#IB - 22° Parte

terça-feira, março 29, 2011

 - Eu também te amo.
Não pude segurar e escorreu uma lágrima sobre meu rosto, foi inevitavel, ele viu:
 - Você está acordada?
Apenas balancei minha cabeça com um sinal positivo, porém não abri os olhos. Senti a mão dele sobre minha face.
- Olha para mim.
Aos poucos, fui lutando contra meus olhos, fui abrindo devagar, ainda estava com "medo" de olhar para ele. Quando abri meus olhos totalmente, fui surpreendida com um beijo, foi diferente do primeiro, do segundo esse beijo, me acendeu um fogo, queira beija-lo mais e mais, ele deitou por cima de mim, mais uma vez, consegui "recuperar" minha consiência, empurrei ele para trás.
- Não Justin.
- Porque? 
Não respondi ele, não sabia o que falar, levantei da cama e liguei a luz quando olhei para o rosto dele, vi que ele estava inchado e vermelho. Me assustei, sentei perto dele, passei a mão sobre seu rosto e questionei:
- O que houve? 
Quando olhei mais fundo nos seus olhos, vi que estavam brilhando, concerteza, havia chorado. Apenas o abracei forte, aquilo era incrivel, sentia seu corpo quente, sua respiração. Acariciava suas costas, passava minha mão sobre sua nuca, naquele clima, eu deixem cair mais umas lágrimas.
- Justin...
- Não fala nada, apenas me abrace
Ficamos naquele clima de velório por uns 3 minutos. Não aguentava mais, então quebrei o silencio, com um "eu te amo" sussurado na orelha dele. Então, ele segura meu rosto com as duas mãos:
- Você me ama realmente?
- Justin, eu já falei que sim, mas se você não acredita em mim, não posso fazer nada.
Levantei da cama, não consegui dar nenhum passo, ele havia segurado meu braço,
- Não é isso!
Voltei para trás e sentei na cama, olhei no olhos dele e disse:
- Então, é o que??
- Não sei, antes você disse que me odiava, e agora diz que me ama? É meio embarasoço isso.
- Sim, eu te odiava, antes de te conhecer pessoalmente, eu te achava muito metido, e arrogante mas agora vi que você não é nada disso, eu realmente me apaixonei por você, tenta entender.
Ele me abraçou de novo, então selei ele e disse:
- Fique ai pensando no que eu te falei, não me faça mais perguntas.
Quando fui sair, beijei minha mão e assoprei. Ele piscou para mim, então fechei a porta e fui para a sala, sentei no sofá e liguei a tv.
Mode Justin ON: " Como pode isso? Sempre admirei essa garota, tanto que chamei ela para participar da minha turnê, eu era apaixonado por ela, sempre fui, e agora ela me diz que me odiava? Será que eu esqueço tudo o que ela me falou, ou carrego essa mágua comigo? Ela foi cincera em me falar isso.*
Mode Justin OFF.
Eu estava deitada no sofá, me deu uma puta vontade tomar água, levantei e fui para a cozinha, peguei um copo e enchi de água, fui colocar o copo em cima da mesa para pegar um cubo de gelo porém erreis os cáuculos derrubei o copo no chão, fui pegar um pano para secar o chão, quando estava voltando........ 
~~ Se tiver o 5 comentários, continuo ainda hoje ~~ ♥

You Might Also Like

12 comentários

  1. CONTINUA AGORA ~~ BJS DA SUA FILHA @Feever_JDB

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh... ñ paara , ñ para ñ para ñ ... *000* taa perfeeeito, contiinuua D: ( @DehBieberS2 )

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhh.....Ta muiiito fofiis....Comeceii a visitar seu blog hje ja li e too adorando....*-*

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaa to adorando

    ResponderExcluir
  5. coooooooooonttttttttiiiiiiinuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro, poooostando....

    ResponderExcluir
  7. posta mais,continua pleaseeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  8. continua se nao eu vo ter um filho aki de tanta curiosidade *---------------* (@anaf_freire OU @Teambiiebs)

    ResponderExcluir

Posts populares