#IB - 20° Parte

segunda-feira, março 28, 2011

- Para o carro Justin!
~~ Ele não parou, apenas reduziu a velocidade ~~
- Ué? Porque?
- "Porque", e ainda pegunta, quero ficar neste hotel, oras!
- Não senhorita, vai lá em casa!
- Capaz né Justin, já fiquei outro dia, não quero mais te incomodar.
- INCOMODAR? Você é muito bem vinda lá, vamos?
 - Ahh, não sei Justin.
~~ Ele voltou a acelerar. ~~
Não demorou muito, e logo chegamos na casa dele.
*MP: Como pode isso? Dias atrás eu tinha ódio mortal do Justin, e agora estou junto com ele o dia inteiro, inclusive à noite, será que eu estou amando ele? Acho que não, é muito cedo para pensar isso! Ou será? Ahhh que dúvida cruel.*
Ele desembarcou do carro e foi indo em direção da porta, fui atrás dele. Logo que chegamos na sala, falei:
- Justin, vou tomar banho, já volto.
- Ok, vou fazer o mesmo.
Subimos junto as escadas.
- Justin, tomo banho aonde?
- Quer ir no banheiro da minha mãe?
- Ahh, não sei.
- Para de ser boba. Vai lá.
Entrei no quarto dele e peguei uma muda de roupa minha, que tinha ficado da noite passada. E fui para o quarto da Pattie.



Quando abri a porta do banheiro, mais uma vez fui supreendida pela beleza daquela casa:

Eeeita, era para desmaiar ou morrer?
Enfim, tomei meu banho e sai daquele quarto com o maior cuidado do mundo, vai que eu me esbarrasse em algo e quebrasse?
Coloquei a roupa:

E fui para a sala de estar:


Ele já estava à minha espera, à minha espera assisitndo TV. Sentei no sofá.
- Eei, pode sentar do meu lado, não mordo, à não ser que você queira.
~~ E me olhou com cara de taradão. ~~
 Apenas sorri e sentei do lado dele, não muito perto, mas sentei. Peguei uma almofada e coloquei nas minhas pernas, realmente, me concentrei na tv. Do nada sinto uma fungada no meu pescoço, me assustei.
- Aaai, Justin, que mania é essa de viver me pregando sustos?
- Aah, desculpa , não faço por querer.
- Tá finjo que acredito, haha.
- Ahh, para com isso, ahaha, mas vez cá, o que você achou da minha atitude hoje?
- Que atitude?
Ele não me responde com palavras, e sim com um beijo, ele deita por cima de mim me beija cada vez mais intensamente, acaricia meu rosto, passa a mão pelas minhas coxas, eu passo a mão pelo seu cabelo, sua nuca, costas. Ele começa a erguer minha camiseta.................... ~~ 5 comentários? ( Se tiver os 5, continuo ainda hoje *-*) ~~

You Might Also Like

7 comentários

Posts populares