#IB - 11° Parte

sexta-feira, março 18, 2011

- O Thomás!
- Ahh, mas é agora que eu mato ele.
- Nãoo, deixe queto, se ele não tivesse sumido, nós não teriamos nos divertido.
- Verdade, hahaha.
Passei pelo Thomás e nem olhei na cara dele.
Fui junto com o Justin no Camarim dele, então ele me interroga:
-  O que você veio fazer aqui?
- Ué, quero comer!
~~ Ele me olhou e sorriu maliciosamente. ~~
- Ahh, bocó, quero comer frutas.
- O que você acha? Te convido para participar da minha Tour, e você não vai ter camarim? Nunca né, vem aqui, eu te mostro onde fica.
Fui atrás dele, quando ele abra a porta, vejo aquele camarim todo rosa me deu vontade de trancar ele lá dentro e sair correndo. Então ele olhou para mim, sorriu e falou:
- E aí, gostou?
 - Ahan, lindo.
*MP: AAAAAAH EU ODEIO ROSA, E AGORA? NÃO VOU DESCEPCIONAR ELE*
- Que bom que você gostou, madei fazer com muito carinho.
- Ahh, não presisava, obrigada.
Abracei e beijei o rosto dele.
 Nisso o Thomás aparece, ele olhou com cara de sarro para mim. Mostrei o dedo do meio para ele. Quando o Justin me soltou, me deu outro beijo.
- Antes de entrar no palco venho aqui te chamar, melhor, você quer assistir o show todo, ou só entrar na hora de cantar?
- Ahh, quero ver o show todo né.
- Então tá, eu venho aqui te chamar, me espere.
Virou as costas e foi. O Justin mal sumiu no horizonte, e já tinha mais gente me torrando a áciência:
- Nossa, então ta arrazando corações em Thay.
- Thomás?
- Porque a surpresa? Que eu me lembre, sou seu mentor.
- É, eu sei. MAS PORQUE VOCÊ SUMIU? QUE SACO HEIN, VSF.
~~ Fechei a porta na cara dele ~~
Sentei no sofá e comi algumas uvas, passaram se 15 minutos, batem na porta.
- Quem é?
- Soou euuu
~~ Era impossivel não reconhecer a voz do Justin ~~
- Aaah, pode entrar.
Então ele entrou:
-  Vamos?
- Nossa, mas já? Como passou o tempo!!
Levantei, ele saiu primeiro, fechei a porta, ele estava me esperando, entrelaçou a mão na minha cintura e me conduziu até a entrada do palco.
- Pronto, daqui a 7 min eu vou entrar, já foi providenciado cadeira para você, fique a vontade. ~~ E sorriu ~~
- Já estou. ~~ sorri ~~
Ele foi ao encontro do Usher e me deixou lá sozinha. De repente sinto uma mão no meu ombro, me assusto ......... ~~ 5 comentários? Obrigada gatchas <3 ~~

You Might Also Like

9 comentários

Posts populares