#IB - 16° Parte

sexta-feira, março 25, 2011

 - Eer, Thay, quem era aquele na foto com você?
Senti meu coração disparar:
- Ninguém.
- Fala a verdade, por favor, é seu namorado?
- Não não!
 - Quem? aah me conta, vai.
*MP: Garoto impertinente, afcu*
-  Tá, eu conto! É... bem...ele é meu ex.
Ele fez uma carinha, digamos de ciuminho.
 - Mas e ainda tem uma foto de vocês juntos na bolsa?
- Esqueci de tirar.
Ele fez cara de desconfiança. Obvio que ele não acreditou em mim. Então ele olhou para mim:
- Posso te pedir uma coisa?
- Claro, pode pedir .
~~ Continuamos a subir as escadas ~~
- Porque você ainda tem a foto do seu ex?
- Aah, é, bem, é que eu, esqueci de tirar a foto, é isso.
- Aah tá, sei sei, você meche na sua bolsa todos os dias e esquece de tirar a foto?
*MP: Meu Deus. até esses dias atrás eu odiava o Justin e agora? Estou dando satisfações da minha vida pra ele?*
 - Aah, Justin por favor né?!
- Tá bom desculpa.
Novamente ele parou, e me abraçou, esse abraço foi diferente,  foi parecido com o do Marcos meu ex. É, fazia um bom tempo que não via mais o Marcos, mas ainda sentia algo por ele. Logo que ele me soltou, pode ver minha lágrima escorrendo em minha face ele ficou meio, digamos, assustado:
- Thay o que aconteceu?
 - Nada não. ~~ Sequei minha lágrima. ~~
- Eu sei que você não está bem mas se não quer me contar tudo bem.
Ele virou as costas e deu dois passos:
- Justin...É, espera quero e contar, aliás presiso desabafar com alguém.
- Sério?
- Ahan.
- Então vem, vamos para o meu quarto.
Logo que entramos, sentamos na cama um de frente para o outro. Contei como foi minha relação com Marcos, a quantia que eu sofri com a distância, afinal eu não parava em casa, vivia em turnês nos viamos uma vez à cada dois meses, nos falávamos uma vez por dia quando dava, sofria muito, por isso resolvi terminar com ele, sofri com isso mas realmente acho que foi o melhor para nós dois.
-  Nossa, minha história com a Caitlin, foi parecida com a sua.
- Pois é, ser famoso é muito legal, o ruim, é achar alguém que possa estar com você todos os dias, sempre do seu lado, eu sofri muito com isso Justin.
- É eu também sofri muito.
Quando ele terminou de falar, meus olhos paralisaram nos dele, ficamos nos olhando por um tempo, nossas bocas começaram a se aproximar, eu sentia um desejo de beija-lo.  ~~ Comentem minhas delicias? 5 coments ~~

You Might Also Like

8 comentários

Posts populares