#IB - 14° Parte

quinta-feira, março 24, 2011

- Nossa que linda!!
- Hahah, obrigada.
- Nossa, tá linda mesmo. Bom, vou voltar para meu camarim e me trocar, daqui a pouco, venho aqui te buscar!
Então ele saiu do quarto e fiz meus últimos ajustes no cabelo e tirei a maquiagem. Eu não aguentava mais ficar naquele lugar todo rosa, fui esperar ele na frente da porta do camarim dele. Quando ele saiu sei lá que que deu nele, ele gritou, me assustei também, só que não gritei:
- Tá doido é? Que que deu?
- Você me assustou.
- Tá que eu sou feia sem maquiagem, mas não pra tanto né?
Ele resmungou algo, não entendi nada:
- Hãan? O que você disse?
- Que eu estou com fome!
Sabia que não era aquilo, mas fiquei quieta:
- Vamos Sr. Bieber?
Ele mais uma vez entrelaçou uma das mãos na minha cintura e me conduziu até seu carro. Ele olhou para mim e disse:
-Quer ir onde?
- Pra sua casa!
- Hãaaan?
- Hahahahaha, para um lugar bacaninha.
- Minha casa? haha
- Hahah, seu tosco!
- Ixiiiiiii!
-O que houve Justin?
-  Choveu, e eu nem tinha percebido.
- Putz, nem eu Hahaha. Ahh ghega de lenga - lenga e vamos de uma vez.
Embarcamos no carro e fomos em uma lanchonete perto dali. Desci do carro, em seguida ele desceu. Não sei o que aquele mongo ficou fazendo, mas quando olhei para o lado, etava vindo um carro em alta velocidade, detalhe, tinha uma poça de agua,perto do Justin, quando o carro passou, jogou a agua nele. Não consegui segurar meu riso, dei muita risada dele.
-  Ha-ha, ri porque não é com você.  ~~ Disse tentando se secar. ~~
Eu não conseguia nem falar, então ele continuou:
-  E agora? Eu não vou entrar ai desse geito, e o pior não tenho nenhuma peça de roupa, aqui. E agora?
Respirei fundo e falei:
- Hahaha, tá bom Bieber, vamos em bora.
- Ah tá, você deve estar achando que eu vou dirigir, desse geito? Tira o seu cavalo da chuva.
- Ahh, e quem disse que você vai ir dirigindo?
- Han, como assim? Quem vai?
- Eu!
Ele me olhou >> -_- e falou:
- Olha, meu carro não esta no seguro, e mais uma coisa... você sabe dirigir?
- ¬¬ Que pergunta, claro que sim. Vamos logo.
Fui até ele e o empurrei até a porta do caroneiro:
- Sente aí e fique bem quietinho.. Haha
- Taaaaaa, vamos logo então.
Entrei  no carro, realmente, eu mandava bem no volante. No caminho, o Justin tirou a camiseta molhada ........  #AVISO: Olha amores, tem gente falando que é frescura minha, quando eu peço para vocês comentarem aqui. Mas não é. É o seguinte, eu presiso saber se tem gente lendo, pois se não tiver eu paro de faze-la, não vale apena fazer a ib toda só para duas pessoas. Por isso peço que comentem, tá? E OBRIGADA POR QUEM ESTÁ LENDO ♥

You Might Also Like

19 comentários

  1. precisa falr continua buceta ? --' -NA1

    ResponderExcluir
  2. ameii continue postando

    ResponderExcluir
  3. noss!! to adorando o teu IB!!!

    ResponderExcluir
  4. linda continua
    by:cliene belieber

    ResponderExcluir
  5. Ñ para ñ tá mt D+ e tipo meio q o meu estilo,se efosse eu teria mandado pintar de roxo,eo guarda roupa seria preto com roxo

    ResponderExcluir
  6. essas pessoas são loucas que frescura oque???todo blog tem uma pessoa pelo menos que comenta!Vc ta certa e ta muito bom!

    ResponderExcluir
  7. perfeito perfeito e perfeito , e neem liga pra essas pessoas frescurentas

    ResponderExcluir
  8. Eu estou lendo qerida e taa mtt engraçado e fofo!!kk

    ResponderExcluir
  9. E otima sempre lei muitas ibs mais o começo da sua nao se compara porque sempre as ibs começa com viagens mais a sua e diferente sei la a meneira que eles se conhecem

    ResponderExcluir

Posts populares