#IB - 10° Parte

quinta-feira, março 17, 2011

com uma cueca box BRANCA, meu deus, não pude evitar de olhar, fiquei de boca aberta:
- O que foi?
- Nada não Justin.
- Ee garota cega, haha aqui ó.
E jogou o roupão em mim.
- Haha, obrigada.
Quando tirei uma das minhas mãos da toalha, ela quase caiu:
- Nossa então, hahaha
- É bem por causa disso que eu quero um roupão.
-  Se tivesse me falado antes, não tinha de dado, haha.
- Que é isso garoto? Hahah, obrigada tá.
Sai do quarto e fechei a porta, quando voltei para o banheiro, aquela cena dele saindo do banheiro me martelava na cabeça, coisa que me fez pensar >> "Meu Deus, até ontem eu não suportava ele, e hoje? Eu to maluca por ele, ou é doidera mesmo, ou eu to começando a gostar dele. "
Terminei de me maquiar, fiquei com o roupão mesmo, faltava quase 1 hora pra começar o show, sentei na cama do Justin, algo estava me cutucando, fui olhar, era o note dele, abri, liguei, mechi como se fosse meu. Estava muito distraída no twitter, de repende quase caio da cama, o Justin pegou e bateu na porta com tanta força, que eu pensei que ia desmontar - la:
-  Ooooh Thay, morreu desgraça?
- Ah, pra que me assuatar hein, Justin?
- Abra a porta!!
- Já vai, espera um pouco.
Desliguei rapidamente o note e coloqui no lugar, levantei e fui abrir a porta.
- Até que enfim, né?
- Nossa Justin mais o que aconteceu?
- Nada não!
- O QUE? VOCÊ ME DÁ UM SUSTO DESSES POR NADA É?
- Haha, desculpa se te assustei. Ainda não está pronta??
- Aah, você que tá né? U_U
- Mas eu me arrumo rápido.
- E daí? Já fiz a maquiagem, em dez minutos estou pronta.
- Então começa a se vestir, daqui a quinze minutos, teremos que sair.
Ele virou, deu dois passos:
- Justin...
- O que?
- Já passou perfume?
- Não, porque?
- Epera aí.
Fui no banheiro e pequei aquele frasco de perfume que eu tinha separado dos demais:
- Passa esse?
- Porque?
 - Eu amei essa fragrancia.
-  Sério? Eu também adoro esse.
Virou e foi se arrumar. Em menos de dez minutos já estava pronta, sentei na cama e fiquei à espera dele:
- Vamos?
- Nossa, tomou banho com o perfume? haha
-  Ué, você não disse que gostou desse?
- Ahãn.
- Então passei bastante, só para te agradar.
Quando ele falou aquilo, arregalei meus olhos e pensei: "Meu Deus, ele fez isso só para me agradar?"
 Ele pegou e foi, desci as escadas atrás atrás dele.
- Hey, espera aí garoto.
 - Ande mais rápido dondoca.
- Que dondoca o que.
Desci as escadas correndo, passei na frente dele:
- Vamos dondoca.
- Ha-ha, você é muito engraçada hein ¬¬.
- Eu sei, você já me disse isso!
Fomos para o carro dele, e em seguida para o local do show. Descemos do carro rindo:
-  Thay, viu quem está aí?
- Quem?  ~~ 5 comentários? Please *-* ~~

You Might Also Like

9 comentários

Posts populares