#IB - 19° Parte

domingo, março 27, 2011

- Aé???
- NÃOOO, MENTIRINHAA, LEVO SIM.
Peguei a toalha e levei correndo, vai que ele saisse para pegar mesmo?
Bati na porta e abri uma pequena fresta, coloquei minha mão pro lado de dentro. Senti a mão dele na minha, então ele me puxou para dentro do banheiro, fechei meus olhos enquanto ele me colocava contra a parede:
 - Juustiin, não. Coloca a tolha primeiro.
Ouvi ele rindo.
- Pode abrir os olhos!
- Tá doido? Eu não quero ver suas partes! ( queria sim :9 )
~~ Eu ainda estava com a toalha na minha mão ~~
- Confia, pode abrir!
Abri meus olhos e fixei-os nos dele. Devagar fui descendo meus olhos, vi que ele estava com as partes íntimas tapadas com uma toalha, e estava com o corpo molhado.
- Me fez de boba né?
- Não né, fiquei com vontade de te beijar!
~~Então eu sorri e selei ele~~
- Só?
- "Só" o que?
- Ahhhh, me beija mais.
- Não, me fez de boba, quero que sofra.
- Com essa, vou me trocar Hahaha
- Ok.
Dei mais um selinho nele e sai do banheiro.
Fui para a sala do camarim, quando me olhei no espelho, vi que estava com a camiseta molhada. Tirei ela e fiquei só de sutiãn procurando outra camiseta, do nada aparece o Justin:
-  Nossa, isso é demais para uma pessoa só. ~~ morde os lábios ~~
Não falei nada, fui rápida , pequei a primeira camiseta que vi na frente, sim, eu fiquei com vergonha dele.

Tentei disfarçar minha vergonha:
- Vamos?
- Só se for agora, Hahaha
Embarcamos no carro e fomos para um parque. Já era tarde da noite, então não tinha quase ninguém, sentamos em um banco, e ficamos "abraçados". Uma vez ou outra, rolava uns beijos. Falavámos de mim, como era a minha vida no Brasil antes de ser famosa, sobre meu ex, apesar de não gostar de falar sobre o Marcos.
Papo vai, papo vem, até que toca o celular do Justin, ele vê no indentificador que era o Scooter:
- Scooter? Manda aí!
- Justin, só liguei para pedir se a Thaynara está com você?
- Está sim, porque?
 - Aah, que susto, o Thomás tava tentando ligar para ela, só cai na caixa postal.
- Ahh tá, mas ela está aqui comigo sim, fala pra ele não ficar preocupado, está tudo bem.
- Ok, valeu. ~~ desliga ~~
-  Ok JB, não presisa me falar nada, a mala do Thomás  está atrás de mim, né?
 - Ahan, ahaha.
- Quero mais que ele se exploda, some e nem me fala nada, esse tempos atrás, ele era como um irmão para mim, e hoje? ele faz o trabalho dele e eu faço o meu.
- Nossa, eu e o Scooter sempre tivemos uma relação amigavel, espero que seja sempre assim.
Ficamos lá no banco mais uma meia hora e pegamos a estrada. Quando passamos na frente de uma hotel, eu hesitei e falei ......
~~ 5 Comentários? *-* ~~

You Might Also Like

8 comentários

Posts populares