#IB - 40° Parte

quinta-feira, abril 28, 2011

estava de frente pra ele, sentados na cama. Coloquei minhas mãos sobre seu rosto e dava leves mordidas em seus lábios. Percebi que aquilo iria ir mais além:

- Justin..

Ele parou de me beijar com cara de descepção:

- Fala.
- Vamos caminhar na praia?
- Tá loca é?
- Aaaah, vamos. Por favor, por favor, por favor, por fa...
- Táaa, vamoos. ~~ levantou da cama ~~
- Mas espera escurecer!
- Tá me tirando né?
- Não, hahaha. Senta aqui.
- Hahaha, já disse que tu é sarna?
- Já, cala a boca e senta aqui, quero ouvir a TV.
- Eu também te amo, tá. ~~ falou com ironia ~~
- É, eu sei.

Fui "engatinhando" até a cabeceira da cama, levei um tapasso na bunda, que cheguei a deitar.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIII, seu cavalo. ~~ disse colocando a mão onde tinha levado o tapa ~~
- Viu como é bom? U_U hahaha
- Ai...ai.. mas eu não dei tapa, só apertei.
- É sério que tá doendo?
- Não, to fazendo a insenação para minha peça de teatro. É ÓBVIO QUE ESTÁ DOENDO. Argh.!
- Vem aqui, deixa que eu cuido de você.
- Não, já passou. ~~ ainda doía ~~
- Rá.
- Vai sentar e ficar quieto ou não?
- Eitaa, to indo, to indo.
- Senta longe de mim!!
- Aé? aé? ~~ foi até a porta da saída do quarto ~~
- Vai onde? Tô só brincando. =/
- Eu sei. ~~ pegou impulso, veio correndo e se jogou em cima de mim ~~
- Nãooooo
~~ paf ; começou a fazer cócegas ~~
- HAHAHAHA, PÁRA BIEBER, HAHAHA PÁRA.
- Hahaha, não vou parar, até você falar quem é o gostosão daqui.
- HAHAHA, VOCÊ HAHHAHAHA, PÁRA VOU FAZER XIXI NAS CALÇAS HAHAHA
- QUEM? NÃO OUVI DIREITO?
- VOCÊ, HAHAHAHA

Gritávamos e riamos muito alto, até que....

- Crianças?
- HAHAHAHA, PÁRA BIBER HAHHA.. Aileen?
- Aileen? ~~ repetiu o Justin parando de fazer cócegas em mim ~~
- HAHAHAHAHAHA, vocês são malucos ein?
- Vo..você não vai brigar comigo?
- Brigar? Porque? Vocês estão apenas se divertindo. Hahaha. só vim falar para vocês gritarem mais baixo, hahahaha

Delicadamente tirei o Justin de cima de mim, levantei da cama, fui até a Aileen, dei um abraço e um beijo no rosto. Ela me olhou confusa, apenas sorri, ela retribuiu o sorriso e saiu do quarto.

- Porque você abraçou ela? ~~ perguntou o Justin confuso ~~
- Justin, esses poucos momentos que eu falei com ela, me surpreendi, cara ela é perfeita. Se fosse o Thomás, ele teria entrado aqui no quarto e gritado comigo ou me ameaçado, melhor, nem poderiamos estar juntos aqui.
- Pois é, o Thomás é louco. Credo.
- Amor, não fala mais nele, por favor?
- Claro, seu desejo é uma ordem.

Sorri. Ele estava deitado na cama de barriga para cima. Olhei ele dos pés à cabeça, sorri maliciosamente:

- Aah não, nem venha.
- Aé? ~~ corri e me joguei em cima dele ~~ Hahaha, viu como é bom? ~comecei a fazer cócegas nele ~~
- Argh.! sua gorda. hahaha
- O QUE? GORDA É? GORDA?? ~~ parei de fazer cócegas e mordi o pescoço dele ~~
- AAAAAAAAAAAAAAAAIII, sua.. sua...
- Fala gorda pra ver o que acontece.!!!
- ...vampira. Ahh mas você me paga. ~~ levantou da cama e veio correndo atrás de mim ~~
- Nãooooo pára, chega, pára. Já estou toda roxa, chegaaaaa.
- Aah sério? Sabia que minha cor preferida é roxa? Vem cá, quero te deixar toda roxa.
- Aii, credo. Que coisa mais, mais.. mais de pedófilo.
- Hahahaha, é né? Hahahaha. Então, vamos?
- Aonde?
- Aff, onde você queria ir?
- Andar na praia? *-*
- Hahha, é.
- Amor, espera eu tirar meu pijama, haha.
- Ok, enquanto isso vou colocar uma bermuda. ~~ me selou ~~

Logo após ter me selado saiu do meu quarto, abri meu quarda roupa e pequei uma peça de roupa para andar na praia :





Sentei na cama e fiquei esperando o Justin:

- Está pronta amor? ~~ gritou do lado de fora ~~

Nem respondi, levantei da cama e fui ao encontro dele. Abri a porta e o abracei forte, parecia que fazia dias que não nos viamos. Parecia que algo de ruim iria acontecer, deve ser coisa do meu cérebro de ervilha mesmo.......

Quando chegamos na praia, sentei no chão e fiquei olhando para o nada, ele estava de pé ao meu lado:

- O que foi amor?
- Nada, só pensando.
- Quer compartilhar?
- Não, não presisa, hahah. Vamos?
- Claro, haha

Estiquei minha mão, ele me ajudou a levantar. De mãos dadas, começamos a caminhar perto da àgua.
Não sei como, tropecei em uma pedra, no impulso tentei me segurar no Justin, porem caimos os dois no chão .............

~~ 5 comentários??? ♥ ~~

You Might Also Like

13 comentários

  1. LOVE ESTOU TE DANDO O SELOU DE MELHOR IB *-*
    PARABÉNS --> http://lindo-como-o-ceu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amor estou te dando um selo de melhor blog *-* http://wwwpassionategirl.blogspot.com/2011/04/selo-de-melhor-blog.html

    ResponderExcluir
  3. THAYNARA, SÃO 19:13 ... JÁ TEM MAIS DE 5 COMMENTS, DÁ PRA CONTINUAR? OBRIGADA

    ResponderExcluir
  4. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]eu to morrendo aqq , continua !

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaa seu #ib é o melhor ! CONTINUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA faz o Justin salva ela de algum nego na rua . vo surta aquiii

    ResponderExcluir

Posts populares