#IB - 2° Parte

terça-feira, março 15, 2011

Peguei e dei um abraço nele, o abraço mais falso da minha vida. Então lá foi ele para o palco, cantou varias musicas antes de OLLG. A hora que começou a musica, tive vontade de sair correndo de lá. Então lá foi eu sentar naquele banco frio. A hora que aquelas fãns dele me viram, começaram a gritar e aplaudir, pelo visto elas também gostavam de mim. Fiquei com a maior cara de tacho naquele banco sorrindo o tempo todo, parecia uma retardada. Quando vi que o Justin estava se aproximando de mim com um buque de rosas, deu vontade de levantar e jogar aquele banco na cabeça dele, mas me controlei, peguei o buquê coloquei nas minhas pernas, e fiquei segurando com uma das mãos. Teve uma parte em que ele aproximou seus lábios nos meus, naquela hora meu sangue ferveu, fiquei com vontade de empurra lo palco abaixo, e deixar que aquelas fãns malucas, o estrasalhassem inteirinho. Me controlei mais uma vez. Quando a música acabou ele me levantou do banco, me abraçou e deu um beijo no rosto. Cara, não sei o que me deu, mas aquele beijo foi legal, quando pensei isso me deu vontade de me esbofetear lá mesmo. Então lá estavamos nóis dois, de pé de mãos dadas, foi nisso que ele começou a cantar U Smile. * MP: Mas que porra é essa? Era pra mim ter ficado só de OLLG, não de babaca sorridente.* Eu não via a hora de sair de lá. Quando ele terminou de cantar, me abraçou e agradeceu minha participação. Ele cochichou no meu ouvido:
- Me espera no meu camarim!
Deu vontade de falar: " - Pra que, desgraça?" Mas fiquei quieta, e me retirei do palco. Quando o Thomás me viu e disse:
- O que o Justin te falou?
Mas em vez de mentir, eu idiota falei a verdade. Então ele olhou para mim e continuou:
- Então você vai esperar ele sim.
- AH, MAS NÃO VOU M-E-S-M-O, JÁ FIZ DEMAIS EM VIM AQUI E FICAR SORRINDO FEITO UMA IDIOTA, NÃO VOU MESMO!!
- Vai sim, garota birrenta.
Ok, eu não podia teimar com ele, ele mandava em mim.
Tá lá fui eu no camarim do Sr. Bieber, lá era legal até, tinha varios tedalhes roxos, eu amo essa cor. Fiquei mais de 40 minutos esperando ele, peguei o notbook dele e ascessei meu twitter´. Passava mais de uma hora, até que ele chegou lá, logo em seguida o Thomás também. Então o Justin fala:
- Thaynaraaaa, você foi maravilhosa, hoje, como eu disse antes do show, eu adoro você e sou seu fã, por isso vou te fazer um convite, quer fazer parte da
#MyWorldTour ?
Aquilo foi uma bomba para mim, como era de se esperar, minha resposta estava na ponta da lingua.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Respostas
    1. tbm nao gosteei floor

      Excluir
    2. Mto menos eu :9
      Tinha q ser ao menos
      Anny

      Excluir
    3. Tambeem nao gostei , ela poderia colocar ( seu nome ) quee aiiew seriam voces a personagem principal .

      Excluir
  2. A ta q vc faria isso, vc e uma burra, fica se fazendo de idiota, ata q vao acreditar em vc, idiota.

    ResponderExcluir
  3. podia ser (seunome) que ai agente imaginava nosso nome

    ResponderExcluir
  4. Leitora novaaaa ... Ameeeeeei seu imagineee

    ResponderExcluir
  5. BOM VC É BOA MAS ENVEIS DE VC POR THAYNARA POE TI
    "JUSTIN BEIJO A (SEU NOME) NO ROSTO"
    VAI FICAR MELHOR

    ResponderExcluir
  6. Porque o nome n fica zezina acho mais bonito beijos

    ResponderExcluir

Posts populares