#IB - 21° Parte

segunda-feira, março 28, 2011

Não sei como, mas percebi no que iria acabar se deixasse, que aquilo continuasse. Empurrei ele delicadamente para trás. Passei a mão nos meus lábios e olhei para ele. Não saiu nenhuma palavra, em ambas as bocas, apenas ficamos nos olhando. Ele pisca para mim, e quebra o silêncio:
- Essa atitude à que eu me referia.
-Ahh, hahah, gostei.
Do nada sumiu o sorriso da minha face e olhei para o "nada". Sim, eu estava lembrando dos tempos que eu odiava ele. Acho que ele percebeu que algo me atormentava:
- O que houve?
- Nada!
- Ahh não minta. Olha para mim!
~~ Virei o rosto e olhei nos olhos dele ~~
- Me conta!
- Não Justin, você não vai gostar!
- Não quero saber, fala, por favor!
~~ Respirei fundo e falei ~~
- Olha Justin, vou ser cincera com você esses tempos atrás, eu odiava você, não sei como e nem porque, mas não suportava te olhar, tinha nojo, e hoje? Estou aqui na sua casa frente a frente com você, é meio estranho isso, mas hoje, eu não te odeio mais, até gosto de você.
Ele ficou de boca aberta:
- Co..como assim? Me odiava?
- Odiava, verbo no passado.
- E hoje?
- Olha, eu gosto de você, e muito.
- Esse seu gostar... de que geito?
- Não sei.
- É, eu percebi que você era meio estranha comigo nos primeiros dias de convivência. Vou dormir, Booa Noite Thaynara.
Ele virou as costas e foi.
*MP: Ah merda, ele ficou magoado comigo! Mas o que vou fazer? Ele insistiu, de um geito ou outro teria que fala para ele. Mas porque ficou bravo? Aaahhh sua idiota, devia ter manerado nas palavras. Ele ficou bravo comigo? Magoado? E se ele nunca mais querer olhar na minha cara? Ahh não, não vou deixar essas perguntas sem respostas*
Levantei do sofá, desliguei a TV. Sim, eu estava indo atrás dele, abri a porta do quarto dele, e não o encontrei, então fui direto para o quarto da Pattie. A porta estava entreaberta então, fui abrindo cautelosamente para não fazer barulho. Lá estava ele, deitado na cama, estava de olhos fechados, não sabia se ele estava dormindo realmete, ou só fingindo, para não falar  comigo. Mesmo assim, insisti, fui até ele, sentei na cama, aproximei meus lábios de suas orelhas, e coxixei:
- Por mais incrivel que parece, eu te amo, te amo mesmo, sei que é cedo para falar isso, mas é o que eu estou sentindo, não sei porque eu não gostava de você, mas, sei que te amo.
 Beijei a buchecha dele, levantei da cama, e comecei a andar delicadamente para não fazer barulho.
Quando estava proxima a porta, ouço o Justin:
- Espera.
Olhei para trás, com um pequeno sorriso no rosto.
 Então ele continuou:
- Isso que você me falou agora.. é verdade?
~~Senti que minhas buchechas coraram.~~
- Er, bem, sim.
- E porque não me falou antes?
- Porque você não me deu oportunidades
- Agora você falou.
- Sim, mas me senti uma idiota por isso.
Fechei a porta a porta, e fui para o quarto dele:




Não sei o que aconteceu comigo, mas senti raiva dele, poxa eu realmente amava ele. "Peguei e me joguei na cama, derrepente ouço passos, tranco a minha respiração para ouvir melhor. Sim, era o Justin, ele abriu a porta e veio em minha direção, dessa vez, eu fechei meus olhos. Ele se aproximou de mim, colocou uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha deu um beijo na minha buchecha, e cochichou:

~~ 5 comentários? *-* ~~

You Might Also Like

10 comentários

  1. continua,ta perfeito,tou amandoooooooo

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. ta continua , pq agora me deixou curiosa !!!

    ResponderExcluir
  4. continua, simplismente isso *---*

    ResponderExcluir
  5. MAN! vc tem poderes ... de me deixar curiosa suua ruiim!! mentira, te amo!! mas ainda tô curisoa! V-A-I

    ResponderExcluir
  6. Continuua amorreee da megaa linddaaa *-*

    ResponderExcluir
  7. continua to curiosa para a prosima parte vc tem um dom, to s2s2......

    ResponderExcluir
  8. Eiita, claro que continuo minhas lindas ♥

    ResponderExcluir

Posts populares