#IB - 15° Parte

quinta-feira, março 24, 2011

quase morri. Também, não era pra menos, com uma coisa gostosa do meu lado..  Ele viu que eu estava olhando para ele:
- O que foi? Cuida da estrada, já disse meu carro não está no seguro.
Dei um tapinha no braço dele:
-  Nossa Justin, você está muito gelado, pega minha blusa na minha bolsa, ali no banco de trás.
Ele pegou.
- Tó.
- Como assim "tó"??
- Ué, a bolsa é sua.
- Afcu, eu sei, mas pode procurar a blusa.
- Se você diz....
Ele pegou e começou a procurar. Minha bolsa era gigante, se duvidar cabia o Justin dentro dela. Ele fuçava nela, até que:
-  Hey, quem é esse?
Eu não estava acreditando, ele achou uma foto. Era eu e meu ex, nós estavamos abraçados na foto e rindo.
-  Aah, guarda isso cara, por favor né?
- Que culpa eu tenho, você falou para mim procurar.
- Táa desculpaaaa, guardeee issoooo.
 Ele guardou, e logo em seguida achou minha blusa. Mais uma vez tive que rir dele:
- Nossa, você fica tão sexy de blusa pink, hahaha
- Aah, cala boca guria, hahaha.
Por fim chegamos na casa dele:
- Admito, você manda bem dirigindo!
- Só dirigindo? Meu filho, eu sou boa em tudo, hahahaha
- Hmmmmmm, pensei malicia. hahah
- Afcu, fique quieto, hahahha
- Hahaha, mas... Mudando de assunto...vem cá, o que aconteceu com o Thomás?
 - Não sei, nem olhei na cara dele hoje.
- Hm, que relação estranha que vocês tem.
- QUE MANÉ RELAÇÃO O QUE????
- Tosca, relação de amizade.
- Suspeitei desde o principio, hahaha
- Meu pai, essa sua blusa já esquenta eim.
Ele tirou a blusa, mais uma vez, ficou sem camisa na minha frente. Meus olhos percorreram pelo corpo dele, ~~ Uii dlç ~~. Não sei como, mas me veio a cena do "selinho", me senti com um "fogo" por dentro. Foi algo estranho. Entrei na cozinha, quase que voando e fui direto tomar um copo de àgua, para "baixar" o fogo. Ele veio atrás de mim:
-  Ué, que que deu, Thay?
- Nada não, só sede.
- Hmmm, vamos tomar banho?
~~ Olhei com cara de o.0. ~~
-  Você em um banheiro e eu em outro, haha, sua boba.
- Haha, vamos sim, aah e hoje eu trouxe roupa.
- Ainda bem, não ia mais sair para comprar mais, haha.
Saimos da cozinha e fomos em direção da escada:



Começamos a subir, quando estavamos na metade da escada, ele olha para mim e pergunta: ~~ 5 comentários?? Por favor amores? *-* ~~

You Might Also Like

8 comentários

  1. Deve continuar, sei reconhescer uma boa historia e a sua é uma delas....
    Tambem escrevo historias e to adorando a sua,não consegui parar de ler até terminar,to louca para ver a 16º parte e as outras tambem, vc manda muinto bem... virei sua fã...XD
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Tay esse é o canal do YouTube do
    justin acho que vc vai gostar...8)
    http://www.youtube.com/user/kidrauhl#p/c/2/CHVhwcOg6y8

    ResponderExcluir
  3. Aaaawwnt, minhas delicias, obrigada por lerem, obrigada mesmo ♥

    ResponderExcluir

Posts populares