#IB - Little Angel: Capítulo 23

segunda-feira, setembro 03, 2012

Senti alguém pegar em meu ombro e sorri ao ver Angela ali. Ela sorria pra mim e sentou do meu lado.

- Aquela é a Selena?
- É. Ela foi minha namorada. Mas insiste em falar que ainda é.

Angel mordeu seus lábios entre um sorriso.

- Ela é muito... vadia. Desculpa falar. Mas é a verdade. - disse, de cabeça baixa.
- A Carol fica competindo com ela.
- A Jepsen?
- Ela mesma.
Ri e mordi meus lábios. – Ela fica dando muita moral pra mim. Não gosto dela, sei lá.
- A Carol costuma falar que você vai ser namorado dela, que ainda vai te beijar, etc.

Comecei a rir e cocei meu queixo.

- Infelizmente, eu já estou de olho em uma menina. Não posso ser namorado da Jepsen.
- Sério? E quem é a sortuda?
- Ah, você não conhece ela.
- Que pena. Eu gostaria de conhecê-la.

“A Angel nem imagina que é ela que vai ser a minha namorada. Sério, ela me surpreende com o grau da inocência.”

- Você vai, tenha paciência.
- Então tá. É, eu tinha vindo aqui pra saber se você precisava de um abraço, Justin. Mas eu me esqueci de dizer antes.

Sorri para ela e a abracei forte. Era incrível como toda vez que eu a tocava, seus pelos se arrepiavam. E a minha barriga parecia roncar. Angela cheirava a baunilha. Me deu uma vontade louca de beijar o pescoço dela e não soltar mais, porém, eu tenho que me controlar. Suspirei baixinho e me desprendi de seus braços.

- Obrigado Angel. Eu precisava mesmo de um abraço.
- Eu só quis ajudar. Você pareceu estar explodindo de raiva.
- Só faltava eu explodir mesmo. Mas, obrigado. Você é uma ótima amiga.

Não resisti e beijei sua testa. Eu precisava beijar algum lugar sem ser a boca. Ou era a bochecha ou a testa.

Escutamos o sinal tocar e desprendi meus lábios de sua testa. Olhamos um nos olhos do outro e ela sorriu de cabeça baixa.

- Tenho que ir.
- Eu também.

Angela levantou da arquibancada e saiu andando e quando dei por mim, saí correndo também.

Mode Angel on* 

Passei o resto das aulas com um sorriso bobo no rosto. Aquele abraço dele foi tão... gostoso. Dava pra senti-lo aspirando meu pescoço. Eu quase tive um ataque quando senti isso. Se eu já estava arrepiada, imagina depois disso. E ele dizendo que eu era uma boa amiga. Boa não, uma ótima amiga. Sorri novamente e mordi meus lábios.

Estava na última aula, graças a deus. Queria ter notícias da Carly. Continuei a prestar atenção na aula e consegui escutar uns comentários de meninas que sentavam atrás de mim.

- Foi ela que chegou com o Bieber hoje.
- Vocês sabem o nome dela?
- Acho que é Angela. É uma nerd. Não sei o que o Biebs viu nela.

Abaixei minha cabeça. A minha vontade era de voar nelas e arrancar os cabelos de cada uma. Eram quatro líderes de torcida. Amigas da Selena.

- O Biebs não pode trocar a Sel por ela.
- Ele não é burro a esse ponto.
- Vocês são umas tontas, cedo ou tarde ele vai trocar a nerd por outra, ou vocês esqueceram que ele é galinha?

As lágrimas rolavam do meu rosto enquanto continuava com a cabeça baixa. E se todas aquelas palavras lindas que ele havia me dito, ele teria dito a todas? Eu não quero ser mais uma. O sinal tocou e enxuguei meu rosto enquanto juntava meus cadernos. Saí da sala e procurei meu armário. Biebs estava no dele, guardando suas coisas também.

Abri meu armário e não demorou muito até ele vir falar comigo.

- Angel, eu queria saber se eu posso te dar carona de novo. Não quero que você vá embora a pé.

Não respondi. Não conseguia falar. Uma lágrima teimosa caiu e a enxuguei rapidamente. Justin me olhou preocupado e olhei em seus olhos.

- O que aconteceu, Angel?
- Não quero... ir embora com você.

Fechei meu armário e saí andando, ignorando ele. Conseguia ouvir ele me chamar e seus gritos ficavam mais altos à medida que ele chegava mais perto de mim.

- Angel, por que você não me diz?
- Me deixa ir, Justin.

Continuei a andar e ele me deixou em paz. Deixei aquela multidão entre as lágrimas, talvez percebendo algo que já sabia que iria acontecer.

***
Hey Geliebers! 

Líderes de torcida de merda u-u. Quem tá a fim de dar um head shot em cada uma levanta a mão! o/' E agora? O que a Angel vai fazer? E o Biebs? Como deve estar? No próximo capítulo ;*


Gostaram? Comentem! 

xoxo, Gih. 

You Might Also Like

32 comentários

  1. fiiiiiiiirst
    ta ótima, continua *------*

    ResponderExcluir
  2. Poooooooosta logo, eu amo essa história !

    ResponderExcluir
  3. Ui que raiva dessas líderes de torcida :@ coitada da Angel :(
    XOXO Continua @thalliacastroo

    ResponderExcluir
  4. perfeita amore
    continua logooo
    bjoookas <3

    ResponderExcluir
  5. Líderes de torcida fdps do crl ! Tadinha da Angel e do Justin ! Continua amre <3

    ResponderExcluir
  6. coitadinho do justin, nem sabe o q está acontencendo1 eu quero matar as putas das líderes de torcida e a Selena!!! argh! AQUE RAIVA!!!

    ResponderExcluir
  7. Aaii eu ameei o capitulo ta muito PERFEITO !Que lideres de torcida FTP ,coitadinho Justin e da Angel :( ! NAO DEMORA MUITO PRA POSTAR ,TOO MUITO CURIOSAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. essa líderes viiu ... matava cada uma hahahahah .....
    ai posta logo .. adoro sua IB ... é perfeita !!

    ResponderExcluir
  9. Ta muito legal!!Dorga dessas lideres.Tomara que de tudo certo entre eles dois!

    ResponderExcluir
  10. Velho vontade de dar um tiro na cara delas, logo agora que eles estavam se aproximando, coitadinha da Angel, coitado do Justin, ele não entendeu nada =/ A velho coitadinho dos dois.
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  11. o/ HEAD SHOT

    Kkkk Ta muito perfeito! Tadinha da Angel, tadinho do Justin!

    Muito perfeito! Bjss
    @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  12. Bem quando eles estavam ficando mais próximos..!!! :(
    Ela não ficou chateada pelo Jus ter dito q gostava de outra? (sendo q é ela, eu sei) ?
    CONTINUA!! Muito Diwo!
    xoxo @Viick6

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OMB , anéeeem Líderes de Torcida FDM :@
    Coontinuua pelo amoor de Deeus , ta muuuito peerfeeito ! *--------*
    Bjoos ;*

    ResponderExcluir
  14. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, PELA SANTA PIRIQUITINHA DO RABO EM PÉ
    BJS *--*

    ResponderExcluir
  15. Vooo da uma voadora nessas lideres de torcida de c* aaaaê! Aff, q raaaaaaiva !!! Coontinua, nn me deixe cuuriosa !!

    ResponderExcluir
  16. aaaaa feiosas invejosas rum não liga pra elas Angel....CONTINUA LINDA :DDDD

    ResponderExcluir
  17. lindooooo vishh lideres de torcida se fosse comigo daria um tapa na cara

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS, CONTINUE LOGO. MANO, MAAAANO LOOL
    mô, qual o teu twitter?? '
    @putsjustin *o*

    ResponderExcluir
  19. Muito perfect ameiii cada dia si #IB fica melhor gih

    ResponderExcluir
  20. ta perfeito d+

    continuaa

    ondica?
    www.imaginejbeliebers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. vei tem algumas que reclamam que ta muito enrolado mas eu acho que deveria ser assim --' é mais emocionante kkk perfeita

    ResponderExcluir
  22. o/' !!! continuaa
    indica?
    http://imaginembelieberss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. MAN ESSAS LIDERERS DE TORCIDA DEVERIAM IR ACHAR ALGUÉM PRA DAR DO QUE FICAR COLOCANDO COISA NA CABEÇA DELA! :@@ kkk Amando a IB! COntinua logO!! Ei! Faz o primeiro beijo deles logo?? Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAMEI amo a Little Angel mesmo!

    ResponderExcluir
  25. ELA TEM QUE DESCULPAR O JUSTIN... DEIXA ELA EXPLICAR O QUE ACONTECEU

    ResponderExcluir
  26. DIVULGA PRA MIM ESSE BLOG???

    http://imagineswagbelieberlove.blogspot.com.br/

    POR FAVORR!!! AEI SEU BLOG, NAO PERCO UM DIA...
    BJUUSSS

    ResponderExcluir

Posts populares