#IB - 34° Parte

sexta-feira, abril 15, 2011

e fui "atacada" pelo Bieber. Mal abri a porta, ele me abraçou deu um selinho e me ergueu no colo:
- Boooom dia minha linda!!!!
-  Boom dia meu amor! ~~ o abracei ~~
-  E então? Dormiu bem? Está animada? Hoje vai ser um longo dia. ~~ me largou e pegou em minhas mãos ~~
- Dormi, acordei bem animada. ~~ dei um sorriso falso ~~
- Hahahaha minha bocó. Vai tomar um banho, acorde direito mulher. Daqui a pouquinho vamos para o local do show.
- Mas já?
- Sim, vamos ter dois shows no mesmo local.
- É, realmente o dia vai ser longo.....
- ~~ falou baixo ~~ Fora a noite!
- Hãn? O que você disse?
- Nada não, vai tomar banho logo garota!
Foi me empurrando até a porta do banheiro, e fechou a porta. Do lado de fora gritou:
- PRESISA DE AJUDA?
- Hahahaha, por inquanto não.
- Aah, mas eu quero ajudar.
- BIEBER, SUMA DAQUI. HAHA
- Aé? aé? Agora que eu não saio daqui U_U
Pelo geito ele não ia sair mesmo, e aliás sentou na cama. Gritei do banheiro:
- COMO É? VAI SAIR OU NÃO??
- NÃO.
- Aé? então eu também não vou sair daqui.
- Hahahah, tadinha. Vai sim. Nem que pra isso eu arrebente essa porta.
- Hahaha, tá bom.
Pois bem, de um geito ou de outro iria ter que sair do banheiro. Resolvi não complicar as coisas. Tomei banho rapidinho, resolvi não lavar meus cabelos, estavam de bem comigo. Pelo menos uma vez na vida.
Saí do banheiro, peguei minha roupa e voltei para o banheiro me trocar:




Quando saí do banheiro, o Justin voou em mim, me abraçou, beijou, pegou em minha mão e me puxou:
- Vaaamos, vaamos. Já estamos atrasados!
- Mas.. e o meu café da manhã?
- Eu compro algo no caminho!
Nem tive tempo de arrumar meu cabelo, amarrei de qualquer jeito e pronto.
Eu estranhava, que quando estávamos perto do Scooter o Justin, digamos, me evitava sabe? Não pegava na minha mão, não me beijava. Era estranho, talvez fosse porque ele não falou nada pra ele ainda. Mas eu ficava de boa.
Quando chegamos no local, havia muitooooooos fãns por lá, desembarcamos da van juntos e demos atenção para eles. São tão fofos *-*
Depois de darmos as devidas atenções, fomos para o camarim, escoltados pelo fofo do Kenny. Por sorte ( ou azar ) meu, meu camarim ficava do ladinhoo do camarim dele.
Entrei no meu camarim, as coisas estavam exatamente como estavam em Portugal, até as cores rosas, ódio, ódio, ódio. Eu teria que falar para o Justin que eu odeio rosa, senão ficaria louca nesse pouco tempo que fico dentro do camarim. Argh.
Me vesti, logo depois veio a cabeleireira, vez um penteado normal, porém coisa que eu nunca faria sozinha, kkkk'

~~ Mais tarde ~~

O Justin encerrou o show às 11:30, fomos almoçar em um restaurante que tinha ali por perto, fomos eu, Justin, Scooter e Kenny. O Keeny e o Scooter, sentaram em uma lado da mesa e, eu e o Justin do outro lado. Fizemos o pedido. Enquanto esperavámos que a comida viesse, o Justin não perdeu tempo, colocou uma de suas mãos em minha coxa, ele acariciava e as vezes apertava. Droga, eu tenho cócegas nas pernas, toda vez que ele apertava, eu me mechia na cadeira, tentava disfarçar. O Scooter vendo que eu não parava quieta na cadeira, falou:
- Não está se sentindo bem Thay?
- Hãaaan? ahh não, não. To ótima. Er, dá licença, vou ao banheiro.
Levantei da cadeira e fui correndo para o banheiro. Não sei o que me deu. Quando entrei no banheiro, me acabei rindo. É, eu estou ficando louca. Culpa do Justin de me deixar naquele quarto rosa. Respirei fundo e voltei para a mesa. Quando sentei lá, o Kenny falou:
- Está tudo bem mesmo?
- Está sim Kenny. Só estava apertada. Mas já resolvi esse problema.
~~ todos riram ~~
- Hahaha, porque não foi antes Thay? ~~ falou o Justin, colocando a mão no meu joelho e  subindo rápidamente ~~
- Porque não estava tão apertada. ~~ segurei a mão dele antes que fosse parar em um lugar não muito adequado ~~
Chegou o pedido, ainda bem, estava varada de fome. Meu café foi 2 bolachinhas e um copinho de café preto. Argh.
Depois do almoço, fomos todos para um shopping muuito maneiro. Por sorte não haviam muitos fãns por lá, pude aproveitar bem esse tempinho de folga. Ficamos cerca de 1 hora no shopping e fomos para um programa de Tv local. Queriam entrevistar nós dois juntos, sim eu fiquei com medo de que havia descoberto algo. Nos arrumamos e fomos Ao Vivo.

Apresentadora: - Muuito bem, estamos aqui com Justin Bieber e Thaynara Cagnini. Justin, como você descreve seus dias?
- Bem, meus dias são corridos, porém me divirto muito com meus amigos e a nossa equipe.
Apresentadora: - E você Thaynara?
- Aah, quase a mesma coisa. São corridos, porém muito divertidos, não trocaria por nada.
Apresentadora: - Hmm, e sobre seu atropelamento, algo a declarar?
- Ahh, é... bem... não, não. Realmente foi um acidente.
Apresentadora: - Hmm, e você Justin. Como foi a sua reação, quando descobriu que a Thaynara havia cido atropelada?
- Bem, eu estava no meu quarto de hotel, sem nada para fazer, liguei a TV e fiquei passando os canais. Então vi uma notícia ao vivo de um atropelamento que estava envolvido um pessoa famosa, me interessei em ver, quando deu o nome da Thaynara, fui voando para o local, acompanhei ela no hospital e tudo mais.
Apresentadora: - Ok. Thaynara, e sobre o Thomás, como foi?
- Eu estava sozinha no meu quarto no hotel. Quando bateram na porta, fui abrir então ele veio para cima de mim, tentou me enforcar. Por um momento vi a morte, se não fosse o Scooter, eu teria morrido.
Apresentadora: - E você Justin, como reagiu a isso?
- Ahh, fiquei muito assustado, quando vi ela caida no chão com o pescoço vermelho e o Thomás do lado, pensei o pior, mas graças a Deus, nada aconteceu. ~~ me abraçou ~~
Apresentadora: - Você estão tão proximos ultimamente, está rolando algo?
- Não ~~  falamos juntos ~~
Apresentadora: - Hahaha, entendi, por hoje é só. Obrigada. ~~  levantou e nos abraçou ~~
Saimos do programa e voltamos para o local do show......................

~~ 5 comentários? ~~

You Might Also Like

12 comentários

Posts populares