#IB - Blue Jeans: Capítulo 4

domingo, setembro 30, 2012


Eu vim para vencer, para lutar, para conquistar, para prosperar
Eu vim para ganhar, para sobreviver, para prosperar, para subir
Para voar
Para voar
Fly , Nicki Minaj (feat. Rihanna ) 




Bruno : Então filha , precisamos conversar sobre isso . -estremeci, percebi pela sua voz que a noticia não era nada boa  -


                                                                Alice mode on

Meus olhos já estvam cheios de lágrimas, só estavam esperando uma oportunidade  pra rolarem em minha face .

Ali : Fala pai, fala que você não aceitou e que nós vamos ficar aqui , no Brasil !

Bruno : então filha, eu conversei com meu chefe , e ele disse que vou ter quer ir para LA pelo menos 2 semanas por mês –e enfim chegou a oportunidade que minhas lágrimas tanto esperavam -

Ali : Agente já quase não se vê , você  chega tarde em casa , e agora vai ficar metade do mês em outro país ? - não deixei ele se defender , subi as escadas correndo e me tranquei no quarto.

Eu sabia que essa decisão ia ser provisória, sabia que depois de uns meses teriamos que nos mudar para Los Angeles  , e eu não queria fazer isso , pois tenho amigos  aqui , tenho meu trabalho como modelo , tenho  um contrato, estou começando minha carreira e não vou largar tudo assim , de uma hora pra outra !

Adormeci e só acordei  de manhã  com o despertador tocando, levantei e coloquei qualquer roupa e desci pra cozinha .
Minha mae estava preparando o café da manha .

Renata : Bom dia Ali , você foi dormir cedo ontem , está tudo bem ?

Ali : O que você acha ? Claro que não !

Renata : Ali , você tem que entender que o seu pai não faz o que ele quer , ele tem seguir regras , e além do mais ele não vai ser mudar pra lá, só  vai ficar alguns dias.

Ali : aa claro, só metade do mês , mas vocês não me escutam , não adianta eu pedir , ele não vai voltar atrás .

Sai de casa sem comer nada e fui a pé mesmo pra escola, não era tão longe .

Minha primeira aula foi de Física . Fazia essa aula com Gabriela e Caroline . Elas ficavam contando as novidades , Carol falando sobre o Justin Bieber e a Gabriela falando sobre o Vinicius , e eu  desligada do mundo , pensando sobre como seria morar em LA , não deve ser tão ruim , o que estou dizendo , deve ser muuito ruim , ir pra um lugar que não conheço ninguém , longe dos meus amigos, da minha casa, e do meu trabalho  ! Estava me sentindo pesada com essa situação , tinha que desabafar com alguém.

Ali : meninas tenho que contar uma noticia péssima pra vocês !

Gabriela : Conta! Conta ! Oque aconteceu ??

Ali : meu pai recebeu uma proposta do emprego, não é bem uma proposta e sim uma ordem que ele tem que cumprir .

Caroline : o que é Ali ? Não parece ruim.

Ali : ele teria que ir morar em Los Angeles, seria o diretor do banco de lá.

Gabriela : nossa Ali, isso deve ser bom pra ele , mas você teria que ir junto né ?! – enquanto Gabi falava percebi que Carol estava pensativa, olhando pra baixo, devia ter ficado triste com a noticia.-

Ali : pois é, teria que ir sim mas ... – Carol me interrompeu e começou a gritar :

Carol : para tudo ! isso seria fantástico !

Ali : ta louca Caroline !

Carol : claro que não, você conviveria com um monte de gente famosa, sabe Hollywood e tal, você poderia ir em uma sorveteria e encontrar o Jus, ai você podia tirar um foto com ele e pedir um autografo pra mim ! Seria perfeito !

Gabriela : olha no que você esta pensando Caroline ! você não tira esse menino da cabeça !

Ali : Para de delirar Caroline! Estou falando de uma coisa séria e você fica ai sonhando com o mundo encantado de Bieber !

Carol : desculpe Ali , não foi minha intenção  – falou olhando para baixo -

Gabriela : você precisa começar a pensar no que fala Carol !

Ali : deixa pra la , depois termino de contar pra vocês, já me cansei desse assunto .

Durante o intervalo recebi um telefonema da minha mãe :

 Renata : Oi Ali , ligaram da agencia , tem um trabalho pra você fazer ainda hoje  .

Ali : que bom , como é ?

Renata : vai ser um ensaio fotográfico pra uma revista teen.

Ali : Legal , mãe tenho que desligar agora .

Renata : Beijo -não respondi , desliguei o celular  .

Nem essa noticia conseguiu me deixar feliz, era uma grande oportunidade pra mim, mas à essa altura não ligava mais pra nada .
Cheguei em casa mais cedo , subi pra o meu quarto me troquei , e fui para a agencia . 

                                                                       ***

Oi menina , obrigada pelos comentários . O Justin vai aparecer no próximo capitulo, sei que vocês estão anciosas então adiantei um pouco  . O ensaio fotográfico da Ali vai ser lindo , perfeito, fofo ! kkkkk Quero muito cometários em ! Deixem seus tt ;)

Indicações :

imaginebelieber-swaggie.blogspot.com.br
http://imaginewith-jb.blogspot.com.br/

 Beijinhos, Gi Flório

You Might Also Like

24 comentários

  1. Primeira a comentar rebola ~ ~
    CONTIINUA TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. Continua, tô gostando das suas postagens ;) @myJB_beliebers e @thathy_bieber ^.^Sigo se volta

    ResponderExcluir
  3. UUUI, AAAH, É LEGAL VIVER NO MUNDO ENCANTADO DE BIEBER HAHA :)

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, tudo bem? espero que sim, pode me indicar e me encaixar na sua lista de parceiros, sabe como é né, comecei agora e tá meio dificil achar leitoras, com umas #ib's tão boas, como as tuas rsrs!
    adoro você e todas as ib's beijinhos
    http://feelingsonyou.blogspot.com.br/
    você já está na minha lista de parceiros bj

    ResponderExcluir
  5. OMG o Justin *0* quando ela conhecer o Justin vai até esquecer o Brasil KKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Tá bem legal quero que os dois se conheçam logo beijos

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA AMOOREHR!
    PERFEITOO ... BEIJOOCAS :)

    ResponderExcluir
  8. Ta otimo amor, a unica coisa que ta ruim é que voce faz capitulos muito pequenos ;// , faz um pouco maior por favor eeu morro de curiosiidade assim né fia u-u

    ResponderExcluir
  9. ameeei, continua *------*
    @fabylacerda__ ta aí, sigo de volta se der RT :)

    ResponderExcluir
  10. Adorei. Coitadinha de Ali. :( continua logo. Bj :*

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  11. Continua :)

    (@bias2calixto)

    ResponderExcluir
  12. Continua,Continua,Continua...

    (@AdrianaS2Justin)

    ResponderExcluir
  13. Amoor, amos muito sua IB *--* indica a minha? http://heyimaginebelieberonelove.blogspot.com.br/2012/10/one-love-6-capitulo-belieber.html

    ResponderExcluir
  14. cheguei atrasada pra essa ib kkk to adorando ...continua! bjosss

    ResponderExcluir
  15. AJUDA A DIVULGAR ESSE BLOG?????

    http://imagineswagbelieberlove.blogspot.com.br/

    POR FAVOR!!!
    aMO SEU BLOG...COMECEI A LER AGORA MAS, JA TO AMANDOOOO

    ResponderExcluir
  16. http://justinbiebersexyguy.blogspot.com.br/

    DIVULGA????????

    ResponderExcluir

Posts populares