#IB - 32° Parte

terça-feira, abril 12, 2011

me dou de cara com o Thomás. Obvio que me assusto, mal acordei e já me dou de cara com aquele fdp.
- Ahh não, você não. Saí daqui.
- Porque? ~~ começa a se aproximar de mim ~~
- Quase morri por sua culpa. Saí
- Infelizmente, tem esse "quase".
- Saí daqui, hoje eu não estou sozinha nesse hotel, qualquer grito meu, você se ferra.
- Porque não tenta gritar? ~~ sorriu maldosamente ~~
O desespero tomou conta de mim, ele se aproximava de mim com as mãos nos bolsos, minha perna ainda doía, e mancava um pouco.
- Ué? porque não gritou? quem sabe seja seu último suspiro.
Ele tirou as mãos do bolso e "voou" em meu pescoço, ele veio bruscamente para cima de mim, com o impacto eu cai no chão,  ele "sentou" em cima de mim. A porta tinha ficado aberta, ele estava de costas para a mesma. As mãos dele estavam no meu pescoço. Devagar, ele começou a pressionar suas mãos e seu peso contra meu pescoço, eu não conseguia gritar, muito menos respirar.
Já estava começando a ficar frente a frente com a morte. Não passava um milimetro² de ar. Vejo uma sombra no chão, quando olho em direção da porta, vejo o Scooter.
Ele veio correndo, pegou o Thomás pela camisa e jogou-o no chão. A ultima coisa que eu lembro, foi que o Scooter virou o Thomás de cara para o chão, mobilizou as mãos e "sentou" em cima dele.
Acordei com carinhos feitos pelo Justin, em cima da cama, com vários policiais no quarto, o Thomás algemado e o Scooter conversando com um policial.
o Justin todo amoroso:
- Meu amor, está bem? ~~ passava as mãos nos meus cabelos ~~
- ~~ suspirei ~~ meu pescoço ainda dói.
- Mas consegue respirar bem?
- Sim.
Com a maior dificuldade sentei na cama. Veio um policial até mim:
- Pode me falar o que aconteceu?
- Levem esse maluco daqui, ele tentou me matar, tirem ele daqui por favor.
- Tem provas que ele tentou te matar?
- Meu pescoço vermelho ? O Scooter ? As cameras de seguranças ? Tá bom pra você? Tirem ele daqui.
O policial tirou ele de lá, não conseguia olhar para a cara do Thomás. A custo de que ele tentou me matar? Não entendo. Olhei para o Justin ele sorriu e falou:
- Você quebrou a promessa  ( final da 31° parte )
- Desculpa, a culpa não foi minha.
- Desculpo sim meu amor, se tivesse acontecido algo com você, não sei o que eu seria capaz de fazer com esse psicopata.
- Amor, vamos tentar esquecer ele? Por favor? Sofri demais esses últimos dias!
- E eu? Acha que não sofri também? Quando fiquei sabendo que você fugiu e se perdeu, fiquei quase louco. Quando você foi atropelada? Foi como se tivessem me atropelado também. E hoje? quando te vi caída no chão, com o pescoço vermelho e o Scooter em cima do Thomás, eu pensei que você tinha...      Eu te amo.  ~~  me selou ~~
Deitei no ombro dele.

~~ Mode Justin on ~~

Levantei cedinho, tomei banho, me troquei e saí. Queria fazer uma surpresa para a Thaynara, iria comprar flores e um lindo café da manhã para ela. Só que na metade do caminho, lembrei que havia esquecido o dinheiro. Voltei para buscar. Quando estava chegando no ap, vi que a porta estava aberta, com certeza ela tinha acordado e saído, como é de mania dela, esquecer a porta aberta.
Quando entrei no ap, vi ela deitada no chão com o pescoço todo vermelho, e perto dela, o Scooter em cima do Thomás, logo pensei o pior. Corri ou encotro dela, me ajoelhei do seu lado e coloquei minha orelha no peito dela, ouvi o coração dela pulsando muito fraco, lutando à cada pulsada que dava. Peguei ela no colo e coloquei-a na cama, sentei do lado dela, peguei em sua mão e rezava para o pior não acontecer, escorreu uma lágrima dos meus olhos. Aquela lágrima demostrava todo o medo, a angústica, o amor que eu sentia por ela. Nisso o Scooter deu um grito:
- JUSTIN, LIGA PARA A POLICIA, RÁPIDO.
Peguei meu celular, e sem tirar a minha mão da dela, liguei para a policia. A minha vontade era de pular em cima da cabeça do Thomás. Porque ele fez aquilo?
Logo mais chegaram os policiais. Não dei a mínima para o que eles faziam e perguntavam para o Scooter. Só olhava para a Thaynara, esperando que ela abrisse os olhos, sei lá, qualquer reação dela. Eu não podia perde-la daquela forma, não podia.
Até que devagar, ela moveu uma mão. Logo depois ela abriu os olhos, olhando para mim. Suspirei aliviado e perguntei como ela se sentia. Ainda bem que nada, nada aconteceu com ela.

~~ Mode Justin off ~~

Depois que sairam todos, fiquei deitada na cama do lado do Justin assistindo TV. Estava indisposta para tudo.
Passei o dia com ele no quarto do hotel. Até a hora do show. Eu não queria, e nem podia cantar, minha garganta doía até para falar, imagine para cantar. Estava entendiada de ficar no Hotel, então fui com o Justin para o show. Ahh eu fiquei com dó dos meus fãs, por não poder me apresentar. Mas eles sabiam o que tinha acontecido comigo.
Fiquei no camarote assistindo o show, e também tirei fotos com alguns fãns.
Quando acabou o show, fui esperar o Justin no camarim dele. Sentei no sofá e fiquei o esperando. Quando ele abriu a porta e me viu sentada no sofá:
- AMOOOOOOOOOOR, ÊÊÊÊÊÊHHHH, ~~ correr e se jogou em cima de mim ~~
- Hahahah, tá doido?
- Quer saber? tô! Tô doido de amor por você. ~~ me beijoooou ~~
- Hahaha, já contou para o Scooter?
- sobre o que?
- Nós.
- ahh, ainda não. Mas vou contar, pode deixar. Mas então? vamos sair para jantar?
-Ahh, não sei. To meia indisposta ainda. Tudo tá na minha cabeça.
- Mas então meu amor, vamos. Assim a gente se diverte e você acaba esquecendo um pouco isso.
- Ok, vamos.
- Eeeeeba. Só espera eu tomar um banho e trocar de roupa, é rapidão. ~~ me selou, e fui ~~
Eu adorava ver o Justin animado daquele geito. Ele me animava também.
Realmente ele foi rápido no banho. Fui do mesmo geito que estava.
Fomos para uma sorveteria, cheia e animada. Ri e me diverti muito.
Voltaos para o hotel. Quando abri a porta do ap .......

* amores, desculpem. Mas tenho muitos trabalhos e provas para estudar, estou meio que sem tempo para postar. Mas farei o possivel. Obrigada ♥ *

~~ 5 comentários? ~~ *-*

You Might Also Like

14 comentários

  1. voooc para na melhoor partee ?!?! Hhehe
    continuaa pliix .. ;D

    ResponderExcluir
  2. aiii tá muuito liindoa Thayy *--* coontiinua

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa continuaaa ! parou na melhor parte !
    quero mais dramaa e açãoo

    ResponderExcluir
  4. assim não vale...você para na melhor parte sempre...continua pleaseeeee

    ResponderExcluir
  5. continua,plisss to amando............

    ResponderExcluir
  6. continuaa, tá perfeita a história !

    ResponderExcluir
  7. DROGA DE SUSPENSE!!!!!! CONTINUA TA PERFEITAAA

    ResponderExcluir
  8. ARRGGHH Odeio suspense!!!
    Continua tá muito bommm!!!
    Perfect! xD
    #Bjustin

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, ta perfeeitaaaa , posta, mais, posta maaaaais *aaaaaaaaaaaaa*

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA, PORFAVOR!
    EU PRECISO DESSA #IB, é PERFEITA *--*

    ResponderExcluir
  11. PELO AMOR DE DEUS MINHA LINDA NÃO SE ESCREVE "GEITO" E SIM JEITO. Enfim, estou amando sua história, maravilhosa. *-*
    Muitas emoções , O´[SKOSIUI u.u
    @iKarinaCordeiro

    ResponderExcluir

Posts populares