#IB - 6° Parte

terça-feira, março 15, 2011

Ensaiamos, mais umas vezes e falei pro Thomás, que eu estava muito cansada, e queria ir em bora, afinal no outro dia logo cedo, tinha mais um ensaio, e de tarde a minha estréia na Turnê:
- Claro minha fofa, vamos sim. Se despeça deles.
Cochichei:
- Thomás, não sou mais criança.
Fui lá, dei um abraço e um beijo no rosto em todos ( Scooter, Usher, e a varinha [ Justin ] )
Fomos para o carro, logo que entramos o Thomás começou a torrar minha paciência:
- É impressão minha, ou você estava mais alegrinha do lado do Bieber?
- QUE MANÉ ALEGRINHA O QUE? FAZIA TEMPO QUE EU NÃO CANTAVA SÓ ESTAVA ME LIBERTANDO UM POUCO.
- Ahan, sei, sei.
- É bom mesmo ficar bem informado. Thomáaaaaas, esqueci meu celular, em cima da bateria do Justin!
- Amanhã você pega.
- NÃO, TEM QUE SER A-G-O-R-A.
- Eita garota persistente, hein.
Então ele voltou. Desci do carro correndo, e fui reto no palco, para pega-lo mas quando cheguei lá, não tinha mais ninguem, lá e nem o meu celular em cima da bateria. Eu mesma falei alto:
- Vim aqui buscar meu celular e não vou sair sem ele!
Derrepente sinto uma mão encostando em minhas costas.
- Está aqui.
- AAAAAHHHH QUE SUSTO SUA PRAGA. Quer me matar é?
- Não, não haha.
- Mas vem cá Justin, cadê o resto do povo?
- O Usher dispençou eles mais cedo.
-  Hmm, eu também vou iindo tá? Tchau.
- Mas já? Está cedo!
- Cedo? Hahah só voltei pra pegar meu celular.
- Não quer sair pra jantar?
- Fica pra outro dia Justin, estou muito cansada, desculpa.
* MP: Jantar? Com ele? Nem a pau Juvenal*
- Então tá, outro dia nós vamos.
Ele veio e me deu mais um beijo no rosto, quando fui virar para sair, enrosquei a meia calça em uma ferpa, ela rasgou, morri de raiva:
-  Aaah que ódio, posso ir até o seu camarim para tirar a meia calça?
- Que pergunta, claro que pode.
Então lá fomos nós, pras bandas do camarim dele. Ele abriu a porta para mim entrar, e fechou-a quando entrei. Tirei o tenis e depois o shorts, quando estava colocando o shorts de novo, o Justin abriu a porta...

You Might Also Like

2 comentários

Posts populares