#IB - Blue Jeans: Capítulo 5

terça-feira, outubro 02, 2012

Não quero partir o seu coração
Só quero dar um tempo ao seu coração
Eu sei que você está assustado, é errado
Como se você fosse cometer um erro
Só temos uma vida para viver


Demi Lovato,
Give Your Heart A Break     

  Alice mode on

Cheguei em casa mais cedo , subi pra o meu quarto me troquei , e fui para a agencia .

Entrei no local onde seria o ensaio e logo fui apresentada pra toda a equipe , todos pareciam muito simpáticos, quem sabe consigo me distrair nessa sessão de fotos, esquecer dos problemas...

Depois de ser apresentada fui para o camarim me preparar . As roupas eram MARAVILHOSAS , estava me sentindo um diva, tá parei hahaha.
Eu  fiquei bem a vontade durante as fotos, o fotografo se chamava Marcelo , ele era legal e soube deixar o ambiente bem descontraído . As fotos ficaram lindas : 








Me despedi de todos , agradeci a paciência e fui pra casa.
Cheguei  em casa tomei um banho e coloquei uma roupa confortavel pra ficar em casa, estava cansada , o dia foi longo .




Tinha acabado de me trocar e o celular tocou era Josh :

Josh : oi Ali

Ali : oi Josh

Josh : é, então ... - ele se enrola nas próprias palavras, e nada saia - é, liguei pra falar sobre o trabalho de geometria .

Ali : a claro, o trabalho de geometria .

Acho que não era pra isso que ele tinha ligado.
Josh : ta chegando o dia de entrega né

Ali : na verdade não, ainda vai demorar.

Josh : an, é ,mas acho melhor já começarmos .

Ali : você quem sabe , pode ser sexta ?

Josh : ok, então sexta de tarde , na minha casa , pode se ?

Ali : claro

(silencio )

Ali : era só isso ?

(silencio)

Ali : Josh ?

Josh : desculpa, estava distraído, mas era só isso sim , tchau !

Ele não deixou eu me despedir e desligou rapidamente .


                                                    Justin on
Acordei tarde hoje , estava cansado ,noite passado fiquei horas ensaiando para os shows que vou fazer aqui nos Estados Unidos. Só levantei porque o celular estava tocando, era Selena :
Justin: Bom dia !

Selena : Oi, ta fazendo o que ?

Justin : falando com você !

Selena : que engraçadinho , e antes disso ?

Justin : hahaha tava dormindo , você me acordou !

Selena : aa juju desculpa , mas você ainda tava dormindo ? Não faz nada mesmo em !

Justin : É tava dormindo sim e quem não faz nada é você . Ontem eu fiquei o dia inteiro ensaiando e saberia disso se tivesse ao menos me ligado, e por favor não me chama de juju !
Selena : ai como você ta chato !
Justin : eu não estou chato , quem ta chata é você me chamando de juju, isso é irritante !

Selena : quer dizer então que eu sou chata e irritante , então tá Justin Drew Bieber , não vou mais te perturbar - ela desligou o telefone rapidamente não deu tempo de responder nada , mas foi melhor , a situação ia acabar piorando !

Joguei o celular na cama e fui tomar banho , tinha uma reunião com Scott .
Sai do banho coloquei uma roupa e sequei meu cabelo .
Scott veio me buscar para irmos juntos a reunião , já estava quase na hora dele chegar e eu nem sabia do que se tratava a reunião .

Justin : Ola Scott

Scott : oi Justin, esta pronto ?

Justin : sim, claro! Mas sobre o que é mesmo a reunião ?

Scott : Como é Justin ? Eu te mandei a pauta da reunião de manha , e ontem eu avisei pra você sobre isso.

Justin : desculpa Scott , acordei tarde , não tive tempo , desculpa. – não acredito que esqueci de ler esse negocio- 

Scott : não Justin, não desculpo, você é muito irresponsável, igual a uma criança , você já é um homem, se liga !

Justin : não precisa falar assim comigo, já pedi desculpas, sei que estou errado

Scott : ta, ta bom. – percebi que Scott estava ficando cada vez mais irritado, mas eu precisava saber :

Justin : então a reunião é sobre o que mesmo ?
               
Scott : Sobre os shows que você vai fazer aqui nos estados unidos pra divulgar o novo álbum ! Preciso te lembrar o nome dele também ou voce se lembra ? - disse ele irônico –

Justin : claro que me lembro .
Scott : que bom .

Não conversamos o caminho inteiro , chegando no local da reunião algumas fãs me esperavam na porta, tirei algumas fotos, dei autógrafos, eu amo atender minhas beliebers, elas ficam tão felizes, parecem até que elas estão realizando o sonhos de suas vidas , mas ,pensando bem, acho que elas estavam mesmo , dava pra perceber pelo brilho em seus olhares , isso me deixava como uma sensação muito boa, uma sensação de dever cumprido !
Scott : pronto Justin ? Não podemos chegar atrasados !

Justin : sim, podemos ir

Me despedi de MINHAS beliebers , como eu adoro falar isso ``MINHAS BELIEBERS ´´, e entrei no local.
Scott : Bom dia pessoal !

Todos : Bom dia Sotter !

Justin : Oi

Todos : Oi - eles pareciam estar muito animados, diferente de mim , que estava morrendo de sono –

Scott : ok, vamos começar a reunião, primeiro temos que escolher as datas e os locais do shows ...

Justin : como são pequenos shows, só pra divulgar o álbum podemos fazer em locais abertos, ao ar livre . E com pouco público.

Xxx : é uma boa ideia, vamos analisar alguns lugares e na próxima reunião nós escolhemos os melhores .

Scott : ok Ricardo, então você e sua equipe ficam encarregados de fazer essa pesquisa.

Ricardo : está certo, em provavelmente uma semana tenho uma lista de lugares .

Xxx : mas demora tanto por que ? - perguntou uma mulher que fazia parte da equipe que cuidava da parte mais técnica dos shows, e não da organização.

Ricardo : é que se for ao ar livre alguns lugares vão precisar de uma autorização da prefeitura...

Scott : então , sobre os locais está resolvido : ao ar livre.

Xxx : também seria bom ele ir divulgando e fazendo apresentações em programas de televisão - disse outro membro da equipe, que parecia estar muito animado –

Scott : disso pode deixar que eu cuido, faço alguns contatos e está tudo certo .

Eu já não dava palpite em nada, só escutava eles falarem , e aquele reunião foi longa , só pra decidirem as datas ele ficara conversando por umas duas horas !! To até imaginando a próxima reunião que vamos decidir os locais, as músicas...




             Oi garotas, obrigada pelas meninas que comentaram no capitulo passado . Este capitulo é especial para as meninas que pediram um big e que o Justin aparecesse logo , então aqui está, espero que gostem !

 Divulgando : 
http://imaginebelieber-querida.blogspot.com.br/
http://feelingsonyou.blogspot.com.br/
http://garotadobiebs.blogspot.com.br/

                                              Beijos, Gi Flório 

You Might Also Like

14 comentários

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! primeiraaa LOL!

    ei vc pode divulgar o meu?
    http://imaginewith-jb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuuuua *------* ta perfeito quando o Bieber e a Ali vão se conhecer ? espero que não demore , amor será que você pode divulgar minha #IB http://imagineebelieberrr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Justeeeeeen \o/ ~todas vibram~ hahahaha continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Continua floor , plmdds , quero ler o próximo cap. !

    ResponderExcluir
  5. Você poderia divulgar minha #Ib http://princesadesupra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEEEEEI, haha, ta muuuito bom, que bom que o Jus apareceu :) coontinua :)

    ResponderExcluir
  7. awn, Justin apareceu hehe' Bem feito pra Selena, sério eu ri com ele brigando com ela shaushau Continua love :*
    xx

    ResponderExcluir
  8. ta muito pequeno giovanna .........
    kkkkkkkk zoa qcky
    continua ae !

    ResponderExcluir

Posts populares