#IB - Believe In Everything: 62º Parte

segunda-feira, setembro 17, 2012

Depois daquela constrangedora cena que passei na frente do Otávio, fiquei paralisada, sem saber o que falar a ele. Eu estava feliz pelo Justin ter, finalmente, ficado solteiro. Mas, estou com o Otávio agora. Me sinto dividida outra vez.

- Não vai dizer? – disse ele, de braços cruzados.
- A Lú ficou feliz por eu ter pegado o telefone do nosso fã na praia, e ele me chamou pra sair hoje à noite. E ela começou a pular em volta de mim e dizer “Não acredito!”. Não foi nada demais.
- É Otávio, ela vai sair com um carioca! Isso é muito legal. – complementei, tentando fugir do assunto, assim como Rafa.
- Tem certeza que foi só isso, Luísa?
- Tenho! O que você achou que fosse?

Otávio me olhava desconfiado, como se soubesse o motivo da minha alegria excessiva. Depois deu de ombros e saiu andando até a entrada do hotel, disperso. Thiago me olhava com o cenho franzido e rimos dele.

- Por um momento achei que era algo... sei lá...
- Mas ela vai sair com um carioca! Ca-ri-o-ca! Dá até para ver ela rindo do sotaque dele!
- Então tá, Lú. Mas, você sabe que o Otávio não gostou nem um pouco disso.

Revirei os olhos e Thiago foi atrás do irmão gêmeo. Deixei meus ombros caírem e respirei aliviada.

- Valeu amiga, não sei o que seria de mim depois disso.
- Mas você pareceu uma doida pulando por causa do Bieber!
- A culpa não é minha se eu fiquei animada com isso.
- Vai me dizer que você vai deixar o Otávio outra vez?
- Não! Eu não vou fazer isso.
- Luísa...
- Ah Rafa, não enche, ok? – cruzei os braços e fiquei emburrada. Ela riu de mim e me abraçou, beijando na minha bochecha.
- Na próxima, tenta não parecer uma maluca, tá?
- Então tá!

Ambas rimos e subimos para o nosso quarto. Encontramos meu pai no corredor, nos avisando que iríamos à praia em 20 minutos. Ficamos no quarto, enquanto o tempo passava. E pensando em como faríamos a Rafa sair de noite para parecer verdade essa história toda que inventamos.

- Por que você não o chama? Não custa nada.
- Custa sim! Eu não conheço nenhum lugar daqui! E vai saber o que aquele menino tem na cabeça.
- Mas que ele era gatinho...
- Ah, isso sim! E aquele corpo? Jesus!

Ri dela e levantei da cama, andando de um lado para o outro.

- E se você dissesse que não quer sair com ele para o Otávio?
- É claro que eu vou dizer isso, Lú! Mas só se ele perguntar.
- Isso.

Ficamos em um silêncio que se prolongou por minutos. Não consegui tirar da cabeça o Justin solteiro e ele querendo conversar com meu pai. Só o falta querer fazer alguma coisa inusitada em relação a mim. Ou ele também nem pode estar interessado como eu realmente imagino.

E se o Biebs nem ligar mais para mim? E se ele terminou com a Selena por qualquer motivo bobo, e não por minha causa?

Isso me fazia pensar em tudo o que passamos juntos e no hoje. Não sei como tive coragem de ficar com o Otávio depois de tudo que aconteceu entre nós três. Um ciúme repentino. Triângulo amoroso digno de novela. Ri do meu pensamento e Rafa me olhou sem entender.

- Pode me avisar quando der uma de louca?
- Não teve graça, tá?

Rafaela riu de mim e cheguei mais perto dela, deitando minha cabeça no seu ombro.

- Quando estava no quarto com meu pai, ele estava conversando com o Bieber pelo celular.
- Como você sabe que era ele?
- “Justin! A que devo a honra da tua ligação?“ – imitei meu pai, fazendo-a rir.
- Esse for outro Justin? Não existe só ele de Justin no mundo, sabia?
- Eles conversaram sobre uma possível conversa entre os dois. E ainda disse que iria passar o telefone para mim se não estivesse no chuveiro, tomando banho.
- E se fosse um tio seu? Ou até um amigo dele?
- Não tenho um tio chamado Justin e o único amigo dele em Atlanta é o Timmy.
- Se está tão convencida disso...
- É claro que estou, Rafa!
- E o que você quer dizer com isso?
- Você não percebeu? Agora ele está solteiro e quer conversar com o meu pai. O que você quer que eu pense?
- E se for alguma colaboração musical?
- Isso o Scooter ligaria, e não o Biebs.
- Isso é verdade, mas...
- Que coisa, Rafa! – a interrompi – Por que você está fugindo do assunto?
- Você e o Otávio são lindos juntos, sabia?

Eu abri a boca para retrucar, porém fechei, sem argumentos. Molhei meus lábios, olhando em seus olhos. Rafa deixou seus ombros caírem, me olhando triste.

- Não pense que eu sou contra você e o Justin, mas, eu acredito em coisas realistas. Não em romances de uma única semana, ainda mais com um astro pop.
- Você não acha que o romance que tive com ele não foi real?
- Eu...
- É claro que foi! – a interrompi outra vez – Foi tão real que eu sinto isso até hoje, aqui dentro. – disse, apontando para o meu coração. Sentia as lágrimas geladas percorrerem pelo meu rosto, cheias de amargura.
- Não foi isso que eu quis dizer, amiga. Eu só não quero que você se machuque por ele ter te iludido, entendeu? Na época ele tinha namorada! Vai saber o que ele passou com a Selena antes de vir para cá?
- Ele não é assim, tá?

Não conseguia parar de chorar. Tranquei-me no banheiro, ignorando as palavras dela. Escutei meu pai me chamar alguns minutos depois. E o Otávio também. Minha mãe se juntou a eles. Unidos para tirar a Luísa do banheiro. Parece até título de fã-clube do Facebook.

Deixava-as correrem pelo meu rosto até a ponta do queixo, molhando minha roupa. Não estou nem um pouco com vontade de ir à praia agora. E nem de olhar para algum deles.

- Lulu, abre essa porta! Fala pra mim o que tá acontecendo, por favor!
- Filha, vamos, sai do banheiro!
- Amiga, não era a minha intenção, me desculpa!

Era o que eu ouvia do outro lado da porta. Encostei-me à parede, longe da porta. Conseguia ver o rosto do Justin estampado com um sorriso reluzente entre os lábios e aqueles olhos caramelo tentando me acalmar. Só ele me acalmava de verdade.

Só o Justin pode me fazer feliz. 

(...)

Mode Justin on*

Fazia três dias que esperava a ligação do Sr. Rodrigues. A ansiedade me consumia. As entrevistas e shows aumentaram devido o lançamento das músicas do CD. As perguntas sobre Jelena se acalmaram depois que perceberam que eu – e nem ela, iríamos declarar algo revelador o suficiente de ir parar no New York Times ou até no Wikipédia, se bobear.

Não tive mais notícias dela. Só lia o seu blog. A única coisa que mantive após a minha volta à Atlanta. Não conseguia parar de ler. O vício era maior. Lia nas minhas horas vagas, depois de twittar para as minhas beliebers.

Estava deitado no sofá, tentado tirar um cochilo até a hora de irmos para Nova York para um show. Quando consegui já ver o sorriso da minha Lulu em meus pensamentos, senti meu celular vibrar em cima da minha barriga, me assustando.

Quando vi quem me ligava, saltei do sofá e atendi, com brilho nos olhos. A segunda parte do meu plano estava só começando. 
.............................................................................................................................

Hey Geliebers! 

O que será que o Biebs vai fazer para convencer o pai da Lulu? E ela, será que vai aguentar essa pressão do triângulo amoroso? No próximo capítulo ;*

Indicações: 

Gostaram? Comentem!

E para um fim de post, outra foto da Miley diva. 



Amo todos vocês! <3
Beijos, da Gih. 

You Might Also Like

18 comentários

  1. q perrrrrrrrrrrrrrr *-* amor, posta #la hoje??? pffvr

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. :.( eu gosto tanto do Otávio&Luiza quero tanto que eles fiquem juntos! Por favor não me xinguem!

    Perfeito como sempre!!! CONTINUA!

    ResponderExcluir
  4. Gente pera o Justin quer ir atrás dela? VISH FUDEU PQ ELA TÁ NAMORANDO! Otávio que se prepare u.u Justin contra-ataca kkkk Amando a IB! Continua logo!! bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  5. Quero que a Luisa fique com o Otavio porque o jus tem que ficar comigo hahahaha continua :)

    ResponderExcluir
  6. OMB!! Finally!! Que o plano do Juss de todo certo!!
    Continnuaaa, ok?
    Bjoos fofa

    ResponderExcluir
  7. Que perfeito, continua logo, só não magoa o Otávio, tenho dó dele por ele a amar e esse amor não ser correspondido.

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAH! eles vão terque voltar, concerteza!! eu acho que o Ótavio tá com ela só porque ela tava com Justin, e ele queria fazer um ciuminho bobo com ela.. Posta logo amr tá demaaaaaaais *-*

    ResponderExcluir

Posts populares