e o movimento aumentava. Não sabia o que fazer, se chorava, gritava, pedia ajuda a alguém, continuei a andar.

~~ Thomás on ~~

Saí que nem um louco atrás dela no hotel, quando cheguei lá, fui direto no quarto do Bieber, bati na porta:
- Thomás?
- Sem gracinhas Bieber, cadê a Thaynara?
- Como vou saber? Ela foi com você!
- Por favor, não estou para brincadeiras hoje, onde ela está?
- Eu já disse, não sei. Porque?
O Justin fez uma cara de pensativo e assustado ao mesmo tempo, e continuou:
- Não... vai me dizer que ela sumiu!?!
- Ok, se você não quizer não digo. Tchau.
- Ahhh não Thomás, por favor agora você vai me explicar o que aconteceu!
Aff, óbvio que eu não iria explicar nada para o Justin, mas apareceu o Scooter, fui quase que obrigado a falar: 
Scooter: - Pera aê, foi isso que eu ouvi? A Thaynara sumiu? Thomás, nos conte o que houve.
- Bem eu não sei o que aconteceu, estávamos sentados no aeroporto, aí ela levantou e foi em direção da porta, e correu, tentei ir atrás dela, mas o movimento era grande, perdi ela de vista, deduzi que ela viria pra cá.
Então o Justin falou:
- É??? MAS ELA NÃO VEIO, SABE-SE DEUS AONDE ELA ESTÁ AGORA. QUER SABER? ESTOU INDO ATRÁS DELA!!!
- Puff, e você acha que vai encontra-la? Olha o tamanho da cidade.
- Não me interessa Thomás, to indo.
- Justin, e seu ensaio?
- Ahh Scooter, deixa para outra hora.
Aquele abusado pego as chaves do carro e foi procurar a Thaynara. Duvido que ele ache ela. Mas quer saber? Quero que ela passe fome e frio, só assim vai me dar valor.

~~ Thomás off ~~

Eu estava mais perdida do que antes, não aguentava mais andar, meus pés doiam e o meu joelho mais ainda, estava com frio, minhas roupas eram curtas e a fome estava chegando. Naquele momento, sentia a falta do Justin. Sei que faz pouco tempo que convivo com ele, mas posso afirmar com todas as letras que o amo. Parei em uma lanchonete e sentei em uma mesa do lado de fora, as pessoas olhavam para mim, com cara de WTF?
Quando olhei para o lado, vejo uma Range preta vindo, levanto da cadeira e vou correndo no meio da rua, quase fui atropelada:
-  SAI DA FRENTE, MALUCA.
Pedi desculpas para o homem e voltei sentar. Começo a chorar, aah como eu queria o Justin perto de mim. Novamente vejo uma Range vindo de vagar, não hesitei fiquei sentada, afinal poderia ser aquele cara que quase me atropelou.
As janelas da Range estava abertas, fiquei olhando. Quando passou na minha frente, vi que era o Justin, porém ele não me viu estava olhando para o outro lado da rua. Levantei da cadeira e fui correndo em direção do carro. Consegui alcançar, ainda bem que ele estava andando de vagar. Praticamente me pendurei na janela:
- Juuuuuustin.
Ele rápidamente olhou para mim e parou o carro.
- Thaynara!! Meu Deus, entra aqui, olha seu estado.
Abri a porta sentei e o abracei.
- Justin, me tira daqui, por favor.
- Você está gelada, suja, e aposto que está com fome!
- Estou e muita.
- O que aconteceu com você? Porque fugiu do Thomás?
- Como você sabe? não vai me dizer que ele foi atrás de mim no hotel??
- Foi.
- Aaaaaah que ódio, eu odeio ele, odeio.
- Me conta o que houve.
Comecei a contar tudo, falei que o Thomás era o único que sabia que eu não gostava dele, que queria me tirar de perto dele se caso me apaixonasse por ele, enfim falei tudo enquanto ele dirigia e me dava antenção:
- Justin, espero que não tenha ficado magoado comigo, você sabe que eu te amo muito.
- É eu sei, também te amo, senão não teria vindo atrás de você, não teria ficado horas rodando em uma cidade estranha atrás de você, não teria deixado um ensaio para trás.
- Awwwnt, Justin muito obrigada, obrigada mesmo. Mas por favor não me leva no hotel em que está o Thomás, me leva em outro.
- Sem problemas, vou te deixar em um hotel que tem perto de lá.
- Pode ser, mas não fala para ele onde estou. E se puder,  leva minhas roupas?
- Claro.
Ele me deixou no hotel, e foi tentar pegar minhas coisas escondido do Thomás.
Quando ele chegou no hotel, o Thomás foi em direção do Justin e falou:

~~ FIZ A #IB GRANDE PARA COMPENSAR A PARTE QUE NÃO POSTEI ONTEM *-* 5 COMENTÁRIOS? ~~ ♥

You Might Also Like

10 comentários

Posts populares