#IB - 27° Parte

segunda-feira, abril 04, 2011

e o Bieber me beijou de novo, aliás, era a primeira vez desse dia, kkk'
É, lá estavamos nós quase deitados no chão nos beijando, aahhh isso é muito bom. Mas é só começarmos a nos beijar que a zica entra em campo, dessa vez não foi diferente, batem na porta, então o Justin para de me beijar e fala:
- Queem é?
- Euu Bieber!
( Era o Scooter )
Me levanto do chão e me jogo na cama, o mais rápido possivel, e o Justin fica deitado no chão, então o Scooter abre a porta, entra, quando me vê deitada na cama:
- O_O o que vocês estavam fazendo??
- Assistindo o filme Scooter.
- Sério Justin? Porque a boca da Thaynara está vermelha?
Peguei e me enfiei na conversa:
- Ahh Scooter, é porque to com alergia,a...a... naftalina, sabe tem de montes nesses lençóis.
- Tá bom né, se você diz.
- Maas enfim, já estava de saida. Tchaau Justin.
Levantei da cama e fui para meu quarto, sentei na cama e mais uma vez comecei a pensar:

*MP: Essa foi por pouco, já imaginou se o Scooter nos pega se beijando? Ele vai seco contar para o Thomás, e já eraaas eu na Turnê do Justin, aff que raiva disso.*

Levantei da cama e fui tomar banho, 15 min depois saí do banho e coloquei um pijama da Hello Kitty. kkk'.




Sentei na cama e liguei meu note. Batem na porta, levanto e vou em direção à porta do banheiro:
- Está aberta!!
Quando abrem a porta.....
- Nossa, que sexy que você fica com o pijama da Hello Kitty, hahaha.
Quando olho para trás e vejo que é o Justin, pego meu travesseiro e jogo nele:
- Cala boca, hahah.
- Nossa, que mau humorada que você é, te faço um elogio e você me agradece na porrada??
- Ahh, fala o que tu quer.
- Amanhã 8:00 esteja pronta, vamos ter o show!
- O QUE??? DE MANHÃ? TÁ DE SACANAGEM NÉ?
- Não, é serio. Beijooo
Ele saiu do meu quarto na maior cara de pau, argh que raiva que me deuu. Fui escoar os dentes e dormir, era o único geito para não parecer um zumbi no outro dia.
Levantei 6 horas, tomei banho, me arrumei e fui para a recepção, o Justin já estava me esperando. Saimos com o Scooter e o Kenny. Fomos no local do show já estava cheio de Beliebers lá, o Justin parou e deu atenção para elas, eu fui me arrumar para o show, eu iria abri-lo.
~~ Depois do show ~~~
Fomos de volta para o hotel, o Justin me acompanhoou até meu quarto:
- Já disse que você é muito talentosa Thay?
- Hmm, já U_U  hahaha
- Então não me canso de repetir ~~ me mostrou a lingua ~~~ Veem aqui.
Eu estava do outro lado do meu quarto:
- Vanha você, é a mesma distância. U_U
Então ele foi em minha direção, me colocou contra a parede, e começou a me beijar. A porta tinha ficada entreaberta, então ....................
~~ 5 comentários??? Por favor *-* ~~

You Might Also Like

10 comentários

  1. perfeitow, perfeitow, perfeitow, @

    continuaa plz *-*

    ResponderExcluir
  2. ENTÃOOOOO O QUE???????????? [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] Thaayyy vc me deiixa curiosa

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa, pleaseeeeeeeeeeeee ........

    ResponderExcluir
  4. Poisé, já tem 5 .. thayy contiinua o// KKK

    ResponderExcluir
  5. Caraca seu blog é d +.
    Você é muito criativa...
    Comecei a ler a dois dias
    E jáh estou no #IB - 27° Parte!
    Historia Cativante *-*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se eu morrer aqui a culpa é suaa, postaa mais amoreeee

    ResponderExcluir

Posts populares