#IB - 33° Parte

quinta-feira, abril 14, 2011

e vejo nossas malas em cima da cama. ( Cortei o barato de vocês né? WEIOPIWOE, desculpem. Haverá partes românticas, tristes, quentes, etc. )
- Justin, porque as malas estão em cima da cama?
- Porque nós estamos indo para Paris! ~~ abriu um lindo sorriso ~~
- ~~ fiz o mesmo ~~ PARIS??? SÉRIO? AAAAHHHHH QUE LEGAL. ~~ abracei ele ~~
- Pois é. Eu também acho muito legal. Principalmente estando do lado da garota que eu mais amo. Imagine que romântico que vai ser, eu e você andando de mãos dadas na Torre Eiffel, jantando em um restaurante que transborda romantismo, se beijando ao pôr do sol. Estou louco para viver cada momento ao seu lado, e se prepare, terão muitas surpresas para você, meu amor. ~~ sorriu, colocou a mão na minha cintura e me beijou. ~~
- Justin...., eu te amo, muito. ~~ o abracei ~~ Maaas entãoo, me fala. Quando que vamos ir para Paris?
- Agora!
- Agora??? Sério?
- Ahan, e acho melhor começarmos a pegar as malas e ir para a van.
- Não precisa falar duas vezes Hahaha
Entrei correndo peguei 3 das minhas malas e já fui levando para a van. De tanta felicidade, acabei deixando o Justin para trás.Larguei as malas na van e voltei correndo, quando abriu a porta do elevador me dei de cara com o Justin coberto de malas.
- Poderia fazer o favor de me ajudar? ~~ falou ironicamente ~~
- Hahahaha, posso sim.
Peguei varias malas e levamos para a van.
- Tem mais lá em cima?
- Tem, mas o Kenny disse que vai trazê-las.
- Hahahahaha.
- Do que está rindo Miss. Thaynara?
- Foi muito engraçado te ver coberto pelas malas. Hahaha
- eu não achei, olha aqui ~~ me mostra o braço, e faz bico ~~ machucou.
- Ahhhhw, tadinho ~~ abrecei e o selei ~~
- VAMOS CRIANÇAS. - Gritou o motorista.
Embarcamos na van, e fomos para o Aeroporto. Nosso avião decolava às 23:40 e já eram 23:00. Teríamos que ser rápidos no check-in.
Chegamos no aeroporto, ajudei a descarregar algumas malas e fomos para o avião. Sentei do lado do Bieber:
- Amor, não sei se você lembra, mas essa é a nossa última viagem antes das férias.
- Aaaaaahhhh, é mesmo. "/
- Não fica triste. Quer ir comigo para o Havaí?
- Se eu quero??? Claaaaaro. ~~ o abracei ~~ Justin, se você não se importar, vou no banheiro trocar de roupa.
- Ok Hahaha, pode ir.
Levantei, peguei uma muda de roupa que eu SEMPRE tenho na minha pequena bolsa e fui para o banheiro. Arg, aquele lugar é muito apertado, aff que ódio, mal conseguia me mexer lá dentro.
Depois de muito sofrimento, finalmente consegui me vestir:




( menos a bolsa )
Voltei para minha poltrona, o Justin me olhou dos pés à cabeça:
- Uaau, já disse que você tem o melhor corpo do mundo?
- Já disse que você mente muito bem? ~~ sentei ~~
- Besta, hahaha é sério.
- Hahaha, tudo bem. Mas que você mente bem, mente. U_U
Peguei meu Iphone, fiquei ouvindo as músicas da Taylor e acabei dormindo.
De Lisboa à Paris , não é muito longe.
Dormi praticamente em toda a viagem. Acordei com pequenos cutucões:
- Eeei, acorda Thaynara. Chegamos.
Ainda lutando para abrir os olhos:
- Já? ~~ sorri ~~
- Jáa, vamos levante essa bunda dai e vamooos. Quero ir logo para a Torre.
- Tá louco? São quase 3 e meia da manhã. E amanhã não tem show?
- Tem. Mas não importa. Vamoos vamos. ~~ me puxou pela mão ~~
Desembarcamos do avião e já fomos direto para o carro que estava na pista, queriamos evitar tumultos no aereporto. Dentro do carro cochilei no ombro do Justin. Quando chegamos no hotel, fui acordada na maneira mais delicada do mundo pelo Scooter.
- CHEGAMOS. ~~ gritou na minha orelha ~~
Dei um pulo, o Justin se acabou de rir de mim.
Eu e o Justin subimos para os quartos, já eram 4 horas da manhã, eu tava quase dormindo escorada na parede:
- EEEEEI, não durma. Tu vai ir comigo na Torre.
- Ta boom, eu vou. ~~ disse esfregando os olhos ~~
- Vou tomar um banho, me espera aqui.
Sentei na cama e fiquei esperando ele. Minha vontade era de me enrolar no edredon e dormir, porém fiquei acordada. Abriram a porta:
- Thaynara?? Tu vai ficar aqui junto com o Justin? O_O
- Nãoooooo. Scooter, só estou esperando o Justin. Hahaha
- Ahh tá, hahaha. Suas malas estão no seu quarto.
- Ok, já vou lá.
Nisso saí o Justin do banheiro, todo lindo, e perfumado.
- PENSA QUE VAI AONDE JUSTIN DRE BIEBER?
- Ué, vou para a Torre com a Thaynara, Scooter.
- Nãooo senhor, é louco? 4:15 da manhã? Pode parar amanhã de tarde ou de noite vocês vão!
- Mas..
- Mas nada Bieber.
Me escorei na parede e me acabei de rir do Justin. Ele olhava para mim com cara "¬¬"
- Há-há, muito engraçado.
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, levou agora, bem feito. ~~ respirei fundo ~~ To indo dormir, hahah, boa noite garotos.
- Garotos? Me senti um garotão agora. Hahaha
- Hahaha, tá bom Scooter. Beeijos, booa noitee.
Fechei a porta e fui para o meu quarto. Era do lado do quarto do Justin. Senti um mega arrepio quando abri a porta. Fui correndo ligar a luz, sentei na cama, olhei para o relógio, 4:25. Por alguns istantes, me lembrei do Thomás, eu estava morrendo de medo de ficar lá sozinha. Trnquei bem a porta, fui tomar banho e dormi.
De manhã acordo com batidas na porta, levanto com a cara inxada, os cabelos bagunçados e vou abrir a porta .........
~~ 5 comentários? ♥ ~~

You Might Also Like

10 comentários

  1. continuaaaa,please *-*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Por Favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    Ta Lindoooooooooooooooooooooooooooooooooo

    #BieberBeijos

    ResponderExcluir
  4. olha como o justin tá gato nesse video, vale a pena dar uma espiada....

    http://www.youtube.com/watch?v=YDDm8qP55hI&feature=fvwrel

    ResponderExcluir
  5. OMB, eu virei sua fã!
    eesse IB é muito perfeito, continuaaa ô/'

    ResponderExcluir

Posts populares