#IB - 39° Parte

quarta-feira, abril 27, 2011

me arrepiei da nuca ao dedão do pé.

- Juuustin, saia daqui. Hahaha
- Ahh, nem pense. Até você não satisfazer meu desejo. Não arredo o pé daqui.
- O_O
- Hahaha, retardada. Quero sorvete de baunilha. :9
- Retardado, haha. Vá e compre. Sabe o caminho.
- Nãoooo, vamos junto antes que escureça. ~~ levantou da cama e foi até a janela ~~
- Thay, ve-venha aqui ver uma coisa.

Levantei da cama assustada, ele estava paralisado olhando para fora.

- Fala, o que houve!
- Olha o tamanho desse hotel.




- Nossa Justin, que lindo, e... que grande. O_O
- Viu? viu? ainda quer que eu vá sozinho comprar meu sorvete? Vai que eu me perca? Você não vai viver sem mim. Vamos juntoooos? Por favor.
- Táaaaa, seu chato. Eu vou.

Ele foi em direção da porta. Tirei a toalha da minha cabeça, pendurei no trinco e passei meus dedos entre meus cabelos.
Tranquei a porta do meu quarto:

- Eii Thay, espera um pouco, vou avisar o Scooter. Já volto.

Ele entrou no quarto do Scooter e eu fiquei o esperando do lado de fora escorado na parede, vem uma mulher, toda elegante, e linda falar comigo:

- Oi, você que é a Thaynara?
- Oii, sim sou eu sim, porque?
- Awwwn, que linda que você é. Eu sou a Aileen, sua nova empresária!
- Noossa, sério? Linda é você. ~~ a abracei ~~
- Que nada Thay, posso te chamar assim né?
- Hahaha, pode sim.
- Você está de saída?
- Estou sim, vou com o Justin comp...
- Êpaaa, não precisa me dar tanta satisfação assim. Sou sua empresária, não sua dona. Hahaha. Só me diga uma coisa, que horas você volta?
- Ahh, não sei. Talvez daqui à uma meia hora.
- Ok, meu quarto é do lado do seu, qualquer coisa, é só me chamar. ~~ me abraçou ~~

Nisso saí o Justin do quarto:

- Quem era aquela?
- A Aileen, nossa. Ela é muito simpática, a-mei ela *-*
- e bonita também.
- Aaah, cala a boca.

Sai andando na frente dele:

- Eeita, calma é brincadeira.
- Eu sei, hahaha. Vamos logo antes que eu mude de ideia.
- ok ok ok.

Ele pegou na minha mão, entramos no elevador,no meio do 'caminho' ele parou o elevador, me colocou contra a parede, me encoxou pela frente, mordeu meu lábio:

- Você realmente achou que eu queria sorvete?
- Ju..Justin?

Ele começou a me beijar intensamente, era impossível não retribuir o beijo:

- Paráaaaa.
- Não, te desejo só pra mim.
- Justin, é serio, para.

Ele me largou e começou a dar risada:

- Você realmente achou que eu iria te forçar a algo? Hahaha
- Idiota ¬¬, não gostei disso,

Apertei o botão para o elevador descer.

- Aaaaaah amoor, não fica assim. Você sabe que eu gosto de brincadeiras.
- Tá isso eu sei, mas sério. Eu fiquei assustada com você.
- Awwn, desculpa. ~~ me abraçou ~~

Saímos do elevador e fomos pedir na recepção, aonde tinha uma sorveteria ali por perto.
É, não era muito longe, eram apenas 2 quadras. Saímos do hotel e fomos em direção da sorveteria.
Parecíamos duas crianças, riamos muuuito ao longo do percurso:

- Aaaah, merda, merda!
- O que foi Thay.
- Esqueci do dinheiro no quarto.
- Aff, eu vou pagar pra você.
- Não, eu não quero U_U
- Mas vou, vamos

Me puxou pela mão, mais uma vez rimos. Chegamos na sorveteria, nos
embuchamos de sorvete, e logo em seguida, voltamos para o hotel.
Entrei no meu quarto, tomei mais um banho, só que não lavei os cabelos, e coloquei meu pijama:



Mais uma vez na porta:
- Thaaaaaaay.
- Entra Justin, entra.

Eu estava na frente do espelho amarrando meu cabelo:

- Meu Pai, você gasta todo seu lucro comprando pijamas, só pode.
- Hahaha, menos né? beeeem menos. Exagerado.
- O que estava fazendo? ~~ disse sentando na minha cama ~~
- Tomando banho, e você? Já tomou?
- Sim, faz tempo.
- Hmm, ~~ sentei do lado dele ~~ Vamos fazer o que?
- Que tal conversar?
- Conversar? Sobre o que?
- Sei lá, sobre o que você quer falar?
- De você, hahaha
- Aaah não, chega de falar de mim.

Enquanto ele falava, apenas encarava os lábios dele. quando dei por mim, já estávamos nos beijando....

~~ 5 comentários? ~~

You Might Also Like

9 comentários

Posts populares