Sorry );

segunda-feira, outubro 22, 2012

Meninas, eu tenho um aviso a dar a vocês. 

Antes, na postagem 69 de BIE, eu avisei que ficaria uns dias afastada, por ter um trabalho para fazer. No entanto, será o prazo de uma semana a minha ausência - e me desculpem pela grande quantidade de tempo de espera -, mas será por uma boa causa. Será a minha primeira feira de ciências na minha escola nova e ela dá notas de 0 a 8 em todas as matérias e, como nesse bimestre minhas notas não foram satisfatórias para a minha mãe, vou ter que me empenhar ao máximo nisso. 

O blog é muito importante para mim e vocês sabem disso, porém, é claro que ocorrem imprevistos. Desculpem pela inconveniência, não queria ficar sem postar, mas são muitas coisas para fazer, além das provas que estão vindo e ficará muito corrido para mim, que toma metade da minha tarde, a qual eu poderia estar estudando, para escrever a vocês. Espero que me entendam, já que escrevo isso de olhos marejados. Ficar uma semana inteira sem vocês é demais para mim. 

Portanto, espero a compreensão de todas e já que avisei o prazo é de uma semana, não gostaria de ver aquelas garotas impacientes que falam palavras de baixo calão para me ofender por demorar a postar, outra vez. É só isso que peço, além de um pouco de compreensão. 

Obrigado por tudo, meninas. Vejo vocês segunda que vêm! Não me matem até lá! hahah

Beijos, da Gih.   

You Might Also Like

11 comentários

  1. Por mim tudo bem, a final, você tem vida fora do blog e não pode deixar de viver ela por causa de leitoras impacientes !
    Mas, vai ser muito dificil pra mim ficar sem ler LA por que eu realmente AMO essa história, mais mesmo assim, espero que consiga nota máxima na feira de ciências e que sua mãe se orgulhe :)
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Ooooi, bem?
    Que saudades bicth.
    Tipo, eu estarei aq te esperando. Eu te entendo baby.
    Beijin, Larissa.
    @BELIEVELahNSN

    ResponderExcluir
  3. Eu entendo perfeitamente. Você tem uma vida social fora das telas do computador e imagines belieber. Eu amo LA , então eu deixo você passar uma semana fora , apenas uma semana HAHAHA brinks. Boa sorte com suas notas, eu também to precisando LOL.

    ResponderExcluir
  4. Por também está tudo bem . Eu entendo e acho que as que xingam deviam entender também que você tem uma vida e que não fica só no blog .

    ResponderExcluir
  5. Ook! :'( mas leve o tempo q quizer se for pra vc se prejudicar emtão e melhor n postar... Mais fique sabendo q eu to morrendo akiiii!! Hahahahahahaha!!! :)) bjustin
    luuuu

    ResponderExcluir
  6. eu to muuuuitoooo curiosa pra saber da festa do BIE *--*
    mas eu tmb te entendo bjuuu ps: pamela celani

    ResponderExcluir
  7. amor, táa tudo bem, as mães cobram muito as notas. Vc fala muito bonito "palavras de baixo calão" haha, vou usar essa na próxima! :)
    um beijo,com muito amor Clara

    ResponderExcluir
  8. nao tem problema nao amore, e boa sorte na feira de ciencias!! :)

    ResponderExcluir
  9. ñ tem problema tb tenho uma ibh e sei como e dificil postar sempre pq acorrem imprevistos mais espero que de tudo certo na feira de ciencias e tire a maior nota e pra quem quizer aki o link da minha ibh http://www.biebertasty.blogspot.com.br/ ............ beijoos ñ lique pra essas meninas q te ofendem pois elas ñ sabem oke agente passa pra postar boa sorte♥

    ResponderExcluir
  10. Owwwn bb, nós te entendemos, pode ficar tranquila ok? a gente espera até segunda que vem, vai ser difícil mais a gente espera HaHa'
    Bjinhos ♥

    ResponderExcluir
  11. Não tem problema, a minha feira de ciências já está chegando tbm e eu não vou poder postar muito na minha ib.

    ResponderExcluir

Posts populares