#IB - 3° Parte

terça-feira, março 15, 2011

- Mas é claro que n ....
- Mas é claro que sim, é obvio que ela aceita Justin. ~~ Se entromete o Thomás ~~
Apenas fusilei o Thomás com meus olhos. Então o Justin continua:
- Nossa, que bom que você aceita, vai ser um prazer ter você junto comigo, nos proximos meses tenho certeza que vamos fazer muito sucesso juntos.

* MP: Faria mais sucesso sozinha, do que junto com você. *
Então, o Thomás dereciona suas palavras à mim:
- Vamos Thaynara? Você sabe que tem que ter no minimo 6 horas de sono por dia!
- Nossa, haha, você também é assim Thomás? O Scooter, é igualzinho à você, haha.
Finalmente, uma vez an vida o Thomás vez algo que preste.
- Então vamos, presiso dormir mesmo.
Quando eu estava saindo, o JB veio até mim, me abraçou e deu um beijo no meu rosto, retribui o beijo e o abraço, fui educada com ele, pelo menos uma vez nesse dia.
Eu estava com uma calça bem coladinha, quando estava perto da porta olhei para trás, o Justin estava olhando minha bunda, quando ele viu que eu me virei, ele disfarçou o olhar, fiquei com raiva dele mais uma vez. Quando cheguei em casa, fui direto pro note, fiquei com uma curiosidade dos diabos, em ver o que o JB tinha postado. Quando olhei lá, me surpreendi, estava escrito assim: "Hoje, foi muito legal no meu show, tive uma convidada mais que especial, a Thaynara, ela é uma garota muito talentosa, confesso que sou fã dela" Quando li isso quase morri, pensei que ele tinha me falado aquilo para me agradar ou puxar saco, mas ele postou no twitter, devia ser verdade. Em menos de meia hora, meu nome estava em vários sites, como a idola do Justin Bieber, me senti meio constrangida, onde já se viu o Justin Bieber meu fã? Que coisa mais tosca, pra mim não passava de puxação de saco, pro meu lado. Eu me irritei com ele neste dia literalmente. Fechei o note com raiva e fui dormir, quando eu estava quase pegando no sono, meu celular toca, atendi, meia sonolenta, reconheci aquela voz doce e irritante, como eu podia odiar tanto assim ele?

You Might Also Like

4 comentários

Posts populares