#IB - 23° Parte

terça-feira, março 29, 2011

resbalei em uma pocinha de água, e cai com um dos joelhos em cima de um caco de vidro, ele era um pouco grande, entrou fundo no meu joelho, estava saindo muito sangue, e a dor então?
Comecei a chorar de despero e dor, fui até a porta da cozinha meio que arrastando a perna, pois não conseguia firmar no chão, e comecei a gritar deseperadamente pelo Justin:
- JUUUSTIN, POR FAVOR VEM AQUI. ~~ chorando~~  JUUUUUUSTIN.
Voltei me "arrastando" para perto dos cacos e com maior esforço sentei no chão.
Não demorou muito, escutei os passos do Justin, ele me vui sentada e com uma pequena poça de sangue no chão, veio correndo ao meo encontro:
- Meu Deus, o que houve?
Quando ele adentrou mais na cozinha, viu o copo quebrado já se tocou do que aconteceu:
- Ai, vem vamos para o hospital.
Ele pegou um pano de louça limpo, e foi amarrar em meu joelho dei um grito de dor:
-AAAAAAAIIIIIIII Juustin, não vai dar para amarrar, se apertar, o caco de vidro vai mais para dentro.
- VOCÊ TEM UM CACO DE VIDRO DENTRO DO JOELHO?? MEU DEUS.
Ele me pegou no colo, e eu apenas, coloquei o pano por cima do sangue. Não deu 10 min, e já estavamos no no hospital, fui atendida rapidamente pela enfermeira. Enquanto ela me levava na cadeira de rodas o Justin estava contando o que havia acontecido, e estava segurando minha mão. Méd: - Vamos ter que fazer uma mini cirurgia para tirar o caco. Eu:
- NÃOOO, CIRURGIA NÃO,  POR FAVOR. ~~ Comecei a chorar~~ 
Então o Justin viu meu desespero:
- Amor, você tem que fazer, querendo ou não.
- Justin, eu não quero.
Então o médico se meteu na conversa:
- Thaynara, você tem que fazer, não sabemos se o caco furou a artéria que tem debaixo do joelho, e pela quantia de sangue, não duvido muito.
- VOCÊ TÁ QUERENDO ME ACALMAR? SE FOR, NÃO ESTÁ CONSEGUINDO!!
Então o Justin se abaixou perto de mim:
- Por favor, colabora, nós queremos o seu bem.
- Justin eu tenho medo, por favor eu não quero.
Então o Justin se levanta e olha para o médico. O médico olha para ele e cochicha algo, não entendi lhufas nenhuma. O médico olha para mim e fala:
- Quer que ele entre com você na sala de cirurgia?
Meu coração disparou, meus olhos se encheram de lágrimas, olhei para o Justin e falei:
- Vo..você faria isso po... por mim?
Mais uma vez ele se abaixou do meu lado e disse:
- Sim. ~~ e sorriu ~~
Então o médico e o Justin foram se arrumar para a dita "cirurgia".
As enfermeiras me levaram para a sala, tava só eu e mais 3 enfermeiras, o processo foi rápido, em menos de 5 minutos já estava todos lá, inclusive o Justin.
Eu realmente estava com muito medo, sei que era uma cirurgia pequena e sem riscos, mas sei lá, eu morro de medo de algulhas.
Me deitaram na cama, virei meu rosto para o Justin e estendi minha mão, ele colocou a mão dele em cima da minha, eu segurava forte, com medo de que ele saisse de lá. A última coisa que me lembro, era de estar olhando para ele.
Quando acordei, já não estava mais na sala de cirurgia, e o Justin estava acariciando meu rosto. Olhei para o relágio na parede, já eram 2:57 da manhã.
Quando era 3:30, vem o médico e me dá alta:
- Dona Thaynara, vou te dar alta, mas assim, repouso absoluto, absoluto mesmo.
- Por quanto tempo?
- No máximo 1 dia!
- Sério?
- Ahan, por sorte o caco não chegou na artéria, então só foi removido o caco, não presisou de ponto.
- Ainda bem.
Então o médico saiu do quarto. E o Justin ..............................
~~ 5 Comentários??? ~~

You Might Also Like

13 comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAA CONTINUA PLEASE *----* vo ter um filho aki, uma hora ou outra de tanta emoçao kkkkk alok (@anaf_freire ou @teambiiebs)

    ResponderExcluir
  2. Nossa arrepiou agora!!! Coooontinuaa!

    ResponderExcluir
  3. Ahh meu deuuus....isso é tao perfeiito *-*

    ResponderExcluir
  4. por favor continua,pelo amor de deus e do bieber

    ResponderExcluir
  5. vo enlouquecer se vc ñ continuar.
    Tá perfeitooooooooo.........s2s2s2
    bjs

    ResponderExcluir
  6. aaaai que ib perfect ( sonhei tanto aqer !) continua plz !

    ResponderExcluir
  7. Liiiiinda, continua plz *-*

    ResponderExcluir
  8. continuuuuaaaaaa .. ta perfeeito ^.^ ( @DehBieberS2 )

    ResponderExcluir
  9. Continuaa,
    tá ótimo teu #IB
    by: @keettii

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAA mo Deus,eu morri de tanto nervoso!

    ResponderExcluir

Posts populares